SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

jo3l

fui o 1º a entrar hoje as 10h na megastore...estão ai 20...25 pessoas na fila. amanhã ainda há? acho que precisava de mais 1.

Rui SLB Pedro

Se os jogadores entrarem em campo com humildade ganhamos poirs somos muito superiores a eles. Força.

BlankFile

Benfica e fc putedo têm equipas bastantes equilibradas. Ambas as equipas têm jogadores internacionais de grande craveira. Esta eliminatória vai ser muito disputada. Desengane-se quem pensa o contrário.

JM21

Eu fui só hoje comprar os bilhetes, mas com a pressa nem perguntei como estavam a correr as vendas. Quem lá fora amanhã pergunte, sff, como estão.

Exige-se Pavilhão esgotado. Não espero outra coisa.

jo3l

claramente...entretanto devo ter mais uma pessoa  que vai e não tenho mais cartões de sócio? alguém vai lá passar de manha é consegue sacar um bilhete a mais? abraço!

benficaslb1

Citação de: Rei em 05 de Março de 2015, 19:38
Citação de: Lycaon em 05 de Março de 2015, 19:35
Citação de: Rei em 05 de Março de 2015, 19:34
Gostaria de jogar primeiro fora... acho que era melhor.

Naturalmente. Mas nós fomos segundos classificados, o Porto ganhou o seu grupo.

Temos de fazer um grande jogo na luz para passarmos.

Porque?

Rei

Citação de: benficaslb1 em 06 de Março de 2015, 00:48
Citação de: Rei em 05 de Março de 2015, 19:38
Citação de: Lycaon em 05 de Março de 2015, 19:35
Citação de: Rei em 05 de Março de 2015, 19:34
Gostaria de jogar primeiro fora... acho que era melhor.

Naturalmente. Mas nós fomos segundos classificados, o Porto ganhou o seu grupo.

Temos de fazer um grande jogo na luz para passarmos.

Porque?

Porque tenho o feeling que vai ser muito complicado ganhar em casa deles desta vez.

faneca_slb4ever

CitriC

mekie bora esgotar o pavilhão malta!

vamos vê-los ao vivo a humilhar o porto

VivaoBenfica

"Primeiro em 2012/13, com os dois 'gigantes' portugueses a disputarem a final no Dragão, onde o Benfica acabou por vencer no golo de ouro (6-5, 5-5 no tempo regulamentar) e conquistar o seu primeiro título europeu de hóquei em patins."

http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2015/03/05/benfica-e-fc-porto-disputam-vaga-na-final-four-da-liga-europeia

Podiam informar-se melhor...  :disgust: