SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Lycaon

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 18:20
Citação de: Lycaon em 01 de Novembro de 2014, 17:47
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 17:35
Citação de: Aka em 01 de Novembro de 2014, 17:33

Que o Bassano não pontue com o Barcelona.

Acho muito difícil.
Eu não.
O Barcelona joga sempre relaxado mas este Bassano é Emanuel Garcia e pouco mais. Vão ficar no meio da tabela em Itália.

De qualquer forma por mim tanto faz. Acredito em aspirar ao primeiro lugar, não à qualificação.

A nossa equipa não deve a nada a ninguém.

Mesmo com o Barça relaxado poucas equipas conseguem ir fazer o que nós la fomos fazer. Diria que os dedos de 1 mão chegam.

Então concordamos pá.

A negativa do Aka é que te confundiu.

Orgulhosamente_SLB

VitorPaneira7

grande vitória, a ver se conseguimos acabar em primeiro no grupo. Com o empate em Barcelona, existem boas probabilidades de vencermos cá.

carvalho0407

muito bem, jogasse-mos fora de casa igual como em casa, ganhavamos tudo à vontade

MikeSLB4Ever

AndreGon

Estive lá.. e gostava de perceber que parvoice é aquela dos DV cantarem uma musica, os NN respondem com outra diferente e vice-versa?

faneca_slb4ever

Citação de: AndreGon em 01 de Novembro de 2014, 21:10
Estive lá.. e gostava de perceber que parvoice é aquela dos DV cantarem uma musica, os NN respondem com outra diferente e vice-versa?

Não é o tópico indicado para falar disso mas são claques diferentes logo têm cânticos diferentes.

guizuca

MaiorQuePortugal

Além da vitória, hoje já gostei mais da forma como jogámos. Mais organização, mais velocidade na troca de bola, mas acima de tudo, mais vontade.

faneca_slb4ever

Final: HC Quevert 0-7 FC Barcelona

fyure

Boa vitória. Cheguei atrasado, e ainda estive algum tempo na fila da Megastore (não sei porque é que a bilheteira das modalidades estava fechada). Vi pela fila que havia interesse no jogo e gostei. Chegado ao pavilhão, vejo o resultado e já havia 2-2. Até ao final da primeira parte não houve muito acerto e julgo, sem ter visionado, que o empate se aceitaria.

Segunda parte e penalti para eles, alguma inconstância e, por motivos que explicarei noutro post, não vi os nossos dois golos que valeram a reviravolta no resultado. Estava 4-3 e eu apenas tinha visto um golo... do Bassano. Depois penso que começámos a jogar com mais inteligência, e a forma como marcámos o 5-3, ou o momento, ajudou a gerir e a avolumar o resultado até final. Vitória importante. Sobre o ambiente, postarei noutro tópico.

Amigo das modalidades

bela 2ªparte, bonita homenagem ao Valter e ainda mais ao Sr. Armando.

Contudo, o Diogo Rafael e o Pedro Henriques também já têm 10 anos de casa.