SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Meddler

rlaranjeiro

Isto e' simples: quando e' a serio os espanhois ganham em 90% das vezes. Falta mentalidade vencedora as equipas portuguesas. Seja clubes ou selecao.

Lycaon

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 20:12
Exibição aquém do esperado mas a Liga Europeia continuaria sempre a ser muito difícil, com ou sem uma vitória hoje. Que sirva de lição para o que aí vem. Felizmente ao contrário da Supertaça não se vai perder um troféu.

Esta é a única equipa à nossa altura. E o Porto pelas condicionantes da rivalidade.

Eu fico mais que satisfeito com o título nacional dado o histórico mas temos de ser homemzinhos e assumirmos que somos candidatos ao título europeu, porque temos de o ser.

Davidoff´

foxto

Meio_metro

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2015, 20:12
Uma equipa que não acusou a pressão duna final da Liga Europeia no Dragão ia acusar a pressão de um jogo na fase de grupos só porque tem pavilhao cheio. Poupem me. Dias maus todas as equipas têm...é sovar os andrades.
Então foi medo do Barça... Um dia mau todos tem... Mas estamos apáticos...

O que me deixa triste é que pensei que hoje podiamos começar a virar e a meter mais gente... E assim perdemos essa oportunidade porque a imagem é muito pobre...

Davidoff´

Savimar

Lycaon

Que arbitragem escandalosa.

Viu-se o puxão desde o gabinete do presidente.

VitorFernando

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Janeiro de 2015, 20:13
Isto e' simples: quando e' a serio os espanhois ganham em 90% das vezes. Falta mentalidade vencedora as equipas portuguesas. Seja clubes ou selecao.
tretas.

a 1ª volta foi a sério e empatámos lá, há 2 anos foi a sério e ganhámos.

o ano passado lá também foi a sério e perdemos por 2-1.

o único facto é que eles são uma grande equipa e jogaram melhor hoje.

Cachatra