SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

MAGICAL ONE

Vamos lá Benfica... ganhar a taça e humilhar esses dementes ridiculos... :coolsmiley:

Rei

Citação de: SuperMAXI em 24 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2015, 15:51
Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2015, 15:48
Um clube com muito mau perder. E não é por falta de prática.

Meu amigo, eles em 40 anos ganharam 4 campeonatos e ainda falam de regimes... (LOL). Em tudo o que seja principal modalidade perdem para os outros grandes, repara que tanto o Benfica ou o Porto conseguem ter mais titulos em todas as principais modalidades. E mesmo no Futsal os gajos com 10 anos a mais de modalidade foram ultrapassados em ST e TP. O sonho deles era uma Uefa Futsal Cup que o Benfica conquistou com metade de anos da modalidade...

Eles que lidem! Sempre foram o terceiro de Portugal. O eterno terceiro.

São os mesmos que gozavam com o Benfica em relação ao pó dos nossos cachecóis..

A noção desses gajos é 0

Ora bem... Mas o Benfica faz tris em Voleibol, tetras em Basquetebol, consegue ganhar titulos europeus (e refiro-me ao principal titulo europeu) de modalidades como Futsal e Hóquei. Ainda agora vencemos um bicampeonato em futebol, os gajos dizem muita merda... fazem figuras piores que os adeptos do Porto que apesar de odiarem o Benfica conseguem olhar para dentro.

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2015, 15:52
eu não acho nada que o Pedro Henriques tenha exagerado, eles começaram esta merda e quem não se sente não é filho de boa gente.
Se isto fosse boxe era bem dada.
A ideia do Girão até foi essa. Armar merda a ver se alguém era expulso.
É deixá-los estrebuchar.

Imortal10

Fazer a dobradinha e fazer esses gajos espumarem-se de inveja

Força Benfica!!

piratas15

Reaseru_SLB

andereberna

Meu amigo, eles em 40 anos ganharam 4 campeonatos e ainda falam de regimes... (LOL). Em tudo o que seja principal modalidade perdem para os outros grandes, repara que tanto o Benfica ou o Porto conseguem ter mais titulos em todas as principais modalidades. E mesmo no Futsal os gajos com 10 anos a mais de modalidade foram ultrapassados em ST e TP. O sonho deles era uma Uefa Futsal Cup que o Benfica conquistou com metade de anos da modalidade...

São os mesmos que gozavam com os adeptos do Benfica em relação ao pó dos nossos cachecóis..

A noção desses gajos é 0
Os cachecóis deles já têm de ir a laboratório para se fazer uma estimativa de quando foram criados

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2015, 15:55
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2015, 15:52
eu não acho nada que o Pedro Henriques tenha exagerado, eles começaram esta merda e quem não se sente não é filho de boa gente.
Se isto fosse boxe era bem dada.
A ideia do Girão até foi essa. Armar merda a ver se alguém era expulso.
É deixá-los estrebuchar.

Pelo menos foi homem e não foi lá com o stick. Mas sim isto só favorece os lagartos

O_Glorioso

Quem teve a ideia de meter esta final neste pavilhão merecia levar um murro bem dado nas fuças.

ElToto

Manter cabeça fria, focados, rumo à dobradinha!!! :metal:
1-0 neste momento parece-me justo , a vitória "parcial" para já é justa MAS 1-0 é muito curto...

Em relação ao intervalo e À confusão...acho incrível (mesmo para algum dos nossos) não haver qualquer tipo de sansão...mas pronto...

Carrega Benfica

paalexg

Citação de: andereberna em 24 de Maio de 2015, 15:55

São os mesmos que gozavam com os adeptos do Benfica em relação ao pó dos nossos cachecóis..

A noção desses gajos é 0
Os cachecóis deles já têm de ir a laboratório para se fazer uma estimativa de quando foram criados
:2funny: :2funny: :2funny:

é mesmo...têm que fazer o teste Carbono-14.

Parasol

Citação de: SuperMAXI em 24 de Maio de 2015, 15:54
Parece uma final de hóquei do Kosovo

é patético, tal como nos jogos dos clubes pequenos onde só há a bancada de sócios com gente e metem as câmaras naquela mesma bancada, em vez de meterem do lado contrário e sempre dava algum ambiente à coisa.

para o ano o girão vai continuar nos lagartos?