Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Theroux

Citação de: KunAguero16 em 26 de Abril de 2015, 19:59
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 19:56
Hoje: 63.534

Média: 47.124

Com 126.000 nos próximos 2 jogos a média vai bater os 49.000.

Na próxima época é para bater 09/10 por uma larga margem!!!

Em 09/10 qual foi a média?

50.033.

Cuccittini

Hölderlin

Citação de: Lycaon em 16 de Abril de 2015, 22:29
Ah, não. Sou a favor. Quando disseste "para todos" presumi que fosse para todo o Estádio.
Isso seria suicídio.

No Piso 3 da Coca-Cola claro que compreendia essa promoção, até por uma questão de justiça.

Mas se não o fizerem também não consigo apontar o dedo. É uma promoção bem concebida. Conquistar o público jovem todos os clubes do mundo tentam.

O Benfica nem precisa de conquistar o público jovem, porque já tem uma massa adepta muito boa, tem é de lhe dar condições financeiras para irem ao Estádio, para tirar depois os seus dividendos.

Eu falo por mim, há uns bons 2 anos que não vejo o Benfica na Luz, porque para uma pessoa sem rendimentos próprios e que vive no Norte, não é só o preço do bilhete que conta. Há os transportes extra cidade e intra cidade, etc etc.. Juntando a isto o estado da economia portuguesa...

Tenho ido a Aveiro, Arouca, Coimbra... Mas com os descontos estou a pensar ir à Luz antes do final do campeonato. E só para terem a noção, ainda assim vai-me ficar pelo menos a 60€, incluindo viagens e alimentação.

Lycaon

Não me parece que possa ser feito muito mais. O trabalho feito é fenomenal já.

Um adepto que vá do Grande Porto com menos de 25 anos vai e vem por €15 e paga 2€ para ver um jogo.

Isto já é o mais barato possível.

Entendo que seja complicado quem não vive perto de estações, mas epá... não se pode criar o Táxi Benfica.

mojo_j0jo

Para a temporada que vem, a ver se tratam também de fazer subir as assistências nos jogos europeus, uma pessoa até fica constrangida ver a Luz só com 30 mil na principal competição de clubes.

Lycaon

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Abril de 2015, 01:09
Para a temporada que vem, a ver se tratam também de fazer subir as assistências nos jogos europeus, uma pessoa até fica constrangida ver a Luz só com 30 mil na principal competição de clubes.

É o problema que sobra.

E é um gigantesco, porque é onde o Benfica tem mais exposição.

Cuccittini

Theroux

A época deve acabar com uma média de 48.7??.

Pode ser que em 15/16 finalmente se bata o recorde de 09/10.

iKatz

15 dos 19 jogos com mais assistencias no tugão, o BENFICA esteve presente.

Theroux

Acima de 50 mil 6 Penafiel, Académica, Sporting (+60), Braga (+60), porto (+60), Marítimo (+60. Jornada de festa ou do título)
45 a 49 mil        3
40 a 44 mil        6
Abaixo de 40 mil 2

1º jogo acima dos 50 mil (excluindo o Sporting): jornada 25

Assistência mais comum 40 a 44 mil.

Ajax (afastado do título na 20ª jornada)

Acima de 50 mil 7
45 a 49 mil        8
40 a 44 mil        0
Abaixo de 40 mil 1

Esta época vai ser a 2ª melhor média neste estádio, o que é óptimo, mas objectivamente ainda há um caminho muito looooooooooooooooooooooooooooooooongo a fazer nesta área...

paalexg

Devia ser "proibido" ter assistências abaixo dos 40 mil...

KunAguero16

Para o ano, se este ano correr tudo como esperamos e comecemos a época com a Supertaça , acredito que possamos ter uma média a rondar os 55 mil  :metal:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: KunAguero16 em 10 de Maio de 2015, 14:46
Para o ano, se este ano correr tudo como esperamos e comecemos a época com a Supertaça , acredito que possamos ter uma média a rondar os 55 mil  :metal:

É muito difícil, já que mesmo quando as coisas não podiam estar a correr melhor, há pessoal com red pass que não aparece.