SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

Mercurio_10

Um Benfica x Sporting naquele barraco... Espero que não dê merda, espero mesmo!

izlek

pirolito1

Há bilhetes à venda na Luz e não há ninguém na fila.

Freire

CitriC

Citação de: Preacher em 23 de Maio de 2015, 15:59
Palhaçada no basket e no hóquei. Tenham juízo caralho.

juro que não percebo estes comentários...

Equipas que ganham tudo o que há para ganhar, com jogadores que já levantaram todos os trofeus que há para levantar ...

Haja confiança que uma equipa pode dar a volta por cima e ganhar !  Se há modalidades onde somos mais fortes que todos os outros juntos é no basket e no hóquei !

As equipas até precisam mais do nosso apoio quando estão a perder do que quando estão a ganhar.

Eles vão ganhar o campeonato e a taça de Portugal, não tenho a menor dúvida disso.

Amigo das modalidades

não pode haver bilhetes na Luz ainda!!! mas que merda é esta??? sao tao poucos e nao esgotam? VFX é ao lado de Lisboa pah!

quanto a ontem, foi dificil, na primeira parte jogámos contra 7. O Pavilhão é mau, o ambiente é muito muito pesado, um bafo insuportável.

Orgulhosamente_SLB

Palhaçada, sem ofensa pessoal, é este teu comentário!

Ou és adepto festivaleiro da vitória ou não sabes o que é o Sport Lisboa e Benfica!

Estamos só na presença de duas das modalidades onde o passado recente fala por si...

Isto é desporto meu caro... pode-se ganhar ou perder... e estes têm claramente seguido a primeira opção, mas lá está é desporto... e no deporto não podemos vencer sempre.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2015, 11:16
não pode haver bilhetes na Luz ainda!!! mas que merda é esta??? sao tao poucos e nao esgotam? VFX é ao lado de Lisboa pah!

quanto a ontem, foi dificil, na primeira parte jogámos contra 7. O Pavilhão é mau, o ambiente é muito muito pesado, um bafo insuportável.

Ainda por cima há muito benfiquista na linha da Azambuja, inacreditável mesmo.

Eu vou optar pelo basquetebol, até porque VFX fica-me completamente fora de mão.

Velazquez

A que horas é hoje?

Edit:Ás 15,já está no titulo do topico.Quando vi ainda não tinha

Preacher

Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2015, 11:13

juro que não percebo estes comentários...

Equipas que ganham tudo o que há para ganhar, com jogadores que já levantaram todos os trofeus que há para levantar ...

Haja confiança que uma equipa pode dar a volta por cima e ganhar !  Se há modalidades onde somos mais fortes que todos os outros juntos é no basket e no hóquei !

As equipas até precisam mais do nosso apoio quando estão a perder do que quando estão a ganhar.

Eles vão ganhar o campeonato e a taça de Portugal, não tenho a menor dúvida disso.

Se não percebes eu passo a explicar.

O comentário foi feito num determinado contexto, ou seja, numa altura em que o basket perdia por 11 ou 12 pontos e em que o hóquei também passava por muitas dificuldades contra o Barcelos. Portanto, o meu comentário foi feito num período complicado para as duas equipas e em que a emoção e a adrenalina estavam ao rubro.

E o meu comentário é bem simples de decifrar: acabou a margem de erro e é tempo de concentração máxima porque temos responsabilidade de ganhar. Não é um comentário num fórum de Internet, que muitas vezes é utilizado como um espaço para libertar a pressão, que vai ditar a vitória ou a derrota.

Eu também tenho a certeza que o Hóquei vai ganhar a Taça e que o basket está bem lançado para a conquista do campeonato.

Preacher

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Maio de 2015, 11:26

Palhaçada, sem ofensa pessoal, é este teu comentário!

Ou és adepto festivaleiro da vitória ou não sabes o que é o Sport Lisboa e Benfica!

Estamos só na presença de duas das modalidades onde o passado recente fala por si...

Isto é desporto meu caro... pode-se ganhar ou perder... e estes têm claramente seguido a primeira opção, mas lá está é desporto... e no deporto não podemos vencer sempre.

O adepto festivaleiro da vitória está registado neste fórum desde 2003 e participa activamente nos fóruns das modalidades amadoras ao longo do ano. Portanto, o adepto festivaleiro não se aplica a mim.

Quanto ao não saber o que é o Sport Lisboa e Benfica, queres debater algo em particular?

Já contextualizei o meu comentário na resposta a outro user.