Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Bekambol

Citação de: Jakub em 11 de Novembro de 2015, 21:01
Nunca será um problema, mas sim parte da solução. Nisto durmo descansado, temos o melhor Treinador possível. Não queria outro. Os insultos só devem ser levados a sério, quando vêm de Benfiquistas...

certo e no auge da luta dizemos disse o que não deveria, mas é a minha raiva de ver perder o Benfica.

as minhas desculpas...

hertz

Geovanni95

Bekambol

Citação de: Geovanni95 em 11 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Novembro de 2015, 20:41
não sabe nada de nada...

claro amigo, achas que não conheço o seu percurso o seu trabalho, mas safa, custa perder, já pedi desculpas...

Espero que isto seja ironia.

blackslb83

Não vi o jogo, não sei o que correu mal e podia ter corrido melhor, mas uma coisa é certa... Se ontem era o Maior, hoje não é de certeza o Pior.

Quando se tem Ouro em bruto, passar para pechisbeque é uma tontice autêntica. Ainda bem que alguns users aqui do SB não comandam os destinos do nosso Futsal.

Confiante até ao fimmmmmmm... Pra cima dos Ukras Mister.  :metal:

20Nico Gaitan20

muito mal hoje....nem parecia uma equipa do ''Joel Rocha'' em campo.

*Crow*

Continua a ser o melhor treinador português e dos melhores que anda por essa europa

IPASLB

Eu tenho que acreditar que os dirigentes do Futsal do SLB ja sabem e ja deram a informar ao treinador e atletas que nao temos que ganhar por 8 e sim por 2, IMPERIAL ganhar por pelo menos 2 golos, eu ao contrario de
muitos, quando uma equipa perde, perdem todos, mas principalmente perdem os jogadores, a culpa maior da derrota de hoje foi seguramente do mau jogo colectivo de toda a equipa, estiveram mal a defender e a atacar, exibicao a NUNCA se repetir!

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 21:49
muito mal hoje....nem parecia uma equipa do ''Joel Rocha'' em campo.
ele não tem culpa nenhuma...se há defeito no ADN do Benfica em futsal desde da criação da modalidade é o 5x4 tanto em modo de ataque....sempre foi patetico em todos os planteis!
além e isto é uma opinião minha que esta "regra" do 5x4 é absolutamente patética e desvirtua a modalidade...já sei que só a usa quem quer mas não deixa de ser patetica

Mercurio_10

Ainda podemos passar, concentremo-nos nisso. Eu acredito!

van33

mas afinal agora para passar que resultados terão de acontecer?

sergio.fil25

Perdeu: Rua!!

:buck2: :buck2:

Hoje estivemos mal, à que perceber o que falhou e na sexta ganhar e passar à proxima fase.

Aperta com eles Joel  :knuppel2:

BlankFile

Eu acredito que na Sexta-Feira a equipa dará uma resposta cabal da sua qualidade. Acredito na alma desta equipa, principalmente nos maus momentos, como foi o caso de hoje.

RedEagleNN

van33

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2015, 22:05
mas afinal agora para passar que resultados terão de acontecer?
ng me ilumina???