SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

faneca_slb4ever


BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2014, 01:05
Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2014, 01:00
Já agora quanto é que ficou o jogo do Barcelona frente ao Bassano?

FC Barcelona venceu 6-3.

Sendo assim já estamos qualificados para os quartos de final. É fundamental vencer o Barcelona em casa. Vai ser um jogo tremendamente difícil.

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 5-2 HC Quevert

Marcadores: Miguel Rocha, Tiago Rafael, Carlos Nicolia, Carlos López, João Rodrigues.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.


faneca_slb4ever

#918
Resultados Finais da 4ª Jornada

Grupo A

SL BENFICA 5-2 HC Quevert
FC Barcelona 6-3 H.Bassano

Grupo B

Breganze 7-2 Geneve
AD Valongo 3-8 Vic

Grupo C

Juv. Viana 6-1 SKG Herringen
Forte dei Marmi 11-6 Liceo da Corunha

Grupo D

Valdagno 10-3 La Vendéenne
FC Porto 9-1 CE Vendrell

JulioJoaquim

Se não ganharmos todos os jogos do grupo vamos jogar os quartos de final com os fdp?

faneca_slb4ever

Citação de: JulioJoaquim em 14 de Dezembro de 2014, 02:32
Se não ganharmos todos os jogos do grupo vamos jogar os quartos de final com os fdp?

Sim. A duas mãos. Consultar 1º post do tópico.

JulioJoaquim

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2014, 02:37
Citação de: JulioJoaquim em 14 de Dezembro de 2014, 02:32
Se não ganharmos todos os jogos do grupo vamos jogar os quartos de final com os fdp?

Sim. A duas mãos. Consultar 1º post do tópico.
Obrigado, sinceramente seria melhor evitá-los tão precocemente. Estou muito curioso para ver o jogo em casa com Barça.

Slb23


46Rossi

a determinada altura acho que já se pensava no jogo de 4ª e isso custou alguns sustos mas nos minutos finais voltamos a subir o nível e a superior qualidade da nossa equipa prevaleceu.


Eddie_

Parecia que estávamos a atravessar a melhor fase da época mas não gostei nada do que vi.

Temos o melhor plantel que tenho memória em hóquei! Mas para já não temos a melhor equipa.

zefo


Slipknot_BMC



hugo1904

Já estamos nos 1/4 :) Muito bem!

Era escusado tanto sofrimento, ainda assim boa reviravolta efectiva pelos nossos rapazes.