Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

Benfiquista_

Não gostei da abordagem do nosso treinador antes do jogo.A elogiar em demasia o Valongo e a dizer que não éramos invencíveis.Mais preocupado nisso que passar uma mensagem de força.Para mim passou mal a mensagem e pelos vistos para a nossa Equipa também.

Quanto ao jogo,não vi,mas deveríamos ter feito mais.É nossa obrigação.Que sirva de lição.

salgs

Faltou-nos garra e faltou sermos mais equipa... Que desilusão. Mas a época está a começar, calma, é aprender com os erros

O_Glorioso

carvalho0407

Superga1949

ganhamos tudo o que havia para ganhar e' desculpa do passado, VERGONHA.

RedDevil82

O problema não está no treinador nem nos jogadores....

Se deixarem o treinador trabalhar em paz ele faz um bom trabalho.
Pena é haver alguém que sonha em chegar aquele lugar e está sempre a tentar minar tudo....

O jogo resolveu-se nas bolas paradas porque em jogo jogador o Benfica esteve bem.

Aloutre

Almareado

Uma vergonha o sucedido naquele ringue, ainda para mais a ganhar por 2-0. Muito fraca mentalmente, ou muito fraca atitude mental.

A equipa defende mal e porcamente.

Flavius Julius

Citação de: RedDevil82 em 29 de Setembro de 2014, 09:23

Pena é haver alguém que sonha em chegar aquele lugar e está sempre a tentar minar tudo....

O jogo resolveu-se nas bolas paradas porque em jogo jogador o Benfica esteve bem.
:confused:

Cenotaph

Cada equipa marcou os mesmos três golos sem ser de LD ou GP. Acho que é redutor focarmo-nos na questão das bolas paradas, quando o Benfica devia produzir mais do que o Valongo em qualquer situação com a diferença de orçamentos que tem...

O Valongo é uma boa equipa? É... mas apesar de ser campeão continuará a ser um outsider e nunca um eterno candidato como o Benfica é.

faneca_slb4ever

Antes de qualquer análise a esta vergonhosa derrota e porque já li aqui que nos anularam mal um golo só posso dizer que não é verdade.

O golo foi bem anulado porque Valter jogou com o patim na bola. Quanto ao primeiro livre directo dado ao Valongo é discutível mas é um lance em que o jogador ia ficar isolado perante o nosso guarda-redes. Aceito a decisão.

Em resumo, a arbitragem esteve razoável e não foi por aí que não vencemos a partida. Deixemos de desculpas sem qualquer sentido.

RedDevil82

Citação de: Flavius Julius em 29 de Setembro de 2014, 12:52
Citação de: RedDevil82 em 29 de Setembro de 2014, 09:23

:confused:

surpreendido??? não estejas...  :flagglorioso: :slb2:

izlek

fanecas não achaste que a preparação física deixou algo a desejar? os hoquistas do valongo parece que voavam na segunda parte...

faneca_slb4ever

Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2014, 13:36
fanecas não achaste que a preparação física deixou algo a desejar? os hoquistas do valongo parece que voavam na segunda parte...

Acho e quem esteve no pavilhão notou isso principalmente na transição defensiva. Mas sobre o jogo já colocarei aqui a minha análise.