SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

pedroFM

Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2015, 17:03
Citação de: ponta de lança em 24 de Maio de 2015, 16:59
atualização do panorama desportivo nacional - principais modalidades:

Quadro claramente parcial, faltam os campeonatos de bilhar e tiro de carabina deitada por exemplo.

Das 6 taças que o Benfica não ganhou também só participou em 3. Nas 2 de Andebol e a Supertaça no Hoquei.

IPASLB

Quadro claramente parcial, faltam os campeonatos de bilhar e tiro de carabina deitada por exemplo.
1º grau de importância - Futebol, 2º e todos mais ou menos ao mesmo nível - Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol e Hóquei em Patins - Até porque estas equipas são todas profissionais, no 3º - Atletismo e Triatlo - Porque aqui alguns são semi - profissionais.

P∑T∑7

Fantástico!

Parabéns Grande Equipa por mais uma conquista!

O Renascimento do nosso hóquei veio para ficar e nos últimos anos tem sido uma secção gloriosa, à Benfica.

Obrigado pelo árduo trabalho e que assim continuem.

MiguelPalma92

Enquanto o Sporting não mudar de mentalidade, o unico naquela casa que faz dobradinhas é o Paulinho quando está a tratar da roupa.

Olos

Parabéns!!! Dobradinha!!!!!

Aziados e chorões ficam sempre... não surpreende... será por normalmente limparem os títulos todos?  :confused:

P.S.- limparem o pó claro

X-Blazer

Este faz lembrar o "limpinho, limpinho"!

Vão para o C@ralho que vos pirilampanço...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=60797.6800#ixzz3b4aSuU9C

Este corretor... ;D

L@udrup

Citação de: pedro6969 em 24 de Maio de 2015, 17:08

Das 6 taças que o Benfica não ganhou também só participou em 3. Nas 2 de Andebol e a Supertaça no Hoquei.
Falta aí aquele vídeo da zmerding TV a falar dos "campeões" do berlinde e da carica...  :D

dfernandes

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2015, 17:09
Enquanto o Sporting não mudar de mentalidade, o unico naquela casa que faz dobradinhas é o Paulinho quando está a tratar da roupa.

Perdem tudo mas a culpa nunca é deles. Esta semana foi no hóquei e andebol.

jmpferre

JackWhite

CitaçãoSporting CP @Sporting_CP  ·  10m 10 minutes ago
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting decidiu não entrar em campo para receber a medalha de finalista da Taça de Portugal.

IPASLB

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 17:04
Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2015, 16:59
Luis Gouveia, não sei, mas o outro comentador foi até muito pró SLB...

Era o gajo da Plurisports. Tem sotaque nortenho. Vale o que vale.
Mesmo o Gouveia nem sei se não será do SLB...

Também não sei. Só perguntando ao meu sogro, que o conhece.
Pergunta, por acaso até tenho curiosidade.

MaiorQuePortugal

Esta equipa é enorme em tudo, qualidade e mística benfiquista ao mais alto nível. Merecia jogar sempre num pavilhão a abarrotar.

<------ Uma palavra de agradecimento para este Imortal, por tudo o que nos deu. Um dos grandes do hóquei mundial.

Orgulhosamente_SLB

Que sofrimento... Vinha a fazer a viagem da Praia das Maças (Sintra) para a Luz para ver o basquetebol e sempre a atualizar o tópico aqui do fórum... qual quer dia tenho um acidente...

PS1. Uma vergonha o pavilhão escolhido para acolher a final 4.

PS2. Uma vergonha o comentário do slbenfica_croft, julgo ser este o nick do user, ao dizer que foi preciso sair o Girão para conseguirmos marcar uma bola parada... Então mas o Sporting paga ao homem para quê? Espero que tenha um pingo de vergonha e que não esteja a comerar esta grande conquista!

Parabéns campeões, são um dos nossos orgulhos!

dfernandes

Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2015, 17:11
CitaçãoSporting CP @Sporting_CP  ·  10m 10 minutes ago
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting decidiu não entrar em campo para receber a medalha de finalista da Taça de Portugal.

Lol. Fazem uma falta do caralho.