Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

_JonasThern_

Rua que já vai tarde. O Benfica não joga nada.

The_Riggs

Citação de: BudSpencer em 14 de Junho de 2017, 08:47
Citação de: cmartins17 em 12 de Junho de 2017, 12:22
Apesar de algumas más exibições e de ter falhado o objetivo mínimo no campeonato, não tenho a certeza que a sua saída seja a melhor opção para o Benfica.

O Jesus também esteve em fim de ciclo e ganhou tudo no ano a seguir, no entanto não há desculpas para perder para o Braga. Se fosse para o Sporting tinha muito mais espaço para continuar.
O problema não é o perder para o Braga!!! É que não se joga um caralho!!!!!!

O problema não é ganhar e perder ?

Curioso que não se joga nada "noutras" modalidades mas como se ganha já não se quer mudar.

Mas eu não discordei nem discordo de nada disso. Simplesmente tenho dúvidas que tenha deixado de ser a melhor opção disponível.

KamikazeSLB

Penso que deve permanecer e em Junho de 2018 tiremos as ilações.

Slipknot_BMC

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Junho de 2017, 11:38

Para os lags ganharem outro campeonato?

JP.

Seja qual for a opinião sobre a sua permanência/saída, não se esqueçam que deve e merece ser tratado com o máximo de respeito!

Slb23

Citação de: JP. em 14 de Junho de 2017, 11:46
Seja qual for a opinião sobre a sua permanência/saída, não se esqueçam que deve e merece ser tratado com o máximo de respeito!
Verdade.

Espero que saia ou fique (decisão do Benfica) que tenha pelo menos colocado o lugar à disposição.

É un grande homem, não espero dele outro tipo de atitude.

nightcrowler

não me admirava nada de nada que ficasse.

o Lisboa foi muito contestado no passado, o Benfica renovou sempre a confiança nele, e a verdade é que deu frutos. e bem saborosos, como se viu este ano.

a mesma coisa com o José Jardim. a verdade é que, depois sucessivos tiros nos pés, a coisa andou decisivamente para a frente, inclusive com uma final europeia, que era algo inesperado.

e, ou muito me engano, ou a ideia é mesmo que o Carlos Resende tenha uma perenidade semelhante.

portanto, a questão é se a "estrutura" acredita que o Joel é o homem certo para o lugar ou não. se achar que sim, não é pelos resultados que ele sai.

Coluna The Great

Acho que o propeio Joel devia pedir para sair,pois nem ele tera condiçoes para proseguir o seu projeto

KamikazeSLB

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Junho de 2017, 11:43
Citação de: KamikazeSLB em 14 de Junho de 2017, 11:38

Para os lags ganharem outro campeonato?

Eu disse para tirar ilações em Junho de 2018...

Esta época, apesar de não termos praticado um bom futsal em muitos jogos, vencemos a Supertaça ao Sporting, vencemos a Taça de Portugal (derrotando o Sporting na meia-final) e no Campeonato Nacional nos confrontos com o Sporting nunca perdemos. Não estamos a falar de um Sporting qualquer, estamos a falar do vice-campeão Europeu recheado de internacionais e com um excelente treinador. O grande objetivo era ser Campeão, tem de sê-lo sempre neste clube... mas não podemos ignorar isto.

Se não tivessemos falhado tanto com o Braga provavelmente estariamos para disputar a final e com passaporte garantido para a Uefa Futsal Cup.

O Jorge Jesus também vinha de 3 anos consecutivos a perder e no ano seguinte ganhou tudo a nivel nacional.

Por isso eu defendo mais um ano para o Joel... se voltarmos a perder a história será outra.

Monstro_SLB

Eu não quero vir aqui picar ninguém, mas pelo que parece vai continuar mais uma época. Atenção também queria que ele partisse. Embora ache também que a culpa não é apenas dele.

Slb23

Vejam o lado positivo, se ficar algum dia irá voltar ganhar o campeonato.

Já a jogar bem tenho dúvidas mas pronto.

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2017, 14:21
Vejam o lado positivo, se ficar algum dia irá voltar ganhar o campeonato.

Já a jogar bem tenho dúvidas mas pronto.

O Duda desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, mas disse também que gostava de treinar um dia em Portugal.

GGG

Penso que ainda não haverá decisões definitivas sobre se fica ou não.

Mas a meu ver o seu ciclo chegou ao fim.

Agora uma coisa também temos que ser realistas, ou se vão buscar jogadores ou mais vez vamos penar para a proxima epoca.

BlankFile

Eu também acho que está em fim de ciclo.

Se ainda tivesse chegado à final e disputasse o titulo até ao fim, mesmo não ganhando, até lhe daria nova chance no Benfica.

Agora assim? Despachado nas meias-finais ao pés de um Braga com um 2-0? Para mim é o fim de linha para o Joel Rocha.

Mas vamos ver o que o Benfica decide.

MTrigueiros

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2017, 11:49
Citação de: JP. em 14 de Junho de 2017, 11:46
Verdade.

Espero que saia ou fique (decisão do Benfica) que tenha pelo menos colocado o lugar à disposição.

É un grande homem, não espero dele outro tipo de atitude.

Merece o nosso respeito. Simplesmente não deu. A vida é mesmo assim.