Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

Francescoli

O Valongo é boa equipa e é o campeão.

Mas o que se está a ver é uma merda!

ponta de lança

fyure

Parece que não se conseguiu melhorar absolutamente nada desde o ano passado. Sinceramente, não sei o que anda o Pedro Nunes lá a fazer. Conseguiu piorar a consistência defensiva do Luís Sénica, que já não era de si muito famosa.

ZeCa22

benficaslb1

Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:29
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 17:27
Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:23
Todos muito bem marcados pelos homens do Valongo.

Isto é hóquei, mesmo que fossem perfeitos nunca entram todos, aliás aposto que se o trabal não se mexe-se defendia 2 ou 3
Um jogo menos conseguido do Trabal e põe-se toda a sua qualidade em causa. Não consigo concordar com o que dizem, mas cada um tem direito à sua opinião.

Fds 1 jogo? ~~~~eu a época passada vi dezenas de jogos destes, disse o mesmo que disse agora 3 ou 4 vezes o ano passado, esta muito longe do trabal que eu esperava.
Na minha opinião o Trabal foi o melhor jogador do plantel da época passada. Mas como disse à bocado, todos têm direito à sua opinião.

Sofremos rios de golos a época passada se ele foi o melhor algo de muito preocupante se passa.

BlankFile

Tremenda falta de eficácia nas bolas paradas e o o Valongo concretizou praticamente 100% dos lances. O Trabal foi um Zero hoje.

abeluminho

Mesmo problema da epoca passada..

Livres diretos e penaltis

benficaslb1

já me estragaram o fim de semana e conseguiram tirar-me o entusiasmo todo para o futebol, vou dormir e logo vejo quanto é que ficou o jogo.

Miguelito22

A diferença da 1 parte onde mesmo ai  nos roubaram 1 golo limpo para esta 2 parte foi impressionante.

Tanta roubalheira junta iria dar isto desde faltas por marcar até livres directos sem existir falta.

Josh

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2014, 11:46
O Benfica, infelizmente, tem dado alegrias a estes clubes de palmarés modesto. Espero que estejam bem focados neste objectivo. Tudo o que não seja levantar este troféu é um fracasso rotundo.

Olhos bem abertos, sff!

Eu avisei... o loserismo está cá bem entranhado.