Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

Rei

Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2014, 18:02
O esperado. Com modalidades a serem geridas de forma amadora, só se ganha quando não há nada contra.

Nada contra? O Porto desistiu do Basquetebol porque apanhou na peida em casa, foi uma vergonha para eles. O Espinho passou a apanhar na peida, deixou de ser forte por isso?

Maldini

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Setembro de 2014, 17:45
Temos de longe o melhor plantel, agora com este treinador, não sei não...

Tenho as minhas dúvidas quanto a isso ... mas respeito.

Manus

Neste momento ( início de época ) o hoquéi é 75% físico, nesse aspecto falhámos  !

BlankFile

Citação de: Manus em 27 de Setembro de 2014, 18:21
Neste momento ( início de época ) o hoquéi é 75% físico, nesse aspecto falhámos  !

Praticamente tudo dito. Junta-lhe os erros defensivos e a eficácia nas bolas paradas do adversário que advieram também do aspecto físico e está explicado o desaire.

O_Glorioso

Eu vou mesmo deixar de dizer o que penso e o que quero só porque vocês não gostam, não querem ou acham vai contra a vossa lógica.

É a realidade dura e pura e não pode ser esquecida: o Clube tem grandes infra-estruturas, bons orçamentos, mas depois é só amadorismo, basta ver a hierarquia do Clube no momento.

carvalho0407

a massa adepta do benfica presente não merecia isto, muitos jogadores sem saber o que fazer em campo, uma bola para cada jogador, e um treinador que não percebe nada, resultado a derrota, espero que tenham vergonha do que fizeram.

MadMax 1904

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2014, 18:40
Eu vou mesmo deixar de dizer o que penso e o que quero só porque vocês não gostam, não querem ou acham vai contra a vossa lógica.

É a realidade dura e pura e não pode ser esquecida: o Clube tem grandes infra-estruturas, bons orçamentos, mas depois é só amadorismo, basta ver a hierarquia do Clube no momento.

Amadorismo porque não ganham todos os títulos disponíveis do mundo todas as épocas? Os orçamentos e nomes não ganham jogos. Derrotas acontecem e num jogo apenas mais imprevisível se torna. Desculpa se não tenho perfil para aparecer e rasgar pano nas equipas do Benfica apenas na hora da derrota. Peço desculpa por isso.

MrFire

Desilusão completa. Mudem o tópico caralho, que eu fiquei eufórico e depois em depressão. Foda-se.

hugo1904

Uma desilusão.

Fraca prestação defensiva, eficácia ofensiva fantástica do adversário, entramos no "jogo" sujo deles, jogo ofensivo muito previsível, rotação da equipa duvidosa, etc etc.

Aceita-se a derrota. Há muito trabalho pela frente. A conquista do Campeonato Nacional é ainda mais imperativa.

joao tavares

O resultado no titulo está errado malta :) Era bom que tivesse ficado 7.5 para nós mas infelizmente não

Dandy

Cenotaph

Precisamos de competência e garra. E isso começa com a humildade que o Valongo tem. Enquanto o Benfica e os benfiquistas acharem q ganham só pelo valor dos jogadores que têm é para esquecer...

WRT21

Perdemos?a sério?

Esta era obrigatória no Museu Cosme Damião.