SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

GTtdi_SLB

deixem-me adivinhar, o pavilhão vai ser pequeno para tanta gente?

LGFM

Só espero que a malta que está lá sempre não fique sem bilhetes para este jogo por causa de pessoal que vai lá 1 vez por ano.

Lycaon

Eu espero é que quem só ia uma vez por ano passe a ir mais vezes.

Não têm faltado cadeiras.

LGFM

Citação de: Lycaon em 15 de Janeiro de 2015, 23:04
Eu espero é que quem só ia uma vez por ano passe a ir mais vezes.

Não têm faltado cadeiras.

Sim, eu também, mas de preferência que não tire lugar ao pessoal que vai sempre.



Diogo_94

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: LGFM em 15 de Janeiro de 2015, 22:59
Ainda haverá bilhetes antes do jogo?

Ainda há bilhetes.
Ele nao perguntou se neste momento ainda há bilhetes mas sim se ainda haverá bilhetes no dia do jogo, penso eu que era isso.

faneca_slb4ever

Citação de: Diogo_94 em 15 de Janeiro de 2015, 23:28
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: LGFM em 15 de Janeiro de 2015, 22:59
Ainda haverá bilhetes antes do jogo?

Ainda há bilhetes.
Ele nao perguntou se neste momento ainda há bilhetes mas sim se ainda haverá bilhetes no dia do jogo, penso eu que era isso.

Pois, isso ninguém tem certezas. A afluência tem sido boa.

Safe

Infelizmente o pessoal só se lembra das modalidades nestes jogos...
que haja um grande ambiente é o meu desejo.

faneca_slb4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Janeiro de 2015, 22:59
deixem-me adivinhar, o pavilhão vai ser pequeno para tanta gente?

Vamos ver. Ainda é cedo para tirar essas conclusões.

pirolito1

Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2015, 18:04
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2015, 16:29
Nada contra os sócios que querem ver o jogo. Acho mais do que legítimo até.

Mas deviam vender para eles no geral apenas apartir de amanhã e não hoje. Hoje devia ser para sócios quota modalidade apenas. Vou fazer uma reclamação caso não consiga bilhete hoje, e mesmo que consiga vou-lhes dar o toque para isto não acontecer de uma próxima vez.


Subscrevo a 100% e disse o mesmo na bilheteira hoje. Os sócios modalidades pagam 5€ a mais todos os meses são os que vão a mais jogos e como tal, têm que ter outro tipo de tratamento neste tipo de jogos em que há mais afluência, tem que existir prioridade.

Eu hoje tive sorte de conseguir sair e passar na bilheteira por volta das 16h, porque à partida ia fazer como tu e comprar só antes do volei, mas não quis arriscar.
Eu passei antes do volei e consegui bilhete, apesar do segurança que os estava a vender não os querer vender!!!! Dizia que ia vender só para o volei, só que o pessoal não se calou e ele lá vendeu.

A organização do Benfica nas bilheteiras é muito má. Deviam ter mais que uma pessoa a vender bilhetes em dias de jogo e quem paga a Quota das Modalidades devia ter um dia a mais para comprar. Não tem jeito nenhum um sócio que paga a QdM não ter acesso ao jogo.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 16 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2015, 18:04
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2015, 16:29
Nada contra os sócios que querem ver o jogo. Acho mais do que legítimo até.

Mas deviam vender para eles no geral apenas apartir de amanhã e não hoje. Hoje devia ser para sócios quota modalidade apenas. Vou fazer uma reclamação caso não consiga bilhete hoje, e mesmo que consiga vou-lhes dar o toque para isto não acontecer de uma próxima vez.


Subscrevo a 100% e disse o mesmo na bilheteira hoje. Os sócios modalidades pagam 5€ a mais todos os meses são os que vão a mais jogos e como tal, têm que ter outro tipo de tratamento neste tipo de jogos em que há mais afluência, tem que existir prioridade.

Eu hoje tive sorte de conseguir sair e passar na bilheteira por volta das 16h, porque à partida ia fazer como tu e comprar só antes do volei, mas não quis arriscar.
Eu passei antes do volei e consegui bilhete, apesar do segurança que os estava a vender não os querer vender!!!! Dizia que ia vender só para o volei, só que o pessoal não se calou e ele lá vendeu.

A organização do Benfica nas bilheteiras é muito má. Deviam ter mais que uma pessoa a vender bilhetes em dias de jogo e quem paga a Quota das Modalidades devia ter um dia a mais para comprar. Não tem jeito nenhum um sócio que paga a QdM não ter acesso ao jogo.

Eu também consegui adquirir o bilhete para o Hockei, antes do jogo de Voleibol. Ainda consegui para o sector 3... nada mau.  ^-^

Messi87

Grupo A da Liga Europeia
Miguel Rocha e o Barcelona: "Temos capacidade para vencer"

Nos 30 minutos do treino aberto à comunicação social, Miguel Rocha, universal da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica falou com a BTV sobre o embate com Barcelona a contar para a Fase de Grupos da Liga Europeia.

"Vai ser, sem dúvida, um grande jogo, vai ser importante para nós pois queremos ganhar e ficar em primeiro. Temos capacidade e qualidade para vencer o jogo, já o demonstrámos em Barcelona. É um jogo entre as duas melhores equipas do Mundo", frisou.

Benfica e Barcelona medem forças às 19h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40191/language/pt-PT/Miguel-Rocha-e-o-Barcelona-Temos-capacidade-para-vencer.aspx

Messi87

Ao Jornal " O Benfica"
Carlos López: "O Barcelona é um rival difícil, mas nós também"

Já representou o Barcelona e este sábado reencontra a sua antiga equipa. Em entrevista à BTV, o argentino Carlos López abordou o seu percurso como atleta e fez a antevisão ao duelo da Liga Europeia.

No jogo da 1.ª volta da fase de grupos da Liga Europeia desta época, foi homenageado pelo Barcelona. Como foi esse momento?
Recebi o apoio de todos os adeptos, de todos com quem convivi nesses sete anos. Foi muito bom, foi indescritível.

O Barcelona joga este sábado na Luz. Qual é o segredo para o Benfica conseguir ganhar?
Defender bem e continuar na mesma linha com que jogamos no Dragão Caixa e em casa com o Valongo. O Barcelona é uma equipa muito forte, mas estamos a jogar bem na Luz. É um rival  difícil, mas o Benfica também é.

Que mensagem deixa aos adeptos?
A equipa vai continuar a trabalhar para conseguir alcançar os objectivos. Espero que o nosso Pavilhão comece a receber mais adeptos, pois somos sem dúvida uma equipa que vai ficar na história do Hóquei em Patins do Benfica por estes últimos anos.

Não perca a entrevista, na íntegra, na edição deste semana do seu Jornal " O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40193/language/pt-PT/Carlos-Lopez-O-Barcelona-e-um-rival-dificil-mas-nos-tambem.aspx

SLB1986

Espero pavilhão cheio, mas que fosse assim sempre e não quando são jogos destes.

Em relação aos bilhetes, acho que o Benfica deveria ter mais consideração pelos sócios com Quota Modalidades que vão a todos os jogos de todas as modalidades e que agora se por algum motivo não conseguirem arranjar bilhete é da mais profunda falta de respeito por quem apoia sempre as modalidades, ao contrário de muito daqueles que se lembram agora que existem modalidades.

Ganhar! :slb2: