SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Mr_RIBEIRO

Cosmic

Infelizmente não vou poder marcar presença (trabalho :( :( ), mas vou estar sempre atenta ao resultado. Espero que o Benfica vença de forma categórica os corruptos e que se faça o Inferno na Luz!

BlankFile

Citação de: Mr_RIBEIRO em 04 de Março de 2015, 19:58
Alguém têm ideia de como correu a venda hoje?

Fui lá por volta das 16:00 e não está lá ninguém. Hoje era venda exclusiva a sócios quota modalidade.

Mr_RIBEIRO

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2015, 20:04

Fui lá por volta das 16:00 e não está lá ninguém. Hoje era venda exclusiva a sócios quota modalidade.
Obrigado.  Assim não devo ter problema em arranjar bilhetes amanhã.   

Diogo_94

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2015, 19:55
O meu bilhete já cá canta.

Vamos Benfica!

:slb2: :slb2:
Assim ao estilo daqueles cartões de aniversário que, quando se abrem, começam a tocar os Parabéns a Você? :huh:

benficaslb1

O pessoal ja pede para ganhar por 4? Por amor de deus se me disserem que é 1 a 0 assino já, ate porque temos equipa para vencer lá também, o importante é fazer um bom jogo e vencer isso de por quantos é o menos neste momento.

pirolito1

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2015, 20:04

Fui por volta das 19:00 e também não estava ninguém. Ainda estive uns minutos na loja e mais ninguém comprou bilhete.

Red Eyes

joaopedropj

Exige-se pavilhão cheio e um grande ambiente para apoiar a equipa! Acredito numa vitória que seria muito importante para o jogo da 2ª mão! BENFICA