Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Mikeslb1904

Apesar do 1º lugar, há muita descrença, alguma desilusão! É o que constato! Isso poderá ser a principal razão! Estou convicto! :slb2:

osanto

#211
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Outubro de 2014, 14:04
Não querendo rumar contra a maré, mas eu pessoalmente não vejo mal em rebentar um petardo ou acender uma tocha...

... quem pede q se interdite o topo, depois não se queixe q o jogo todo foi um autêntico silêncio monumental, é que o estádio da Luz, por muita pena minha, o adepto comum não sabe puxar pelo clube, é muito fraquinho nessa matéria... ou bate palmas ou assobia.. e canta um "slb glorioso slb.." durante 5 segundos após o speaker tentar puxar pela malta.

Para além dos argumentos que já foram aqui apontados para tentar explicar a inutilidade dos petardos, vem a outra parte, quem lança um petardo para alem de não querer o bem do Benfica, uma vez q vai chegar o dia em q vamos mesmo ser penalizados, não passam de uns COBARDES, acendem o petardo e lançam-no para outras zonas q não a dele ou então fogem.... Estou a falar do que já vi, se acreditam q aquilo da um bom ambiente pq não ficam lá para levar com o estrondo nos ouvidos e ficarem surdos?


mojo_j0jo

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2014, 03:57
Citação de: Morrissey em 01 de Novembro de 2014, 03:36
Estes 30-35 mil são sempre os mesmos, com flutuações para cima e para baixo. É aquela malta que vai sempre, em qualquer circunstância.

Honestamente, não sei como se pode resolver isto. O ideal seria ter sempre os jogos sábado/domingo às 15:00 no Inverno e às 16:00 no Verão.

Mas há o problema da liga inglesa, ou problema da Benfica TV.

Isso faria sentido se os nossos jogos ao sabado ou domingo a tarde tivessem casa cheia. Quando estavamos na sportv podia-se utilizar esse argumento porque nunca havia o contraditorio. Desde a epoca passada esse argumento deixou de fazer sentido porque a esmagadora maioria dos jogos na Luz realizou-se a horas ideais e raramente se passa dos 40 mil.

Portanto o problema nao e' definitivamente da hora. So vejo 2 hipoteses: o preco dos bilhetes e/ou a falta de militancia.

Esta época os preços estão consideravelmente mais baixos, e os mais caros são sempre os primeiros a voar, eu acho que é mais falta de militância.

Os portugueses como os espanhois dizem, são uns mortos de frio, então se for um jogo a meio da semana, tá quieto não se mexem, ou é a culpa do frio ou das horas ou da tv... ali em Espanha tem jogos acabar ás tantas em dias de semana e com estádio cheio.

Portugal tem muito adepto de sofá, há q saber lidar com isso e tenta mudar a mentalidade de quem gosta de futebol.

mojo_j0jo

Citação de: osanto em 02 de Novembro de 2014, 00:38
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Outubro de 2014, 14:04
Não querendo rumar contra a maré, mas eu pessoalmente não vejo mal em rebentar um petardo ou acender uma tocha...

... quem pede q se interdite o topo, depois não se queixe q o jogo todo foi um autêntico silêncio monumental, é que o estádio da Luz, por muita pena minha, o adepto comum não sabe puxar pelo clube, é muito fraquinho nessa matéria... ou bate palmas ou assobia.. e canta um "slb glorioso slb.." durante 5 segundos após o speaker tentar puxar pela malta.

Para além dos argumentos que já foram aqui apontados para tentar explicar a inutilidade dos petardos, vem a outra parte, quem lança um petardo para alem de não querer o bem do Benfica, uma vez q vai chegar o dia em q vamos mesmo ser penalizados, não passam de uns COBARDES, acendem o petardo e lançam-no para outras zonas q não a dele ou então fogem.... Estou a falar do que já vi, se acreditam q aquilo da um bom ambiente pq não ficam lá para levar com o estrondo nos ouvidos e ficarem surdos?



O meu comentário em si, foi um bocado infeliz, eu estava a dizer do meu ponto de vista a mim pessoalmente não me aborrece o petardo. Contudo frizo q compreendo perfeitamente q seja proibido, em especial devido q muita gente q ande a birncar com aquilo, não tem os dois dedos de testa necessários para brincar com eles... e se o clube paga com isso, e continua também está errado e devia parar, pois não é ele q paga e é o clube.

força Benfica

#214
32565 hoje.

Vi o jogo no canal Bein sport aqui em França e logo que começou o jogo falaram da assistência a dizer que era triste ver o estádio assim sabendo que em outras vezes que vinham comentar a luz era bom ambiente etc etc..

miniMilk



dmc

Estavam mais de 30k? Na tv parecia bem menos. Aquela imagem do estádio, no inicio Sá transmissão, durante a apresentação das equipas, mostrou um estádio com uma assistência deplorável.

dvck

Estava cerca de meia casa mas com um ambiente muito bom. A puxar pela equipa do princípio ao fim.

parras_bs

Podiam era só vender bilhetes para o piso 0 e piso 1, ficava logo com outro ambiente

T1n0_SLB

É fazer como se faz em Inglaterra e só transmitir alguns jogos.

SusanaAfonso

Vergonhosa assistencia, o Benfica merece mais adeptos no estádio.

VALEBEM

Bom ambiente, assistência razoável, e alguns alemães do Schalke a apoiar o Benfica.

Carlos_Manuel

Perdeu-se aquela cultura de ir ver a bola, principalmente.

Theroux

Uma palavra para os benfiquistas que estiveram presentes. Não simplesmente porque marcaram presença mas porque se continua a verificar uma atitude muito positiva. Em anos passados este jogo (passes errados, bolas perdidas etc.) daria azo a assobios o que não existiu neste jogo. É algo que denota inteligência.