SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

Gonçalo_SLB





B0SS


Cyb3rNeo

Devemos ser mesmo muito bons, fdx, já viram?! Demos 3 secos e não foram 10 sabe Deus como aos campeões europeus...  :o

Tou pasmado!

Universo Benfica

SL Benfica - Sporting, 3-0

Está feita a "dobradinha"!

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica conquistou, este domingo, a 15.ª Taça de Portugal do palmarés, após vencer o Sporting por 3-0 na Final da "prova Rainha". Está feita a "dobradinha" – que já fugia há 205 anos - duas semanas depois da conquista do Campeonato Nacional.

O pavilhão da União Desportiva Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, foi palco de um dos jogos mais aguardados da temporada, na luta pelo segundo troféu mais importante da Federação Portuguesa de Hóquei em Patins.

21 anos depois, SL Benfica e Sporting voltaram a encontrar-se numa Final da Taça de Portugal. A última ocasião tinha sido em 1993/94, em Angra do Heroísmo, nos Açores, tendo na altura o Benfica goleado o Sporting por 11-3.

Emoções à flor da pele num jogo em que durante a primeira parte, o SL Benfica foi a equipa mais perigosa em campo. Os Campeões Nacionais dispuseram de ocasiões mais flagrantes de golo. Valeram aos "leões" as boas defesas de Girão.

Aos 17' grande penalidade marcada a favor do SL Benfica. Na conversão, Girão defendeu o penálti de Carlos Nicolia e a recarga de Valter Neves.

Depois de várias tentativas, finalmente o 1-0. Em cima do fecho da primeira parte e na sequência de uma perda de bola de João Pinto, o argentino Carlos Nicolia inaugurou o marcador.

No segundo tempo, aos 39 minutos, Penálti para o Benfica e cartão azul para Girão, por protestos. Na conversão, João Rodrigues fez o 2-0, e a apenas 2 minutos do final Carlos Nicolia aumentou para 3-0.

Uma vantagem suficiente para os "encarnados" conquistarem a tão ambicionada "dobradinha"!

Esta foi, recorde-se a terceira ocasião em que os dois "grandes" de Lisboa se encontraram numa Final da Taça de Portugal, depois de 1979/80 e 1993/94.

Pedro Nunes fez alinhar o seguinte cinco inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, João Rodrigues e Carlos López.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41896/language/pt-PT/Esta-feita-a-dobradinha.aspx

paulomaia1972


Face aos campeões da europa, prevaleceram os campeões nacionais!


Baron_Davis


jgilcruz



L@udrup


Rei

Citação de: ponta de lança em 24 de Maio de 2015, 16:48



:rir:

atrasados do crl

Eles acham-se um clube vencedor. Deviam saber que o Sporte raramente ganha alguma coisa e quando ganha costuma ser no xadrez e no berlinde.

Slb23

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 16:49
Já estava a ressacar com a falta de títulos do Benfica.
Já não ganhávamos 1 há uma semana!
E para a semana vem mais 2.