Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

ZICKLER

Maldini

Foi bom para aqueles que diziam que tinhamos um dream team... que era tudo nosso ...

Primeiro aspeto que cada vez me parece real ... não podemos colocar nas mão de um trolha (com o devido respeito por esta profissão e seus trabalhadores) a direção de uma orquestra (mesmo que não seja das melhores do mundo).

Vallis Longus SLB

O problema obviamente é o treinador que não percebe um corno de hóquei! Não consegue vencer ao ex distribuidor de gás...??!!! Tira bilhete e baza meu

Maldini

Citação de: Vallis Longus SLB em 28 de Setembro de 2014, 09:40
O problema obviamente é o treinador que não percebe um corno de hóquei! Não consegue vencer ao ex distribuidor de gás...??!!! Tira bilhete e baza meu

Para aqueles que diziam que sénica não percebia um corno disto.

carvalho0407

virem com desculpas, nem serve de nada, nem justifica nada, temos melhor plantel de longe, maior orçamento de longe, eu vi no pavilhão, equipa sem rumo, muito individualista, treinador fraquissimo, enfim vergonhoso de mais para passar uma esponja por cima, o publico benfiquista presente em albergaria não merecia aquela vergonha.
enquanto jogavamos com o tuco e o valter, eles nem cheiravam, mas depois claro temos que inventar, importante é jogar so com avançados.
temos de nos deixar de passar paninhos quentes nos meninos, claro que os outros tambem jogam, mas quando temos melhor plantel e claro orçamento muito maior, temos de exigir vitorias, custe o que custar.
RESPEITO PELO BENFICA É PRECISO.

Anti-Corruptos

joao12soares

Muito mau...péssimo resultado. Que sirva de lição e lhea crie uma maior obsessão pela conquista do campeonato.

Amigo das modalidades

ver o jogo por um stream manhoso, dá sempre para correr o risco de conclusões precipitadas.

não gostei nada do que vi, continuo sem perceber muitas opções tomadas durante o jogo, quer a nivel da gestão dos jogadores, quer a nivel da própria iniciativa dos jogadores.

e outra grande diferença esteve na atitude/querer/vontade. os fdps até os tacos comeram, o que se exige é que joguemos no minimo nessa mesma medida.

ZecaSnow

Cabeça para cima, não estivemos bem, mas agora é dar tudo no campeonato que tem de ser nosso

JM21

Quando saí para o Estoril e ainda tinha uma secreta esperança numa reviravolta, mas não deu.

Foi simplesmente VERGONHOSO. Equipa sem ideias nenhumas. Limitou-se a canalizar o jogo o Nicolía e esperar que ele resolvê-se. Não percebo como não se troca o GR nas bolas paradas. Enfim... Assim, não vamos lá. Uma equipa desta qualidade não pode perder títulos para o Valongo, não pode.

1º Objectivo falhado redondamente e se tivesse que apontar um culpado: Pedro Nunes.

GhostDCRV

Boas

Para mim uma realidade é que não temos treinador há altura, e que está mais do que visto que tem que se trocar os gr nas bolas paradas, são logo duas situações prejudiciais.

Temos uma grande plantel(não tenho duvidas, so gostava de ter o Sergio Silva de volta), mas de nada serve por não termos treinador. A meu ver O L. Senica, tinha sido campeão no ano passado e ganhava tudo este ano, tenho pena que tenha saido do benfica(em litigio com a direcção).

Não vi o jogo, logo não sei quantas faltas foram marcadas para cada lado, nem quantos golos foram marcados de bola parada.
Fui acompanhando o resultado por aqui, e deu-me a sensação que foi muito paracido ao jogo do campeonato do ano passado em Valongo, em que quando o Benfica estava por cima e a ganhar com menos faltas, começaram a carregar com faltas o Benfica, assim tambem é dificil.

Cumps
SLB4Ever

abeluminho

izlek

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2014, 11:41
ver o jogo por um stream manhoso, dá sempre para correr o risco de conclusões precipitadas.

não gostei nada do que vi, continuo sem perceber muitas opções tomadas durante o jogo, quer a nivel da gestão dos jogadores, quer a nivel da própria iniciativa dos jogadores.

e outra grande diferença esteve na atitude/querer/vontade. os fdps até os tacos comeram, o que se exige é que joguemos no minimo nessa mesma medida.

Concordo só não sei se e' uma questão de atitude/querer/vontade ou simplesmente horrível preparação física.

redevil88