Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

joaopedropj

O Benfica não pode ter 30k num jogo da liga dos campeões em que está ainda tudo em aberto. É uma situação que tem que ser pensada por todos. Apesar disso, o ambiente esteve bom com os adeptos a puxarem pela equipa.

VALEBEM

Importa é que os que vão, apareçam para apoiar a equipa, como tem acontecido.
Irem 50 mil, para estarem 10 mil a assobiar quando as coisas correm mal, não vale a pena.

miniMilk

Acho que uma certa tendência de quando o estádio está às moscas a malta mais calada pensar "bem somos tão poucos, eles precisam do meu apoio". E cantam ou acompanham as músicas com palmas

com 65000 está tudo refastelado nas cadeiras.

de qualquer maneira 30k ontem, deu uma pobre imagem do Benfica.

pauliter

Acho curioso.

Andam semanas a falar que vamos sair da Champions, que nao conseguimos nada, um pessimismo medonho, um enfado total mas no entanto ficam admirados de no jogo seguinte na Champions tenhamos uma casa "fraca".

Meus amigos, pessimismo é altamente contagioso. Acho perfeitamente natural uma casa a rondar os 30K tendo em conta tudo o que foi dito e escrito por adeptos e comunicacao social.

VALEBEM

Além do tempo que esteve ontem em Lisboa...
Para mim não é desculpa, mas para muitos é.
Nos jogos a meio da semana é mais complicado ver-se mulheres e crianças, ao contrário dos jogos no fim de semana.
O que tembém faz com que a asistência fique um pouco áquem da que temos no campeonato.

IvoCardoso

Eu ontem estive presente assim como estive presente na sexta mas confeso que achei mais estranho os 36 mil na sexta do que os 30 mil de ontem !  É que na sexta feira o benfica tinha feito aquela promoçao do dia 25 em que 10 euros por um jogo em  qualquer parte da bancada  e bastante aceitavel... eu sou socio e quando falei da promocão a uns amigos eles aderiram logo ...  confesso que não sei os precos dos bilhetes de ontem visto que eu tenho o pack da lida dos campeões

Cumprimentos Ivo Cardoso, Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

crslb

Assistência fraquinha, previsível.

Em termos de apoio, prefiro estes jogos, em que somos menos.

Prefiro contra um "carcavelos" em que estamos 20 mil, do que contra o barça do messi em que estamos 55 mil.

J_PN

Mais uma má assistência. Meia casa.

O Benfica ganhava muito em ter um estádio mais pequeno, com 40/45 mil lugares.

Com um estádio de 40mil pessoas ontem o estádio tinha andado pelos 80% de lotação

joo.oliveira

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2014, 11:30
Mais uma má assistência. Meia casa.

O Benfica ganhava muito em ter um estádio mais pequeno, com 40/45 mil lugares.

Com um estádio de 40mil pessoas ontem o estádio tinha andado pelos 80% de lotação
Teoria de gênio essa... Se tivesse lotação de 10 mil estava sempre cheio ... Enfim... O problema é o futebol que a equipa prática, e as novas políticas da direcção juntando-se aqueles que abominamos, e os serviços de bilhetica e de apoio organizacional aos jogos que maltratam os Benfiquistas, e os preços de um bilhete ... É tudo isto que dá este resultado

frslb

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2014, 11:30
Mais uma má assistência. Meia casa.

O Benfica ganhava muito em ter um estádio mais pequeno, com 40/45 mil lugares.

Com um estádio de 40mil pessoas ontem o estádio tinha andado pelos 80% de lotação
É exactamente assim que penso, é esta a nossa realidade. Há muito que o digo.

Construiu-se a pensar na final do euro, não a pensar no melhor interesse do Benfica.

L3GEND

Dói-me a alma ver uma casa tão despida, em jogo de Champions...


FP3

Citação de: crslb em 05 de Novembro de 2014, 11:28
Assistência fraquinha, previsível.

Em termos de apoio, prefiro estes jogos, em que somos menos.

Prefiro contra um "carcavelos" em que estamos 20 mil, do que contra o barça do messi em que estamos 55 mil.
Nesse jogo, maior parte foi para ver o seu ídolo. ...o Messi  :estrelas:
Meteu me muito nojo certas pessoas (benfiquista?)

Rui12ld

Apesar do nosso jogo ter dado em canal aberto, hoje o SCP deverá ter mais espetadores.

elpayaso10

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 10:20
Além do tempo que esteve ontem em Lisboa...
Para mim não é desculpa, mas para muitos é.
Nos jogos a meio da semana é mais complicado ver-se mulheres e crianças, ao contrário dos jogos no fim de semana.
O que tembém faz com que a asistência fique um pouco áquem da que temos no campeonato.
Ontem ainda vi mulheres crianças pouco. Mas gostei foi na 6a tava uma mulher de seus 40 com 2 filhas por volta dos 5 e 7. Assim vale a pena

JMMC_NORTENHO

Citação de: Rui12ld em 05 de Novembro de 2014, 16:36
Apesar do nosso jogo ter dado em canal aberto, hoje o SCP deverá ter mais espetadores.

e?