SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

Ronald1nh0

Orgulho por mais uma conquista numa secção que tem tudo para começar a dominar o hóquei nacional. 

Parabéns rapaziada! :slb2: :slb2: :slb2:

Quanto ao que se passou no jogo, é lamentável ver a atitude asquerosa dos lagartos e vê-los fazerem-se de coitadinhos sem razão nenhuma. O girão que se foda. Estimo que vá para o seu clube de coração e saia de lá a seco. Vai-me custar ver 3 figuras incontornáveis da história recente do nosso hóquei por lá. Espero que o Tuco, o Cacau e o Viana não façam as mesmas figuras.

paalexg

Quem diria que esta equipa iria estar assim, em 2010? Crescimento brutal devido a um trabalho notável desta secção. Muitos parabéns a todos. Orgulho. :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2:

hest

GRANDE BENFICA!!!!!!!! :flagglorioso:

MAIS UMA PARA O CARDAPIO!!!!! :coolsmiley:

.......vergonhoso as atitudes destes verdinhos :bah2:........não sabem perder nem respeitar a nossa superioridade........mereciam perder todos os jogos por goleada!! :metal:

PARABENS A TODOS OS JOGADORES E STAFF TECNICO!!!!  :clap1:

ORGULHO EM VOCES!!!!!!!!! :bow2:

Theroux

Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: JonasPistolas em 24 de Maio de 2015, 23:01
Parabéns meu Benfica. Aquele objetivo do LFV, o não sei quê 50 títulos nas modalidades não deve andar longe, ou anda?

Ha um tópico gerido pelo red eyes onde aparece a contagem das modalidades e basicamente este ano já ultrapassamos os 50 títulos. Ele conta lá se nao estou em erro com atletismo hóquei basquetebol voleibol andebol futsal e râguebi

Sem rugby já está nos 50.

Maxi_14

GlennStrombergh

Terceira dobradinha da época.

A integração do Nicolia não foi imediata e provavelmente o mesmo acontecerá com os dois reforços. Mas como jogadores de classe mundial, a adaptação não será problema.

Começar a época logo com mais uma vitória na Supertaça.
Não facilitar tal como contra o Valongo.

BBEENNFFIICCAAAAAAAAAAA

Joaquim Ferreira Bogalho

Boa vitória e mais uma dobradinha...parabéns aos bravos do Hóquei, para o ano quero ser campeão europeu.

joaonunes

Parabéns a todos os jogadores e à equipa técnica pela conquista da Taça de Portugal e pela dobradinha.  :winner: :clap1:

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

GTtdi_SLB

está terminada oficialmente a época desta secção?

Andris

Muitos parabéns a todos! :) Pena pela Liga Europeia, mas pronto.

Que a próxima época também seja recheada de sucessos.

pensador

Carrega Benfica!

Deixamos as osgas ao rubro....que choradeira.