SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Maldini

Citação de: Davidoff´ em 22 de Março de 2015, 19:54
Não desanimar e continuar o trabalho porque ainda existe muita competição pela frente.
Como já referi merecíamos estar na Final 4 porque temos um grande plantel... e iriamos chegar a final de certeza com o Barcelona.

Perdemos porque fomos anjinhos na abordagem dos dois jogos. No primeiro aqueles golo do Porto no final do jogo e neste o numero de faltas ridículas que oferecemos ao porto os livres diretos e penaltys...

Espero que não e levem a mal... mas sou da opinião que Carlos Lopes e Valter Neves deveriam sair... Tem muita experiência mas como conseguem ser tão anjinhos nestes jogos... o numero de faltas causados por eles deve exceder os 80% das faltas totais.

Fico triste porque a nossa equipa é melhor que a do Porto... mas ser melhor não chega... é preciso algo mais. Hoje não foi o nosso dia.

Gostei pela luta até ao final do jogo... o Porto depois do golo limitou-se a defender o resultado.

É isso que eu quero para o Benfica, pode perder mas que seja com luta, que lutem até a morte pelos objetivos, que sejam bravos até ao fim!!

O Porto limitou-se a defender após o 3-2 ... o Benfica defendeu o tempo todo até ao 3-2

Portuguese Giants

Perder é sempre mau quando somos superiores, independentemente das prioridades.

E isto não é ser alucinado, é ser realista, somo superiores ao fócul e vamos demonstrá-lo novamente esta época, disso não tenho dúvidas.

Perdemos este eliminatória porque não fomos tão fortes defensivamente quanto nos competia. Cabe-nos agora aprender com os erros e limpar o que ainda está em jogo, mas tenho alguma relutância com este treinador.

Temos de ser mais equipa, começamos a estar fortemente dependentes do Nicolia (que jogador) e continuamos a fzer muitas faltas, não vejo dedo do treinador e melhorar este aspeto do jogo, que é decisivo neste desporto.

A única coisa que peço é que ganhemos tudo o que resta e não admito adormecimentos, tão usuais no Benfica.

P.S. é por causa de jogos como este que não terei pena que o Carlitos vá à sua vida. Pode ser que ainda me faça arrepender de escrever isto (assim espero), mas, pá... muito mal hoje.

VitorFernando

não vi o jogo, quando vejo estes grandes jogos nunca ganhamos e quando não vejo até campeões europeus somos, mas fui acompanhando pelo rádio e é uma grande desilusão.

aquele golo sofrido no último segundo no 1º jogo a fazer toda a diferença e a lixar-nos completamente, uma falha de atenção que se pagou bem caro.

que desilusão, tinha fé que, com alguma sorte, pudéssemos voltar a ganhar isto. agora que esta derrota sirva de exemplo e de motivação para o resto do campeonato e que seja um alerta que o Benfica de que ele também têm qualidade para virem cá ganhar e lixar-nos a vida.

GTtdi_SLB

Fiquei ultra fodido com a roubalheira à espanhola...que arbitragem de saque! um escândalo de regalo aos vândalos

GTtdi_SLB

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Março de 2015, 21:48

E isto não é ser alucinado, é ser realista, somo superiores ao fócul e vamos demonstrá-lo novamente esta época, disso não tenho dúvidas.

Perdemos este eliminatória porque não fomos tão fortes defensivamente quanto nos competia. Cabe-nos agora aprender com os erros e limpar o que ainda está em jogo, mas tenho alguma relutância com este treinador.

Temos de ser mais equipa, começamos a estar fortemente dependentes do Nicolia (que jogador) e continuamos a fzer muitas faltas, não vejo dedo do treinador e melhorar este aspeto do jogo, que é decisivo neste desporto.

A única coisa que peço é que ganhemos tudo o que resta e não admito adormecimentos, tão usuais no Benfica.

P.S. é por causa de jogos como este que não terei pena que o Carlitos vá à sua vida. Pode ser que ainda me faça arrepender de escrever isto (assim espero), mas, pá... muito mal hoje.

Estás-te a referir às simulações dos tucos e companhia, certo? é que das faltas assinaladas, metade foram teatro e histeria dos desdentados

helmar

Pena o Trabal na 1ª mão não ter estado tão bem como hoje no jogo jogado.
Ainda por cima ficamos privados do Nicolia uns 30 minutos e penso que quando o Helder marca o 2º de livre, no 3º deveria ter entrado o Pedro Henriques, já que o moral estava completamente do lado dele, por ter marcado os 2 primeiros.

Infelizmente fomos nabos na forma como cometemos certas faltas.

FaithNoMore

Somos superiores a eles,espero que mais uma vez o demonstrem no jogo do campeonato

33 others like this

Ainda há muita coisa para ganhar esta época equipa. Fomos muito anjinhos nestes dois jogos. A falta do Tuco e do Valter hoje é pura burrice.
Força equipa. Carrega

Joaquim Ferreira Bogalho

Perdemos e dói imenso. Agora, é pensar na dobradinha. O Benfica, continuando assim, voltará a ser campeão europeu em Hóquei em Patins.

BlankFile

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Março de 2015, 22:07
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Março de 2015, 21:48

Estás-te a referir às simulações dos tucos e companhia, certo? é que das faltas assinaladas, metade foram teatro e histeria dos desdentados

É fácil de perceber a forma como eles sacam faltas. Os atiranços para a piscina são constantes, deslizam os patins e provocam escândalo na queda. É fácil enganar alguns árbitros.

Red Eyes

Só vi os últimos 10 minutos. E como não percebo nada de hockey em patins só posso dizer que foi um mau resultado... :bah2:

TeamRocket37

Não querem o Pedro Moreira? Eu trocava pelo Tuco...

Quantos portistas ha nas nossa modalidades...

Amigo das modalidades

depois de uma semana de merda, de um sábado ainda pior, isto para f*** um domingo tb mau, mau, mau.

fomos comidos como um bando de putos, a cair no engodo, a cometer erros infantis, dando 2 penalties... enfim.

que desilusão. que p*** de eliminatória tão mal perdida, no computo dos 100 minutos

Cyb3rNeo

Fomos tão anjinhos... eliminatória muito mal perdida e com uma arbitragem habilidosa diga-se.

Pontix

Eliminatória mal perdida. Somos melhores, mas os gajos lutaram bem. Espero que se mostre essa superioridade no campeonato. É para ganhar, sem desculpas.