Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Bekambol

Bekambol

slbenfica_croft

Terrível o que se passou hoje a repercussões resultantes deste resultado.

Ruud

Errou quando meteu GR AV a 5' do fim.

Primeiro erro a sério que o vejo a ter neste Benfica. Agora há que aprender.

Vamos Joel!

Miguelito22

Já vai passar a merda  :2funny: :2funny: :2funny:

So mesmo alguns doentes...

Imortal10

Ridiculos os primeiros comentarios nesta página do tópico

JM21

Antes de qualquer coisa: melhor treinador do Benfica. Líder, homem, treinador fantástico.

Agora, relativamente a hoje: Não gostei. Não gostei da atitude da equipa, não goste da falta de intensidade frente a um adversário claramente mais fraco.

Acho, também, que errou ao meter o 5x4 a 6 minutos do final. Foi muito cedo. E esta derrota pode ter consequência sérias.

Anti-Corruptos

Também tem direito a falhar. Há que aprender com os erros e seguir em frente

Renovar contrato com ele por 20 anos.

BlankFile

Jakub

Nunca será um problema, mas sim parte da solução. Nisto durmo descansado, temos o melhor Treinador possível. Não queria outro. Os insultos só devem ser levados a sério, quando vêm de Benfiquistas...

BlankFile

Errou. Todos têm direito a errar.

Em duas épocas ao serviço do Benfica, é a primeira derrota que sofre no tempo regulamentar. A outra derrota que tinha no currículo foi no prolongamento e foi irrelevante já que no final fomos nós que vencemos o Campeonato.

E mesmo assim ainda leio comentários a dizer que não vale nada. Puta que pariu... isto é absurdo.

Chelas

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Novembro de 2015, 20:41
não sabe nada de nada...

Quem não percebe nada és tu, realmente parvo sou eu que ainda comento a estupidez que dizes

Rick84

Grande treinador, enorme pessoa.

Errou pouco ou quase nada em dois anos, agora aqui neste fórum quando se perde meu deus.

Tenham juizo.

luca22

Epa tenham calma.. esta equipa esta espremida ao maximo. penso ate que os lags tem melhor equipa que nos e so os batemos na raça mas um jogo mau todos têm e há que prender com os erros.. força SLB força Joel, não caminharão sozinhos 

JM21

Não percebo. Não percebo mesmo como há alguém que diga que não tem nível. Fdx! Parece que é o primeiro jogo que viram do Benfica. 1,5 época fantástica. Do melhor que alguma vez vi. Intensidade, entrega, bom futsal, uma equipa à Benfica. E depois da primeira derrota em 2 anos já não serve?!

Epá, menos.

O Joel é fabuloso. Claro que não está imune a críticas, ninguém pode estar. E hoje falhou, mas também é a primeira UEFA Futsal Cup em que participa, tem direito a essa inexperiência. Mas se nós conseguimos ver que falhou, imagino o que sente ele, que percebe mais daquilo que nós todos juntos e é um perfecionista. Tenho a certeza que vai preparar bem o jogo de Sexta e se fosse agora não metia o 5x4 a 6 minutos do final.