Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Mercurio_10

O Joel tem qualidades e, a meu ver, não está em causa a continuidade dele.

Mas que exija condições. Vão-lhe pedir para lutar de igual-para-igual pelo título com os sapos. Que exija condições para isso.

Criou-se o mito do desinvestimento. É falso. O Benfica não desinvestiu este ano nem vai desinvestir. O Benfica este ano investiu e dos três jogadores só Fábio Cecílio se revelou uma mais-valia (e na final esteve péssimo). E o jogador credenciado e provavelmente caro que foi contratado (Fernando) revelou-se um flop.

Barto

Ganhem vergonha na cara antes de fazerem esses comentários, caralho.

sbremoved_28408

O próprio Joel tem de reflectir no que se passou e corrigir para a próxima época. Mas o grande problema é a constituição do plantel e a incompetência que,mais uma vez, veio ao de cima em quem dirige esta secção.

Hanzo

Este discurso mais incisivo devia ter sido mais cedo e não apenas na altura da derrota. E pena da direcção não se ter feito nada além daquele parágrafo na sexta após o castigo ao Bruno Coelho. As coisas este ano não estiveram bem. Penso que eles têm melhor plantel que nós claramente, mas todos os jogadores de futsal do Benfica este ano fizeram menos que o ano passado. Não sei se já não acreditam no Joel, se se preparou a equipa pior se o que foi mas houve alguma coisa que não esteve certa este ano (e não me refiro a esta final, refiro-me ao resto). De qualquer forma claro que a meu ver será para continuar, que ainda terá crédito. 

jgilcruz

Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 16:03



Péssimo!
A tua sorte é que não tenho prints dos tempos em que o tinhas como avatar.




Quanto ao Joel, tal como o José Jardim no voléi, acredito piamente que voltamos a ganhar com eles, desde que ambos tenham um plantel à altura das ambições do clube - ser campeão.

Não quer isto acima dizer que não tenha coisas a melhorar, sobretudo bolas paradas e 5x4.

psanches

Eu trocava de treinador. Não é uma opiniao a quente. O que se espera num 2º ano é consolidação e aquilo que se viu foi confusão. O nosso futsal em meio campo ofensivo é fraquinho e o treinador tem de assumir as suas responsabilidades. Há melhores soluções, até em Portugal.

Sum41

#1671
Mister, para o ano é rever as bolas paradas ofensivas, sff! Há muito mais para além de picar a bola para o lado contrário e remate de primeira...

Pokrl

Hype.

Não é mau mas também não é o que fazem dele. Não está ao nível do treinador das lagartixas. É claro que o problema não será só dele, o banco não é grande coisa e já tivemos em tempos equipas bem superiores. Mas ao longo da época houve exibições muito fracas mesmo contra equipas claramente inferiores a nós.



cristao69

Citação de: psanches em 19 de Junho de 2016, 16:25
Eu trocava de treinador. Não é uma opiniao a quente. O que se espera num 2º ano é consolidação e aquilo que se viu foi confusão. O nosso futsal em meio campo ofensivo é fraquinho e o treinador tem de assumir as suas responsabilidades. Há melhores soluções, até em Portugal.

Sem duvida...do outro lado da segunda circular e em Braga, por exemplo.

Ricardinh010

O Joel é um treinador razoável mas tem um tremendo hype. Este ano relevámos lacunas evidentes na defesa dos lances de bola parada, o nosso 5 para 4 é para lá de ridículo e certamente que ele teve peso nos reforços que entraram este ano.

Mais do que de alguém capaz de debitar palavras bonitas, precisamos de um excelente treinador. Eu apostava no Tavares.

SLB35


rude

Para a nova temporada espero que melhores consideravelmente na avaliação do teu sistema de jogo, do planeamento táctico como também do plantel.
Para uma equipa que tem o objectivo de ser campeão, não se pode só jogar com o Guarda Redes a mandar bolas para o Pivot de baliza a baliza a espera que dê alguma coisa.
As saídas de pressão praticamente nem existem, faz-me lembrar os tempos do Paulo Fernandes mal a bola caia no solo era chutão para a frente.
Bolas paradas, lançamentos são todos centrados em remates do Patias e quando assim é torna-se previsível, é sempre a mesma coisa, não há variáveis?
5vs4 do Benfica é simplesmente a coisa mais previsível que existe, tudo centrado para o Fernando rematar à baliza? Não há variantes?   
Eu espero que reformules a tua equipa e que mandes embora quem já não acrescenta o que o Benfica precisa para chegar ao titulo.

Cloughie

Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 16:29
Citação de: psanches em 19 de Junho de 2016, 16:25
Eu trocava de treinador. Não é uma opiniao a quente. O que se espera num 2º ano é consolidação e aquilo que se viu foi confusão. O nosso futsal em meio campo ofensivo é fraquinho e o treinador tem de assumir as suas responsabilidades. Há melhores soluções, até em Portugal.

Sem duvida...do outro lado da segunda circular e em Braga, por exemplo.

Façam isso.
Ia-me rir imenso com as figurinhas do treinador a dias a levar capote do Sporting.


brandoamanz

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2016, 16:17
O Joel tem qualidades e, a meu ver, não está em causa a continuidade dele.

Mas que exija condições. Vão-lhe pedir para lutar de igual-para-igual pelo título com os sapos. Que exija condições para isso.

Criou-se o mito do desinvestimento. É falso. O Benfica não desinvestiu este ano nem vai desinvestir. O Benfica este ano investiu e dos três jogadores só Fábio Cecílio se revelou uma mais-valia (e na final esteve péssimo). E o jogador credenciado e provavelmente caro que foi contratado (Fernando) revelou-se um flop.

Nem mais. Mais importante do que investir mais, é investir melhor.

Mas a uma equipa que em termos individuais já é à partida inferior à do Sporting, retiram o Patias e o Jefferson (e o Bruno Coelho durante 1 jogo) mais complicado fica.