SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

MrFire

n
Citação de: antonioslb em 13 de Abril de 2015, 15:51
Desculpem ser aqui, mas ainda não consigo colocar no tópico do jogo Benfica - Porto. Será que não há ninguém que consiga falar com o Engº Trindade sobre o horário do jogo? Será possível que o jogo do hóquei vai ser ás 17:00 quando o futebol joga no Restelo ás 18:00? Vai tudo para o futebol mas a equipa de hóquei precisa MUITO do apoio das claques e dos adeptos para sermos CAMPEÕES já este Sábado, ou então já não o será? Será que ninguém vai pedir a alteração do horário do jogo de hóquei? Como é que vai ser, para quem quiser ir apoiar as duas equipas? Quem me pode ajudar a avisar quem de direito? Já telefonei para o Estádio, mas disseram-me que ainda não sabiam nada. Pedi para falar com o Engº Trindade ou outro responsável, mas não estava ninguém. Quero tirar bilhete para o futebol mas também quero ir ajudar a equipa de hóquei a ser Campeã! Quem me ajuda?

Anda MUITA gente a tentar saber isso, aguardemos por novidades de hoje.

hugo1904

joaojordao13

Citação de: Universo Benfica em 14 de Abril de 2015, 18:54
https://m.youtube.com/watch?v=fQEDZVL707A
Jesus, que golão do Miguel, o 6º :bow2:

O rapaz esteve em grande forma, a distribuir stickada do meio da rua lá para dentro. É uma arma ofensiva que tem sido muito mal aproveitada, este ano...

Amigo das modalidades

Programa da Final4

Sábado, dia 23.
15h : Barcelos x Benfica
17h: Oliveirense x Sporting

Domingo, dia 24.
15h: Final

ABOLA TV fará a transmissão da Final4, penso que dos 3 jogos.

Freire

joaojordao13

Fortes, para trazer mais uma Taça para o Cosme Damião. Vamos! :slb2:

Rui SLB Pedro

Foram complicados os jogos para o campeonato com o Barcelos. Máxima atenção e façam a dobradinha.

BlankFile

Primeiro passo para conquistar a Taça, é eliminar o OC Barcelos.

Será um jogo difícil. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

MikeSLB4Ever