Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

calantrao

Olho para o Live e vejo 4 ou 5 mensagens seguidas no tópico do Joel Rocha. Senti que eram boas notícias. Que mude a maré. Quero o Benfica de volta.

Pokrl

Finalmente, mas não basta mudar só de treinador.

HeijiHattori

EdgeHead

Obrigado por tudo Joel Rocha, apesar de tudo é benfiquista e tentou sempre fazer o melhor (que nem sempre aconteceu).

PS: Conseguimos oficializar a saída primeiro do Joel que acabou a época a semana passada, no basket nada?

spt

Adeus e até nunca mais.

J.P.

Thorondor

:dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

E no entanto o ladrão orelhudo continua... festa em vão.

elRey Jonas

Thorondor

Citação de: imightbewrong em 18 de Junho de 2021, 19:07
Agora so falta o do futebol senior.

o do basquete  e o Paulo Almeida (e o banana e o palheiro mais a restante trupe de lagartos que minou o clube)

Jb3011

Thorondor

Citação de: fyure em 18 de Junho de 2021, 19:08
Saiu e nem podia ser doutra maneira. Obrigado pelo que deu, que me pareceu ser o que tinha para dar. Não se pode dizer que esteve aquém quando não se sabe mais. E durante algum tempo até se superou.

Resta agora limpar a casa e iniciar um novo e ambicioso ciclo.

Sonha com isso. tenho (re)ganho algum do respeito que tinha perdido pelo FT e acho que se o DAL continua ia ser bem pior. Mas o FT continua limitado pelo cash que o aperta-pescoços soltar.

pedrux97

Miguelito22

Adeus e um queijo oh incompetente.

nfgl

Boa notícia.
A secção estava a precisar de um novo ar.

fyure

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2021, 19:16
Citação de: fyure em 18 de Junho de 2021, 19:08
Saiu e nem podia ser doutra maneira. Obrigado pelo que deu, que me pareceu ser o que tinha para dar. Não se pode dizer que esteve aquém quando não se sabe mais. E durante algum tempo até se superou.

Resta agora limpar a casa e iniciar um novo e ambicioso ciclo.

Sonha com isso. tenho (re)ganho algum do respeito que tinha perdido pelo FT e acho que se o DAL continua ia ser bem pior. Mas o FT continua limitado pelo cash que o aperta-pescoços soltar.
Com o orçamento que o Benfica tem, e que este ano até aumenta nas modalidades, o FT tem de ser competente. Ponto final.