Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

J_PN

É benfiquista? Dá ares de lagarto  ;D

GlennStrombergh

pedroFM

Citação de: Jaime_PN em 26 de Maio de 2015, 01:22
É benfiquista? Dá ares de lagarto  ;D
Para mim ele é benfiquista. Classe da ponta da unha à ponta do cabelo.

Os lagartoides só tem classe na ponta da lingua.

Flavius Julius

Gostei muito de o ouvir na entrevista!

Cosmic

Não há como não gostar do nosso treinador! Aquele ar ligeiramente arrogante que tem nas entrevistas dá-lhe especial piada.

Zlatan

Só vitórias. Excelente até agora.

Estou muito satisfeito com o trabalho dele, agora falta vencer.

Red skin

Excelente treinador! Agora é imitar o Futebol, Hóquei, Voleibol e Basquetebol...

GlennStrombergh

É com cada "bujarda" no Pedro Martins...  :metal: :D

Tanja

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Maio de 2015, 20:39

Hoje esfregou no focinho desse mentecapto o facto de o Benfica ter feito história ao não ter perdido nenhum jogo em toda a época (lembrar o entusiasmo com que o jornalista afirmou que o record de pontos conquistados na época regular não seria batido após o empate entre Benfica e Sporting no jogo da 2.ª volta e que retiraria estes da luta pelo 1.º lugar).

Que continue a fazer história, que mantenha a invencibilidade e limpe os lagartos por um 3 a 0! E que o lagarto Martins continue a engolir sapos...

GlennStrombergh

Citação de: Tanja em 30 de Maio de 2015, 21:21
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Maio de 2015, 20:39

Hoje esfregou no focinho desse mentecapto o facto de o Benfica ter feito história ao não ter perdido nenhum jogo em toda a época (lembrar o entusiasmo com que o jornalista afirmou que o record de pontos conquistados na época regular não seria batido após o empate entre Benfica e Sporting no jogo da 2.ª volta e que retiraria estes da luta pelo 1.º lugar).

Que continue a fazer história, que mantenha a invencibilidade e limpe os lagartos por um 3 a 0! E que o lagarto Martins continue a engolir sapos...
E hoje logo no início do jogo fez questão de relembrar que o Juanjo esteve envolvido numa situação importante num jogo anterior. O facto de ter feito um corte com a mão fora da área não sancionado. Só não me lembro qual mas acho que foi na final da taça contra este mesmo Fundão. Fez questão de relembrar isso. Com tudo o que tem acontecido nos jogos do Benfica, era sem dúvida o mais importante para se lembrar.
Depois é tratado pelo Joel Rocha com o desprezo que merece com as "diretas" á mistura.
Temos pena...ou não.

joao12soares

É com cada enrabadela no lagarto do martins  :2funny:

Moikano

Sou sincero encarei com algumas reservas a sua contrataçao fez um grande trabalho no Fundao mas o Benfica é um clube gigante, um desafio muito diferente. Pois bem, saiu-nos um grande treinador, um lider forte, estou em crer que sera um dos melhores treinafores do nosso  futsal. Grande Joel!! :slb2:

Nuno Eiras

enzogaitan

Vamos fazer o que nunca foi feito e mandar este senhor para treinador do futebol! :2funny: