SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Amigo das modalidades

mas queres combater um estereotipo social? na altura de Panchito e Gaidão o mundo era diferente. A TV Cabo tinha meia duzia de anos e 30 canais. Os cinemas nao eram assim tantos, a Sporttv dava os primeiros passos...

o espectáculo desportivo ao vivo entrou em declinio... a unica forma que tens de combater, é ganhar muitos titulos de forma sistemática, foi assim que o futsal durante épocas a fio teve grandes assistencias, fosse qual fosse o jogo.

o Benfica divulga, abdicou de receitas de bilheteira metendo bilhetes a preços pouco mais que simbólicos, que pode fazer mais? ligar para as pessoas?

dmc

O facto de ser contra o fócul também não é grande motivo de interesse, aparentemente. Se fosse contra o sporting...

joaojordao13

Amigo, deixa-me discordar. O futsal continua a ter grandes assistências. Isto porque é futebol jogado dentro de um pavilhão. A malta cá na república das bananas quer é chuto na bola.

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2015, 14:12
mas queres combater um estereotipo social? na altura de Panchito e Gaidão o mundo era diferente. A TV Cabo tinha meia duzia de anos e 30 canais. Os cinemas nao eram assim tantos, a Sporttv dava os primeiros passos...

o espectáculo desportivo ao vivo entrou em declinio... a unica forma que tens de combater, é ganhar muitos titulos de forma sistemática, foi assim que o futsal durante épocas a fio teve grandes assistencias, fosse qual fosse o jogo.

o Benfica divulga, abdicou de receitas de bilheteira metendo bilhetes a preços pouco mais que simbólicos, que pode fazer mais? ligar para as pessoas?

Nem sei se vou mesmo responder a isso que escreveste, exista TANTA coisa que poderia ser feita mas tanta mesmo que acho esse argumento do que é que podemos fazer mais é no mínimo estranha, vejo pessoal a criticar coisas que o Benfica faz mal a todos os níveis só neste é que estão a fazer bem e tudo o que podem as pessoas é que são más e não aparecem. 

Ganhar títulos? Não é isso que trás pessoas, olha o Basquetebol é um bom exemplo disso

PS - Estereótipos sociais também se mudam, pode demorar mas mudam-se.

helmar

O Benfica tem uma das 2 melhores equipas do Mundo, fogo querem melhor chamariz dado pela direcção do que este?

Penso que isto é muito simples.
As pessoas não vão, simplesmente porque não querem. Quem vive em Lisboa só gosta de ir ao Playoffs e não venham com a conversa que isto é querer gabar os do norte.

Mas fogo está à vista de todos, ou vocês não vêem como ficam os pavilhões cá por cima? Eu só não vou porque vivo a 300km do pavilhão, fosse o jogo por estes lados (100km) e eu estava batido.

Agora não venham culpar a direcção pela falta de interesse no jogo, como disse, temos o segundo melhor plantel do Mundo. Acho que não haverá nada mais motivante do que este facto.

benficaslb1

Citação de: helmar em 07 de Março de 2015, 14:19
O Benfica tem uma das 2 melhores equipas do Mundo, fogo querem melhor chamariz dado pela direcção do que este?

As pessoas não vão, simplesmente porque não querem. Quem vive em Lisboa só gosta de ir ao Playoffs e não venham com a conversa que isto é querer gabar os do norte.

Mas fogo está à vista de todos, ou vocês não vêem como ficam os pavilhões cá por cima? Eu só não vou porque vivo a 300km do pavilhão, fosse o jogo por estes lados (100km) e eu estava batido.

Agora não venham culpar a direcção pela falta de interesse no jogo, como disse, temos o segundo melhor plantel do Mundo. Acho que não haverá nada mais motivante do que este facto.

De novo arroz? Essa conversa de no norte seria diferente é uma falsa questão. Se agora o pavilhão fosse mudado ai para o norte ele estaria cheio todas as semanas durante uns 5 anos, ao fim de 10 estaria igual ao de Lisboa, se depois voltassem a mudar-se para aqui seria aqui em baixo que voltaria a encher durante outros 5 anos. xD

eu só percebi a falta que o Benfica me fazia quando emigrei e só lá estive 6 meses, quando voltei ate aos treinos ia quando eram á porta aberta

benficaslb1

Citação de: helmar em 07 de Março de 2015, 14:19

O ser humano hoje só se mexe se tirar algum beneficio disso, o ter um grande plantel numa modalidade não arrasta ninguém, infelizmente hoje as pessoas querem é ganhar alguma coisa. Eu ja dei várias vezes ideias de coisas que se podiam fazer, mas não, é melhor dizer que as pessoas não gostam e nada fazer para o mudar.

Amigo das modalidades

Citação de: joaojordao13 em 07 de Março de 2015, 14:14
Amigo, deixa-me discordar. O futsal continua a ter grandes assistências. Isto porque é futebol jogado dentro de um pavilhão. A malta cá na república das bananas quer é chuto na bola.

tb é verdade. mas já tem menos... e o hóquei faz parte do ADN de um verdadeiro português.

faneca_slb4ever

Faltam vender cerca de 300 bilhetes.

Informação para quem estava indeciso aqui.

helmar

Já agora temos também de aprender a nos auto-criticarmos, temos de ver se realmente tudo o que fazemos é o certo ou o errado e não podemos cair no erro de arranjar desculpas para coisas em que nós também temos a culpa.

Mesmo que fosse feita outras coisas, que alguns de vocês pedem, o pavilhão iria, infelizmente, a continuar como tem estado e se isso acontece se. Iríamos arranhar outra desculpa para esse facto, sendo que a nossa culpa seria a última das razões.

O Benfica, neste caso, montou uma equipa para lutar por tudo o que é competição. É uma modalidade que ganhou tudo o que havia para ganhar nos últimos anos TUDO MESMO.

Por isso não culpem a direcção neste caso, porque neste caso a culpa é só nossa. Nossa porque somos todos 1 só é não me interessa se são os do Sul ou do Norte que vão ou não. A culpa é NOSSA, porque deveríamos ter obrigação de esgotar o pavilhão, ainda mais num jogo com esta importância.

pedromrm2

pedromrm2

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2015, 14:30
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2015, 14:28
Faltam vender cerca de 300 bilhetes.

Informação para quem estava indeciso aqui.

lamentável...

Falta de cultura desportiva. Nem vale a pena...

Se fosse jogo que decidisse a Liga Europeia ou o Campeonato, a carneirada aparecia em peso.