Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

PattyBrooks

Eu sou da opinião que caso se repita devia fechar-se o sector. Não há nada como pôr todos a pagar por quem faz merda. Que resolvam entre eles já que não respeitam o clube.

33-5-25

Citação de: M1904 em 06 de Outubro de 2014, 10:44
Boa assistência para o jogo que era. Comparativamente ao ano passado, que contra o Arouca estavam 28Mil.

Por ser o dia das casas também meteu um pouco mais de gente.

Não é verdade, as casas meteram a mais no estádio cerca de 700 pessoas, ou seja vá 1.000 pessoas a mais...

Foram 109 casas, com direito em média a 6 bilhetes por casa..

mojo_j0jo

Não querendo rumar contra a maré, mas eu pessoalmente não vejo mal em rebentar um petardo ou acender uma tocha...

... quem pede q se interdite o topo, depois não se queixe q o jogo todo foi um autêntico silêncio monumental, é que o estádio da Luz, por muita pena minha, o adepto comum não sabe puxar pelo clube, é muito fraquinho nessa matéria... ou bate palmas ou assobia.. e canta um "slb glorioso slb.." durante 5 segundos após o speaker tentar puxar pela malta.

rp

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Outubro de 2014, 14:04
Não querendo rumar contra a maré, mas eu pessoalmente não vejo mal em rebentar um petardo ou acender uma tocha...

... quem pede q se interdite o topo, depois não se queixe q o jogo todo foi um autêntico silêncio monumental, é que o estádio da Luz, por muita pena minha, o adepto comum não sabe puxar pelo clube, é muito fraquinho nessa matéria... ou bate palmas ou assobia.. e canta um "slb glorioso slb.." durante 5 segundos após o speaker tentar puxar pela malta.

Pois eu vejo mal desde que as regras dizem que o clube pode ser punido.
Na minha opinião se existem câmaras de vigilância era identificar quem lança os petardos e interditar a ida ao estádio até ao fim da época.
Não ponho em causa o grande apoio dos grupos de adeptos do SLB, que ao contrário de mim além de irem à luz deslocam-se a apoiar o nosso clube em todos os estádios do mundo. Eu não posso ir mas gosto de ver lá os adeptos a apoiar, e sinceramente tochas e bandeiras dão outro nível a um grande jogo de futebol. Já os petardos... não.

melanda72

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Outubro de 2014, 14:04
Não querendo rumar contra a maré, mas eu pessoalmente não vejo mal em rebentar um petardo ou acender uma tocha...

... quem pede q se interdite o topo, depois não se queixe q o jogo todo foi um autêntico silêncio monumental, é que o estádio da Luz, por muita pena minha, o adepto comum não sabe puxar pelo clube, é muito fraquinho nessa matéria... ou bate palmas ou assobia.. e canta um "slb glorioso slb.." durante 5 segundos após o speaker tentar puxar pela malta.
Mas deste quando é que levar petardos para o estádio é apoiar a equipa uma pessoa é obrigada a ouvir com cada aturda que até dói.
Peço desculpa mas se calhar sou eu que sou maluco.
Isso na minha terra chama- se estupidez.

Benfiquismo

#200
Continuo a pensar que pela nossa grandeza no mínimo deviam estar sempre 50000. Se baixassem um pouco mais os preços dos bilhetes facilmente se conseguia essa média.

Ruud

Assistência média após a 7ª Jornada da Liga:

SL Benfica (45806)
porto (37964)
lags (36910)

E digo-vos uma coisa, é um orgulho contar para esta média estando presente nos primeiros 4 jogos em casa do Benfica. E nos próximos 11.

VALEBEM


Mikeslb1904

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2014, 15:28
Continua a pensar que pela nossa grandeza no mínimo deviam estar sempre 50000. Se baixassem um pouco mais os preços dos bilhetes facilmente se conseguia essa média.

Concordo, o Benfica tem capacidade para levar ao estádio uma MÉDIA de 50Mil por jogo ao longo de toda a época.
Por aquilo que sei e vejo, algumas Casas do Benfica sao muito ativas com excursões, mas são poucas as que demonstram esse dinamismo!
Acho que os Benfiquistas de LX estão com pouca militância... Na capital e arredores teremos centenas de milhares de Benfiquistas (estimativa conservadora) e apenas uma pequeníssima fração vai ao estádio!

Ruud

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2014, 21:31
Vais faltar aos 2 últimos?

Ups ;D

Síndrome dos 30.

Os últimos 2 já não contarão para nada, pois já temos o 34 conquistado  :whistle2:  ;D


Ruud

Actualizado.

Bem, tiveram perto de menos de mil pessoas do que o Benfica - Moreirense, a um domingo e às 17h00.

Deviam meter os preços de todos os jogos como os de hoje.

Theroux

A campanha está a correr de acordo com o desejo daqueles que a fazem. Infelizmente.

Morrissey

Estes 30-35 mil são sempre os mesmos, com flutuações para cima e para baixo. É aquela malta que vai sempre, em qualquer circunstância.

Honestamente, não sei como se pode resolver isto. O ideal seria ter sempre os jogos sábado/domingo às 15:00 no Inverno e às 16:00 no Verão.

Mas há o problema da liga inglesa, ou problema da Benfica TV.

rlaranjeiro

Citação de: Morrissey em 01 de Novembro de 2014, 03:36
Estes 30-35 mil são sempre os mesmos, com flutuações para cima e para baixo. É aquela malta que vai sempre, em qualquer circunstância.

Honestamente, não sei como se pode resolver isto. O ideal seria ter sempre os jogos sábado/domingo às 15:00 no Inverno e às 16:00 no Verão.

Mas há o problema da liga inglesa, ou problema da Benfica TV.

Isso faria sentido se os nossos jogos ao sabado ou domingo a tarde tivessem casa cheia. Quando estavamos na sportv podia-se utilizar esse argumento porque nunca havia o contraditorio. Desde a epoca passada esse argumento deixou de fazer sentido porque a esmagadora maioria dos jogos na Luz realizou-se a horas ideais e raramente se passa dos 40 mil.

Portanto o problema nao e' definitivamente da hora. So vejo 2 hipoteses: o preco dos bilhetes e/ou a falta de militancia.