Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Andris

BlankFile

Continua a ser a solução, não é? Precisamos é de outro balneário novo para ser retalhado por este gajo novamente. Quantos balneários novos é que lhe vão dar mais?

Está mais do que na hora de saltar fora do Benfica.

O-Rível

Vieira
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(...)
.
Carlos Lisboa // Rui Costa
.
.
.
Joel Rocha

O nível de mete-nojismo está-se a aproximar perigosamente dos lugares cimeiros.

Por mim já tinha sido corrido há, pelo menos, 3 anos. Já nem a tromba consigo ver sem ter vontade de o insultar.

nuno16577

Parece que o Velasco afinal vai para o Barça, vou dar na cabeça de quem me garantiu que vinha para o Benfica.

Que treinador poderemos ter na próxima época ?

pcssousa

Este, Domiguez, Chema, Lisboa, todos a andar daqui para fora.

Numa época ganha-se um campeonato de vólei e uma taça 1947 de hóquei. Mas brincamos?
Isto num clube que já pôs a andar campeões europeus em título.
Vão-se encher de moscas para não dizer pior.

TeamRocket37

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2021, 07:57
Este, Domiguez, Chema, Lisboa, todos a andar daqui para fora.

Numa época ganha-se um campeonato de vólei e uma taça 1947 de hóquei. Mas brincamos?
Isto num clube que já pôs a andar campeões europeus em título.
Vão-se encher de moscas para não dizer pior.

Chema e Alejandro vão continuar.
Abraço Sousa.

TeamRocket37

Citação de: nuno16577 em 14 de Junho de 2021, 07:53
Parece que o Velasco afinal vai para o Barça, vou dar na cabeça de quem me garantiu que vinha para o Benfica.

Que treinador poderemos ter na próxima época ?

Velasco rejeitou o Benfica.

O não falta ai são Treinadores melhor JR.

Trezeguet

ainda cá está?

devia ter sido corrido no final do jogo

VivaoBenfica

Fui, durante muito tempo, um grande defensor do Joel.

Neste momento não tem quaisquer condições para continuar.

É preciso limpar o balneário e fazer uma reformulação profunda.

VivaoBenfica

Citação de: cesarslb em 13 de Junho de 2021, 22:10
Por mim saia...mas verdade seja dita a equipa do Sporting é muito melhor,.tem mais qualidade...

O problema é que não é. De todo.

FaithNoMore

Este e o Lisboa são os dois protegidos do presidente.

Pedro Saraiva

Miguelito22

O esforçado desbloqueio diz que é o 8 problema portanto basta dar mais um plantel novo ao careca e mais 3 anos de contrato para ver se ganha uma taça da liga.

Um treinador que fica feliz por ser vice campeão e tem orgulho disso acho que perdeu a noção total de qual o clube que está a treinar.

Mas como vai embora daqui a uns dias.

Baron_Davis

Fim de ciclo claro, mas não basta saírem os treinadores, os old farts da direccao são a principal questão

Senhor Aimar

Sporting ]e mto forte e provavelmente venceria de qualquer forma. Agora preparar a equipa p este quarto jogo da forma que foi preparada? UEFA futsal cup?
Ja ca estas a mais ha uma serie de anos. Se tivesses um pingo de decencia saias de fininho. Problema e que tu nao tens decencia e quem manda nao tem Benfiquismo (nem sabe o que isso e).
Mas tb te digo. Era porem-te na rua (ja que nao sais pelo proprio pe), mas nao deverias ir sozinho. Sei de dois jogadores estrangeiros, pelo menos 2, que deveriam ir cntg de fininho. Um esta la atras e o outro bem la na frente.

PS - em termos de plantel nao acho o sporting mt superior ao Benfica com a execpcao da baliza. Ai dao 15/0... 15 a 000000000000