SL BENFICA VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 15 de Janeiro de 2015, 23:41
esfregar uma goleada na cara do fdp do Ciro.

Goleada? O jogo será muito equilibrado. Uma vitória por 0-1 é goleada.

Safe

Katsouranis8

Citação de: santaclara118 em 14 de Janeiro de 2015, 13:31
là vamos nos jogar ao iraque...
Nem mais, sempre o mesmo ambiente. Espero que em todos os momentos do jogo a quebrar que sejam eles. Vamos Benfica.

benficaslb1

Eu ainda não acredito que este jogo não tenha transmissão só mesmo em Portugal.

Jogo difícil mas estou muito confiante num bom resultado.

Força Benfica quero ouvir o speaker do pavilhão a dizer que vencemos.

hugo1904

A deslocação a Braga, conforme atestam os últimos jogos realizados lá, antevê-se de grau de dificuldade elevado. Ainda por cima está em jogo a presença nos 1/8 Final da Taça de Portugal.

Recordo que em 2012/2013 fomos eliminados precisamente em Braga nos Quartos-de-Final da Taça de Portugal. Mas também é verdade que na época transacta garantimos o apuramento para a Final Four da Taça de Portugal após derrotarmos o Sp. Braga no seu terreno.

O rival certamente se irá apresentar em campo com um comportamento aguerrido, à espera de uma janela de oportunidade (erros nossos) para alvejar a nossa baliza.
Exige-se, no mínimo, um Benfica com o nível exibicional que tem apresentado nos jogos mais recentes. Coesão, eficácia, concentração, humildade, discernimento, ambição. Espero poder aplicar estas palavras à nossa prestação. Tudo isto, ao ritmo do estratega Chaguinha.

Vence BENFICA!

Messi87

SC Braga – SL Benfica
Mário Silva e a Taça: "Lutar pela permanência na competição"

O SL Benfica visita, este sábado, o SC Braga para disputar os 16 avos-de-final da Taça de Portugal. Uma deslocação complicada, com um único objectivo: a passagem à próxima eliminatória.

"Vamos lutar pela permanência numa competição que queremos muito ganhar. Depois, é sempre complicado com o pavilhão cheio, as pessoas em Braga são muito fervorosas", começou por dizer o treinador-adjunto, Mário Silva.

O desafio dos 16 avos-de-final da Taça tem o apito inicial marcado para as 16h00 deste sábado, 17 de Janeiro, no pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, onde se espera uma forte massa adepta Benfiquista. "Apelamos também à presença dos nossos adeptos, que são um apoio muito importante nas exibições da equipa", pediu.

O encontro vai marcar o terceiro confronto entre ambos os emblemas para uma das mais importantes e cobiçadas competições a nível nacional. O equilíbrio será, com toda a certeza, um factor bem presente ao longo do encontro e os números assim o confirmam. Em dois jogos disputados em SC Braga, as equipas dividem os louros (resultados de 1-2 e 3-2). O mesmo não se passa com o Campeonato, onde aqui o Benfica leva clara vantagem. "O Braga é uma equipa muito forte, com jogadores muito capazes e competentes. Mas nós preocupamo-nos com o que temos vindo a fazer durante a semana e com o que trabalhámos especificamente para este jogo. Acreditamos que o nosso trabalho, a nossa vontade, a nossa motivação e a nossa crença será o suficiente para trazer de lá a vitória", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40200/language/pt-PT/Mario-Silva-e-a-Taca-Lutar-pela-permanencia-na-competicao.aspx

BlankFile

É pena não ter transmissão. Os adeptos do futsal no geral mereciam ver este jogo. Eu vou ver o Basquetebol e não vou poder ver, mas acompanho por aqui no fórum através do telemóvel. :)

20Nico Gaitan20

Lycaon

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2015, 16:53
É pena não ter transmissão. Os adeptos do futsal no geral mereciam ver este jogo. Eu vou ver o Basquetebol e não vou poder ver, mas acompanho por aqui no fórum através do telemóvel. :)

A AAUM costuma ter um stream de alta qualidade.

Se o fizerem para este jogo é melhor do que muitos jogos que já vimos na Bola TV e Benfica TV dos primeiros tempos.