Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Benfiquismo

Não foi má, mas continuo a achar que podia (a última) e deviam ser melhores.

força Benfica

Tristeza fdx.. Mas visto o que fizemos este ano na LC era de esperar.

BlankFile

Soundwave

Que vergonha de assistência e a culpa é do que mais ganha para produzir o menos possível.

Sent from my LG G3

Anarquista

Depois da campanha miserável neste ano, os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica deveriam ter reduzido drasticamente os preços dos bilhetes para este último jogo. Que se lixasse o lucro da bilheteira, ingressos a 10 euros e estádio cheio na despedida à Europa.

Soundwave

Hoje nem a pagar deveria ter sido, quanto mais. Que vexame, nem um Otelul Fdx.

Sent from my LG G3

luis___alex

Pontix

É normal. Eu sei perfeitamente que a cultura desportiva é de falar mais no café do que no estádio sobre futebol.

Desta vez, a essa forma de ser, juntou-se a pseudo-desvalorização a que os responsáveis do clube votaram esta competição e a eterna incompetência na mesma. "Se aquele tipo que é pago a peso de ouro, está a cagar-se para isto, é porque não conta para nada." E não contava, é certo. Mas com outra mensagem passada por quem lá está, a assistência facilmente seria o dobro hoje e superior nos outros jogos.

parras_bs

A culpa desta assistência é inteiramente do JJ e do plantel do Benfica que fizeram uma campanha europeia miserável.

o_bEnFiQuIsTa

Em termos de taxa de ocupação devemos ter sido dos piores da competição.

bodyrules

Repeti a presença ontem, com um amigo, depois de no sábado também termos estado.
Sábado paguei 16€ (bilhete mais barato de não-sócio), ontem tive oferta da NOS, por ter aderido à Btv 1 mês.
Ganhei-lhe o gosto, ainda vou ficar viciado. Talvez tornar-me sócio.

Força SLB, CARREGA nas competições internas!

Han

Os jogos da Champions, em casa, não deviam ser transmitidos em canal aberto.

Mephisto

Concordo, vendiam-se mais Redpass Total e bilhetes para os jogos.