Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Pontix

Ontem no início da 2ªparte, o da TSF disse "Graças a Deus" porque estava a ficar com dores de ouvidos e de cabeça. O pior é que pode mesmo não ser mera ironia e exagero. Os gajos sabem que isto enoja a maioria dos adeptos, mas insistem..

Lycaon

Ruislb82

Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 15:22
Quem vai frequentemente sente-se confortável com a discoteca que a organização do jogo organiza a cada encontro? A música está altíssima, o ambiente de plástico. Na rádio, quem faz o seu trabalho tem de o fazer de voz bastante alta mesmo com os microfones, porque têm dificuldade em ouvir o colega do lado. É inenarrável. Não há nada que se possa fazer em relação ao chinfrim?

Completamente desnecessário, o volume estar tão alto. Nem se consegue falar, tal o chinfrim antes do inicio do jogo e durante o intervalo.

Miguel Gouveia

Eu vivo a 3/4 Kms do Estádio e ontem, na impossibilidade de ir ao jogo, foi a primeira vez que ouvi o speaker de minha casa. Já no jogo com o Belém, isto no Estádio, tinha notado que está o som altíssimo.

Benfiquismo

Façam queixa simples, se ninguém disser nada é porque está tudo bem.

FP3

- baixar o volume sff
- despedir o speaker asap

HJDK

Preocupantes as duas últimas assistências em casa. Então a de anteontem é desoladora e causa-me até alguma estranheza.

kikohernandez

Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2014, 00:13
Preocupantes as duas últimas assistências em casa. Então a de anteontem é desoladora e causa-me até alguma estranheza.
Então espera pela de domingo, não me parece que vá ser muito melhor

Hölderlin

Citação de: Soundwave em 10 de Dezembro de 2014, 12:57
Citação de: Han em 10 de Dezembro de 2014, 09:08
Os jogos da Champions, em casa, não deviam ser transmitidos em canal aberto.

A culpa das fracas assistências é mesmo essa.

Tá bem.

Qdo o Han inchar com os preços absurdos de 1 viagem ida\volta do norte até  Lisboa, com esta economi e a um dia de semana com obrigações no dia a seguir,  durante uma fase de grupos inteira, eu apoio-o incondicionalmente.

Theroux

Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2014, 00:13
Então espera pela de domingo, não me parece que vá ser muito melhor

Vai ser muito melhor, uma assistência dentro da média para o campeonato.

Pontix

35-40.000. Eu não penso que as assistências para o campeonato estejam más.
As da LC foram uma desilusão, mas é difícil manter a motivação numa competição dada como perdida à partida.

elpayaso10

X-Blazer

Citação de: elpayaso10 em 20 de Dezembro de 2014, 02:01
A música no estádio é uma vergonha

Já não posso com aquela música do Avicci...

Génio da Luz