Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

SLRocha

Nem acredito que perdemos... ainda mais sofrendo 7 golos do Valongo.
Enfim.

Goldberg

o valongo é campeão nacional por algum motivo,ainda assim esperava mais do glorioso..que o resto da época seja vitorioso.

Josh

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2014, 22:00
Citação de: SLB1986 em 27 de Setembro de 2014, 21:57
:o :o

Estou chocado!

Normal. Ficámos todos assim no final do jogo. Ninguém esperava esta derrota.
Mas ao ver os lances novamente, não fico assim tão chocado. Houve uma equipa que se apresentou melhor fisicamente e errou bem menos. Acabou por ganhar o jogo aproveitando demasiadas abébias por parte do Benfica. Eu acho essencialmente que devemos parar imediatamente de falar em "super-plantel" do Benfica, orçamentos e nomes. Chega. Pensem jogo a jogo e no facto do Benfica ter que batalhar muito se quer conquistar algo de relevante este ano. Vamos ter que suar, trabalhar muito para vencermos o títulos e troféus que temos pela frente ainda.

Não vale a pena estar a enfiar a cabeça na areia. Temos que ganhar contra estas equipas e ponto final. Não aceito desculpas da treta de "fisico para aqui e fisico para acolá". O tanas! Temos melhor plantel e melhores condições de treino... devemos obrigatoriamente apresentarmo-nos melhores que eles. Os outros ganham supertaças como quem bebe copos de água (19) e nós (7!!!) perdemos para o Valongo. Ok, é campeão nacional, mas foi um ano excepcional e perderam dois jogadores importantes... era para ganhar! Andamos com esta conversa de melhorar defensivamente há um ano e nada.

Estou cansado de perder títulos para os Fundões (futsal) e Valongos.

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2014, 22:41
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2014, 22:00
Citação de: SLB1986 em 27 de Setembro de 2014, 21:57
:o :o

Estou chocado!

Normal. Ficámos todos assim no final do jogo. Ninguém esperava esta derrota.
Mas ao ver os lances novamente, não fico assim tão chocado. Houve uma equipa que se apresentou melhor fisicamente e errou bem menos. Acabou por ganhar o jogo aproveitando demasiadas abébias por parte do Benfica. Eu acho essencialmente que devemos parar imediatamente de falar em "super-plantel" do Benfica, orçamentos e nomes. Chega. Pensem jogo a jogo e no facto do Benfica ter que batalhar muito se quer conquistar algo de relevante este ano. Vamos ter que suar, trabalhar muito para vencermos o títulos e troféus que temos pela frente ainda.

Não vale a pena estar a enfiar a cabeça na areia. Temos que ganhar contra estas equipas e ponto final. Não aceito desculpas da treta de "fisico para aqui e fisico para acolá". O tanas! Temos melhor plantel e melhores condições de treino... devemos obrigatoriamente apresentarmo-nos melhores que eles. Os outros ganham supertaças como quem bebe copos de água (17) e nós (7!!!) perdemos para o Valongo. Ok, é campeão nacional, mas foi um ano excepcional e perderam dois jogadores importantes... era para ganhar! Andamos com esta conversa de melhorar defensivamente há um ano e nada.

Estou cansado de perder títulos para os Fundões (futsal) e Valongos.

Tens o mesmo sentimento que todos nós temos. Ou achas que me sinto orgulhoso de perder taças para os Valongos e clubes do género? Claro que não! Esperava que o Benfica ganhasse esta Taça, mas não fez por isso. Caiu no jogo do adversário e de facto fisicamente o Valongo esteve melhor em praticamente todos os duelos individuais. É verdade! Que mais queres que te diga? O Benfica não se preparou tão bem para este jogo, como o Valongo. O próprio treinador do Benfica falava em dificuldades físicas da equipa para esta altura da temporada. Provavelmente pagámos bem caro por isso. E olha Supertaça a voar...

Há que pensar já em ganhar o primeiro jogo do Campeonato que é nosso principal objectivo da época.

JPSilva

O Valongo tem uma boa equipa. Sofrer 5!!!??? golos de bola parada não permite ganhar jogos.

HB

Mas o Valongo não tinha perdido boa parte dos seus jogadores da última temporada?

BlankFile

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2014, 23:08
Mas o Valongo não tinha perdido boa parte dos seus jogadores da última temporada?

Perderam o Girão e o Rafa.

Mas têm Domingos Pinho que é bom GR também e ainda entrou o Suissas que é bom finalizador e internacional pela selecção A. A maior parte das pessoas pensa que eles estão mais fracos, mas não é bem assim...

JPSilva

Eu acho que nem se coloca a questão da qualidade da equipa, a única coisa que o resultado mostra é que o Valongo marca bem bolas paradas. Só sofremos 2 golos em jogo jogado. Derrota inteiramente por culpa própria.

Keiroxes

Que mau começo de temporada, com a equipa que temos era impensável, que desilusão, tanto craque e dá nisto :disgust:

izlek

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2014, 00:11
Que mau começo de temporada, com a equipa que temos era impensável, que desilusão, tanto craque e dá nisto :disgust:

os jogos de pré-época tem sido muito mauzinhos

Toribas

Vi o jogo no pavilhão. Somos uma equipazinha de trazer por casa.

Kurt Cobain 10

Grande desilusão,tinha tanta esperança nesta equipa e já começaram a falhar.  :disgust:

Universo Benfica

Péssimo arranque de temporada. Que desilusão.

Incrível a quantidade de taças que as nossas modalidades perdem para equipas inferiores.

Universo Benfica

Só vi agora os golos...4/5 golos sofridos de bola parada.

O Pedro Henriques foi importantíssimo na conquista da Liga Europeia com uma elevada taxa de sucesso nas bolas paradas. Após a contratação do Trabal, o PH praticamente "desapareceu".

Já estava na hora de trocar os GR pelo menos nas bolas paradas.