SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 17:23
Citação de: poliban em 24 de Maio de 2015, 17:20
Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 17:19
Citação de: poliban em 24 de Maio de 2015, 17:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Maio de 2015, 17:12

...

PS2. Uma vergonha o comentário do slbenfica_croft, julgo ser este o nick do user, ao dizer que foi preciso sair o Girão para conseguirmos marcar uma bola parada... Então mas o Sporting paga ao homem para quê? Espero que tenha um pingo de vergonha e que não esteja a comerar esta grande conquista!

...

Já é habitual, gosta muito de aparecer com comentários bonitinhos a criticar o Benfica.

O costume, portanto.

Na final do volei então foi demais.

Na meia final da Taça da Liga foi outro festival. Um infiltrado não faria melhor.

Em 2010, num Vitória - porto foi igual.

Baron_Davis

supertaça vs sapada

para começar a época a vencer sim ou sim  :flagglorioso:

T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: Maxi_14 em 24 de Maio de 2015, 17:23
A ideia dos lagartos é fantástica. É fazer boicotes, é desistir a meio do jogo em sinal de revolta contra o sistema que isto é tudo controlado pelos lampiões.
Com esta mentalidade não vão lá.

Pensam que sendo putos mimados alguém os leva a sério.

E á genese daquela gente. O clube foi fundado quando o visconde ficou chateado e foi ter com o avô.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2015, 18:27
Que sofrimento... Vinha a fazer a viagem da Praia das Maças (Sintra) para a Luz para ver o basquetebol e sempre a atualizar o tópico aqui do fórum... qual quer dia tenho um acidente...

PS1. Uma vergonha o pavilhão escolhido para acolher a final 4.

PS2. Uma vergonha o comentário do slbenfica_croft, julgo ser este o nick do user, ao dizer que foi preciso sair o Girão para conseguirmos marcar uma bola parada... Então mas o Sporting paga ao homem para quê? Espero que tenha um pingo de vergonha e que não esteja a comerar esta grande conquista!

Parabéns campeões, são um dos nossos orgulhos!
Não querendo estar a fazer a defesa de ninguém, consigo TAMBÉM entender o porquê deste teor de mensagens, eu próprio já o fiz e vou repetir o que já tinha dito anteriormente, a vitória foi inteiramente merecida, MAS a finalização foi muitíssimo má, falhou-se muito, a rever.

Mas parece que o user em questão é useiro e vezeiro e não apenas uma questão pontual do desperdício de bolas paradas no hóquei.

dfernandes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Maio de 2015, 18:31
Que sofrimento... Vinha a fazer a viagem da Praia das Maças (Sintra) para a Luz para ver o basquetebol e sempre a atualizar o tópico aqui do fórum... qual quer dia tenho um acidente...

Não querendo estar a fazer a defesa de ninguém, consigo TAMBÉM entender o porquê deste teor de mensagens, eu próprio já o fiz e vou repetir o que já tinha dito anteriormente, a vitória foi inteiramente merecida, MAS a finalização foi muitíssimo má, falhou-se muito, a rever.

Mas parece que o user em questão é useiro e vezeiro e não apenas uma questão pontual do desperdício de bolas paradas no hóquei.

Óbvio. Críticas pontuais, merecidas ou não,  todos fazemos.

blackslb83

Não faz se faz isto páaaaaa... Benfica a contribuir para a estatística negra do aumento da obsidade mórbida em Portugal... Cosme Damião que o diga.

Moikano

Parabens !! Mais uma para o Museu. Venha o campeonato de futsal agora!!

to202002

Rscastro

Dobradinha! não vi o jogo mas o pouco que aparece no youtube, fomos a única equipa a querer ganhar. Estamos mito fortes e espero que para o ano com as novas contratações estejamos ainda melhores! Força campeão!

IPASLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Maio de 2015, 18:31

Sendo ou não, há que respeitar, concordando ou não e tendo em consideração que somos todos do SLB.

zefo

zefo

Fdx agora que sentei e pensei ganhamos aos campeões do Hpquei :o

nintendo1

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: cwally em 24 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: nintendo1 em 24 de Maio de 2015, 17:39
EPA repitam o jogo senão vamos ter uma semana de chuva com tanta choradeira lagarta.

Mas há motivo para repetir?

Não vi o jogo, tenho ZON não tenho abolatv...

Ou realmente se passou algo e então que se repita o jogo ou então esta postura dos lags não é comportavel com desporto.

Não há qualquer motivo para repetir seja o que for.
Obvio k não ha motivos, mas devíamos fazer o favor aos chorões sapudos k são insuportáveis.

misticaslb

Um gajo vai ao facebook do sporting ver como anda a choradeira e aquilo está um oceano pacífico de lágrimas  ;D