SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia


Lycaon

Relembrar a situação:

Se ganharmos:

- Evitamos o Porto nos quartos-de-final.

- Vamos defrontrar o vencedor do confronto Valdagno vs Vendrell, ambos muito fracos este ano.

- O Porto vai jogar com o Barcelona.


Ou seja, se vencermos este jogo, ficamos muito, muito perto de estar na final-four e conseguimos eliminar ou o Porto ou o Barça.

Jogo importantíssimo.


Songoku

Citação de: Lycaon em 14 de Janeiro de 2015, 19:00
Relembrar a situação:

Se ganharmos:

- Evitamos o Porto nos quartos-de-final.

- Vamos defrontrar o vencedor do confronto Valdagno vs Vendrell, ambos muito fracos este ano.

- O Porto vai jogar com o Barcelona.


Ou seja, se vencermos este jogo, ficamos muito, muito perto de estar na final-four e conseguimos eliminar ou o Porto ou o Barça.

Jogo importantíssimo.



Ganhando hoje (e uma vez que penso que em caso de igualdade o que interessa é a diferença de golos) basta empatar em Itália. Se o que interessar for confronto directo então basta ganhar. Para cima deles CRL

Songoku


Lycaon

Nem estava a contar com isso. Se o nosso objectivo é o título europeu nunca poderíamos desperdiçar uma oportunidade dessas contra um Bassano.

Miguelito22

Ganhar!

Jogar contra a melhor equipa do mundo(Benfica actualmente é a 2 melhor).


Imortal10



Lycaon

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2015, 00:16
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=357

Pedro Nunes: "Este jogo merece mais gente. Este jogo merece a presença das nossas claques, por exemplo".






Lycaon

De muito longe. O melhor site do hóquei mundial.

O hóqueiempatins continua a ser o mais útil e o indispensável, mas estes sabem o que fazem.


Black Skulls

Pessoal do Norte, a CB de Matosinhos está a organizar uma excursão para os 4 jogos das modalidades no Sábado.

O preço é 15€ inclui: Viagem ida e volta e Bilhetes para os 4 jogos!!!

Fonte: Facebook da Casa Benfica Matosinhos

Monstro_SLB

Esta equipa merece todo o nosso apoio. Vamos encher o pavilhão e gritar até ficarmos roucos. Vamos mostrar ao Barcelona o Inferno da Luz no nosso próprio pavilhão.  Todos juntos somos mais fortes. Rumo a final da Liga Europeia.
:slb2: