Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Coluna The Great

Nao sei que dizer,na primeira epoca entusiasmou me  quer pelo discurso quer pelas vitoriasas desde ai t sido um descalabro... Espero sangue novo,alem que com a nao ida a Europa nao estou a ver a termos jogadores top para rivalizar com os lagartos... uma seccao na qual tera de se ter muita cabeca

Preacher

Simpatizo com o Joel Rocha e não me esqueço da forma brilhante como venceu um campeonato nacional com as nossas cores. Ainda para mais conseguiu vencer a supertaça e a taça de Portugal nesta época. Porém, esta é uma derrota que deixa marcas e exige uma reflexão profunda por parte de quem manda no futsal. Pessoalmente não consigo perceber se é um problema de plantel, de treinador ou de ambos. 

BlankFile

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2017, 02:43
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2017, 02:42
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2017, 02:35
A meu ver terá que vir alguém do estrangeiro.

Por causa da língua e até do próprio pais, um treinador brasileiro ou espanhol.

No mercado nacional só Paulo Tavares seria uma boa hipótese.

Mas aposto em alguém que já cá passou enquanto jogador e aí ou Pedro Costa ou André Lima.

Fala-se no Pedro Costa, mas não sei se andar a fazer experiências nesta altura seria aconselhável.

A meu ver nao e aquilo que precisamos sinceramente.

Não é mesmo.

Nem André Lima, nem Pedro Costa, nem Paulo Tavares e por aí fora...  Desta vez apostava num treinador estrangeiro com provas dadas.

E se for para apostar num português e para testar essa fórmula novamente, apostava no Tiago Polido.

Red Eagle_90

Infelizmente é muita parra e pouca uva

elpayaso10

Um bom tipo para umas almocaradas simpático e tal de futsal percebe zero , gestão de grupo zero

TeamRocket37

Gonçalo_SLB

Está na altura de sair o Benfica.

É certo que conquistou a Supertaça e a Taça, mas o desempenho no Campeonato foi muito pobre. Mas pior do que a eliminação nas meias-finais, foi o fraco futsal praticado ao longo da maior parte da competição.
O Joel não conseguiu extrair o melhor rendimento dos jogadores, o que se reflectiu na qualidade (ou falta dela) de jogo da equipa.

Agradeço as conquistas obtidas, mas a minha opinião é esta.

Diogo.Cris

Apesar de gostar muito do Joel acho que deve sair, desde que venha um treinador com créditos firmados. O Duda e o André Lima seriam boas opções, o Pedro Costa não, ainda não tem qualidade para treinar o Benfica, para isso fica o Joel.

Faltou qualidade durante a época mas nesta fase parecia que a equipa estava a melhorar, acima de tudo desde a Taça de Portugal. No jogo da semana fazemos uma exibição muito boa, falhando a finalização mas ontem não estivemos bem, fizemos exatamente o que o Braga quis.

Falhou o fundamental que era a final e a qualificação para a UEFA Cup e este projeto tem ser muito melhor pensado. Ou se aposta à séria na modalidade ou começa-se a apostar nos miúdos desde já, como o Afonso, Tiago, Jacaré.

DB4700

Acho que deve continuar. É bom treinador. A equipa que apresentou no primeiro ano, foi das equipas com mais raça que já vi. A verdade é que perde contra um Braga de uma maneira muito ingloria. No jogo 1, perde nos penalties depois de um grande jogo da nossa equipa. Neste jogo 2, viram a equipa que tinha? Os reforços estavam todos na bancada, foram todos um erro de casting gigante. O Elisandro lesionou-se. O Hemni foi expulso. Ele na última parte da temporada, acaba a ter uma equipa ainda pior que a do ano passado. Não acho que haja melhor treinador que ele. O Paulo Tavares é tão bom como ele era há 3 anos. Não teve as armas que precisava para fazer esta época e merece tê-las. Se para o ano, com um plantel sério, não ganhar, aí sim, podemos falar que deve sair. Para já, acho injusto culpá-lo somente a ele de seja o que for.

BudSpencer

Quem fez um contrato de mais três anos a este senhor?

Deviam ir de vela os dois.

fmb

Um embuste....

Mas ficará, obviamente. No Benfica, hoje em dia, não se despedem treinadores mesmo com n fracassos consecutivos!!!

Kurt Cobain 10

Gosto do Joel , mas depois do que aconteceu ontem tem de sair.

Contratar um treinador espanhol ...

HB

Gostei da resposta dele à pergunta se equacionava a sua saída:

https://www.youtube.com/watch?v=h0VeJGStaC8

BudSpencer

Citação de: pablito77 em 11 de Junho de 2017, 16:21
Gosto do Joel , mas depois do que aconteceu ontem tem de sair.

Contratar um treinador espanhol ...
...ou que venha do futsal espanhol!!!!!