SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia




Cyb3rNeo


Rui SLB Pedro



Lisboa_e_Benfica

Presente! vou comprar 2 bilhetes quinta! não me esgotem esta merda até sexta!!!

GlennStrombergh

Boa iniciativa estar o João Rodrigues a promover este jogo na BTV no programa "105*68".


GlennStrombergh

Lá estarei para ver o BENFICA. Tal como fui contra o turquel e contra a sanjoanense, último classificado.

Palk

Qual o preço dos bilhetes, para sócios e não sócios? Não consigo ver no site oficial.

Eddie_

Bastava ires à página anterior!

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2015, 11:18
Apoie o SL Benfica
No sábado reinam as modalidades na Luz


Este sábado há mais Benfica na Luz! Os Pavilhões do Complexo desportivo do Estádio recebem vários jogos das principais modalidades do Clube e o apoio de todos os Benfiquistas é fundamental.

Hóquei em Patins
SL Benfica – Barcelona (Pavilhão Fidelidade)
Liga Europeia
Dia 17 de Janeiro às 19h00
Vamos abrir as Portas às 18h00

Horários de Abertura de Bilheteira:
·         5.ª Feira, dia 15 de Janeiro, e 6.ª Feira, dia 16 de Janeiro, a partir das 10h00 nos horários habituais da Megastore.
Nota: Venda para o jogo de Hóquei em Patins exclusiva a Sócios.

·         Sábado, dia 17 de Janeiro, a partir das 10h00 nos horários habituais da Megastore.

Tabela de preços para os jogos de Hóquei e Andebol:
Sócio de Quota Modalidades: 1 €
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40136/language/pt-PT/No-sabado-reinam-as-modalidades-na-Luz.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: Palk em 14 de Janeiro de 2015, 09:55
Qual o preço dos bilhetes, para sócios e não sócios? Não consigo ver no site oficial.

Está na página anterior. Consultem antes de fazerem as perguntas sff.

Universo Benfica

#958
Antevisão à Liga Europeia
João Rodrigues e o Barcelona: "Só a vitória nos garante a liderança do Grupo"


O apuramento para os quartos-de-final da Liga Europeia está garantido mas o Benfica continua na luta pelo primeiro lugar do Grupo A. No sábado a discussão da liderança é com o FC Barcelona, campeão europeu, num jogo onde só os três contos importam.

"Só a vitória nos garante o primeiro lugar e é com esse pensamento que vamos para o encontro de sábado, com o Barcelona", começou por antever o hoquista João Rodrigues, em declarações proferidas à BTV.

No Pavilhão Fidelidade não se prevêem facilidades, diante de um adversário competente.

"Vai ser um jogo difícil, contra o campeão europeu e primeiro classificado do Grupo. Acho que os adeptos vão poder assistir a um bom espectáculo de Hóquei em Patins", garantiu.

O desafio está agendado para as 19h00, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40164/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-e-o-Barcelona-So-a-vitoria-nos-garante-a-lideranca-do-Grupo.aspx

k1n0

Esta equipa merece um pavilhão com 10 mil pessoas a cantar o jogo todo e outras 10 mil fora do pavilhão a acompanhar!