Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

Rmartins

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:23
Todos muito bem marcados pelos homens do Valongo.

Isto é hóquei, mesmo que fossem perfeitos nunca entram todos, aliás aposto que se o trabal não se mexe-se defendia 2 ou 3
Um jogo menos conseguido do Trabal e põe-se toda a sua qualidade em causa. Não consigo concordar com o que dizem, mas cada um tem direito à sua opinião.

Darkboy

Lolada. O nosso treina a dor precisa de quantas vedetas para ganhar um troféu ao Valongo?

benficaslb1

eu não percebo isto sinceramente é mau demais, não temos estofo nenhum

Manlop73

isto é uma vergonha. os jogadores nao rendem e  treinador aposta sempre nos mesmos, o gr n rende e aposta sempre no mesmo tambem.

Songoku

Josh

20Nico Gaitan20

e mandar o treinador com o crl não??

já não chega de tanta mediocridade??

joaojordao13

Bom abre-olhos. Há um campeonato para ganhar e vai ser tudo menos fácil.

JulioJoaquim

O Valongo continua forte e pragmático. Nós continuamos uma equipa instável e defensivamente vergonhosa

benficaslb1

Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:23
Todos muito bem marcados pelos homens do Valongo.

Isto é hóquei, mesmo que fossem perfeitos nunca entram todos, aliás aposto que se o trabal não se mexe-se defendia 2 ou 3
Um jogo menos conseguido do Trabal e põe-se toda a sua qualidade em causa. Não consigo concordar com o que dizem, mas cada um tem direito à sua opinião.

Fds 1 jogo? ~~~~eu a época passada vi dezenas de jogos destes, disse o mesmo que disse agora 3 ou 4 vezes o ano passado, esta muito longe do trabal que eu esperava.