SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Safe

estou cheio de trabalho e confesso que já esperava que não pudesse apanhar bilhete.

ontem nem tive cinco minutos para ir à Luz comprar...hoje de manhã igual...se acabar isto por volta das 15 ou 16.00 estou a ver que, para minha surpresa, ainda posso ir à Luz hoje.

Robert Dee

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2015, 11:34
como é que nao esgotou ainda? como?

Porque a malta gosta de falar, mas em Portugal não se gosta de desporto, com mais incidência no Sul...

Amigo das modalidades

Citação de: Robert Dee em 07 de Março de 2015, 11:44

Porque a malta gosta de falar, mas em Portugal não se gosta de desporto, com mais incidência no Sul...

eu sei disso. Mas o nosso pavilhão nao é assim tão grande.. é pouco mais de 2 mil pessoas. e num clube tão grande... é ridiculo

força Benfica

SLB_CAMPEAO04

Safe

Já tenho quem me vá comprar os bilhetes depois de almoço, epá que se f*da tenho que despachar a trabalheira toda até lá!!!

Wiz

Poucos tipo o que? Estava a pensar arrancar a seguir ao almoço para ver se ainda arranjo, por volta as 13:30

faneca_slb4ever

Citação de: Wiz em 07 de Março de 2015, 12:08
Poucos tipo o que? Estava a pensar arrancar a seguir ao almoço para ver se ainda arranjo, por volta as 13:30

Deves arranjar.

Songoku

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2015, 11:57

eu sei disso. Mas o nosso pavilhão nao é assim tão grande.. é pouco mais de 2 mil pessoas. e num clube tão grande... é ridiculo

Também não percebo. Mas depois ficam ofendidos por a malta dizer que a maior parte dos jogos deveriam ser jogados pelo País fora (jogos em casa).. Com a escassez de jogos na Luz, este jogo poderia ser jogado aí em Lisboa e o pavilhão já estava cheio há muito... Ainda assim acredito que a Luz vai estar cheia!!

Robert Dee

Citação de: Songoku em 07 de Março de 2015, 12:22
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2015, 11:57

Também não percebo. Mas depois ficam ofendidos por a malta dizer que a maior parte dos jogos deveriam ser jogados pelo País fora (jogos em casa).. Com a escassez de jogos na Luz, este jogo poderia ser jogado aí em Lisboa e o pavilhão já estava cheio há muito... Ainda assim acredito que a Luz vai estar cheia!!

Já ouvi ideias mais parvas... Mas não sei até que ponto isso pode ser feito, já que o Benfic aé de Lisboa por isso deve jogar em Lisboa, já houve algumas bocas por causa do Seixal que faz parte da Associação de Setúbal....

joao tavares

O pessoal também dá demasiada importancia ao esgotar ou não.
Prefiro 10x que não esgote mas esteja um ambiente forte do que esgotar e depois estar tudo a dormir. Nos pavilhoes mais importante que esgtotar é o ambiente que se cria.

Robert Dee

Citação de: joao tavares em 07 de Março de 2015, 12:36
O pessoal também dá demasiada importancia ao esgotar ou não.
Prefiro 10x que não esgote mas esteja um ambiente forte do que esgotar e depois estar tudo a dormir. Nos pavilhoes mais importante que esgtotar é o ambiente que se cria.

Sem duvida, até porque os melhores ambientes é quando não está cheio. Mas a malta está a dar importância é como é que é possível num clube como nosso, não existirem 2200 almas que na Quarta feira esgotassem o pavilhão, uma coisa não invalida a outra, são conversas diferentes...