Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

ppfinder

Fazia parte da mudança necessária.

Boa sorte Joel. Sempre teve um comportamento digno.

bruno_slb_

bolaredonda

Finalmente!! Vai com anos de atraso. Há anos que não aguentava aquele discurso recheado de lugares comuns saídos de um livro de auto ajuda.

Chelas

ricardoshearer

Gostava dele, e acho que o problema não era ele.

Vai para Braga.

ricardoshearer

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2021, 19:26
Citação de: Diogo.Cris em 18 de Junho de 2021, 19:18
Ao que tudo indica vai para Braga...

Tens a certeza disso???
Imagino a cara do Cecílio e do Brito com essa notícia...
Tenho a mesma informação, já antes do campeonato acabar.

eaglerp

Adeus.....não deixa saudades

UrZard_1904

pedrux97

Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2021, 19:47

Vai para Braga.
Vão mandar o Bruno embora? Que os tirou da zona de descida e os levou aos PO e à final da taça?

Montano89

DB4700

vítima das cirscunstâncias em duas épocas, quando finalmente igualamos a parada ao Sporting a nível de orçamentos perde o 3º seguido em dois jogos nas penalidades, volta a ganhar no ano a seguir e este ano perde com um jogo oferecido ao Sporting.

em 7 anos, são apenas 2 campeonatos (1 ficou por disputar). 1 dos que perdeu foi por manifesto azar e os outros 2 fosse quem fosse o treinador, dificilmente não perderia, tal era a disparidade de orçamentos.

o pior de tudo, e que para mim acaba por justificar a saída, foi a evolução dos jogadores. tirando o André Coelho e Silvestre, a maioria dos jogadores estagnou e não evoluiu nada. Fits, banal. Brito, Miguel Ângelo e Cecílio, baunilha. Afonso, teve três anos que "agora é que é". aliado a alguns problemas que fomos tendo sucessivamente contra o Sporting, não poderia continuar.

sai como um patinho feio. mas é um bom treinador. que tudo lhe corra bem.

vieirah1904

Vai com uns 3 anos de atraso, incompetente de merda.

ricardoshearer

Citação de: pedrux97 em 18 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2021, 19:47

Vai para Braga.
Vão mandar o Bruno embora? Que os tirou da zona de descida e os levou aos PO e à final da taça?
Não sei se é verdade. Mas a semana passada já pessoal do futsal me tinha dito que, ele ia sair e ia para Braga.

Na altura não acreditei. Agora acredito.

Matique21

Perde-se um treinador muito competente. Oxalá venha outro de nível.

glorioso41