Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Error

E fundava-se um novo grupo de apoio os ultras chavalos.

Theroux

Citação de: Lycaon em 16 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 21:06
Como já sugeriram o que faz sentido na próxima época são Redpass a 50€.

Para sub-25 para o Piso 3 Coca-Cola?

17 x 3€ = 51€.
Bateria certo com a promoção actual.

Para toda a gente. Só abriam uma secção, e quando essa estivesse 80%/90% ocupada abriam outra.

mayweather

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2015, 20:53
Eu acho uma piada do crl os "meninos" que compram redpass andarem a choramingar pelos descontos dos outros.

É a mesma coisa que eu comprar um produto e esse produto baixar de preco drasticamente dias depois. Vao chorar para a loja?

O mundo do negocio é assim em todo o lado. Quem nao quer se sentir injusticado nao compre redpass..
Epá desculpa lá mas que puta de comparação mais ridícula.

Lycaon

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 21:30

17 x 3€ = 51€.

Para toda a gente. Só abriam uma secção, e quando essa estivesse 80%/90% ocupada abriam outra.

Não percebo se estás a falar a sério ou a gozar, sinceramente.

Quer se goste ou não, esta promoção que existe actualmente tem propósitos:

- ocupar uma bancada que raramente abria.

- envolver os jovens na vida activa do clube e trazer pessoas com pouco hábito de estádio.

Pode-se até argumentar que terá benefícios financeiros a longo prazo.

Não conheço as contas mas naturalmente que Red Passes de borla para todos é suicídio.

Theroux

Claro que falo a sério.

Estás a dizer que és a favor desta promoção e contra Redpass a 50/60/70€ para todos (no Piso 3 CC)?

Lycaon

Ah, não. Sou a favor. Quando disseste "para todos" presumi que fosse para todo o Estádio.
Isso seria suicídio.

No Piso 3 da Coca-Cola claro que compreendia essa promoção, até por uma questão de justiça.

Mas se não o fizerem também não consigo apontar o dedo. É uma promoção bem concebida. Conquistar o público jovem todos os clubes do mundo tentam.

JoãoDiogo12

Boa tarde, vou ver o Benfica x Porto, mas este mês não conseguirei ser sócio ainda... Portanto, consigo comprar o bilhete para o comboio benfica logo no momento que começe a ser vendido? Ou é primeiro para os sócios? Há possiblidade de esgotar? É que não tenho mais modo de ir, nem sei de mais modos :(.

Lycaon

Não há prioridade, podes comprar logo. Se o fizeres não terás problemas. :)

JoãoDiogo12

Citação de: Lycaon em 17 de Abril de 2015, 00:18
Não há prioridade, podes comprar logo. Se o fizeres não terás problemas. :)

Muito obrigado!  :metal:

Black Skulls

17 x 3€ = 51€.

Por esse valor até eu comprava RedPass e ia concerteza bem mais vezes à Luz.

100€ de quotas por ano + 17,50 do Comboio para ir à Luz + mais um almoço barato por lá são sempre 5€.

Confesso que aproveitei contra o Braga e contra a Académica a promoção dos 2/3€. O pessoal fala de abdicar de "vícios" para ir à bola, mas não é bem assim, ainda em Janeiro não houve um único fim de semana que "saísse" para poder pagar o meio ano de quotas que deixei de 2014.

E vou passar mais uns tempos por casa agora para juntar uns € para Barcelos pelo menos. Cortando-se numas Minis e nuns hamburguers do Mac, vai dando, eu também nunca foi de "noite" propriamente dita "acho ridículo pagar 10€ para entrar num bar.

A ideia do RedPass low cost para o piso 3 da Coca Cola até era engraçada.

o_bEnFiQuIsTa

Nunca tive RP na vida e, sinceramente, entendo perfeitamente o ponto de vista de quem o comprou.

O Benfica tem-se dado bem muitas vezes com as ondas vermelhas de final de campeonato e encaixado muito dinheiro com venda de bilhetes (não são só os mais baratos que vendem que nem ginjas).

A máquina de fazer dinheiro está bem montada (apesar de se poder melhorar ainda mais) e o adepto do clube é apenas mais uma fonte de receita, quando devia ser o nosso maior activo e aquele que NUNCA deveríamos "vender".

VALEBEM

Claro que quem tem Red Pass se sente enganado.
Apesar de me sentir «enganado», comprarei o cativo de igual forma na próxima época, pois acima de tudo estou a ajudar o Clube de que tanto gosto.
Mas acredito que muita gente pense de forma diferente!
Claro que prefiro ver o estádio com muita gente, mas há que ter respeito para com quem está lá sempre, e paga para isso!

RodrigoVivo

Casa cheia com Porto e a uma hora espetacular, 17h!

O horário dos jogos está a ajudar (e muito) a aumentar a média de espetadores p/jogo

Theroux

Hoje: 63.534

Média: 47.124

Com 126.000 nos próximos 2 jogos a média vai bater os 49.000.

Na próxima época é para bater 09/10 por uma larga margem!!!

KunAguero16

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 19:56
Hoje: 63.534

Média: 47.124

Com 126.000 nos próximos 2 jogos a média vai bater os 49.000.

Na próxima época é para bater 09/10 por uma larga margem!!!

Em 09/10 qual foi a média?