Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Rui12ld

O que me irrita especialmente, para além do volume, é o fato de passar música até ao último segundo antes da bola estar a rodar. Desde que os jogadores entram em campo só se devia ouvir o público.

4x4x2

O que me irrita mesmo é quando marcamos um golo e colocam logo a música aos altos berros. Nem dá para ouvir o público a festejar e quando acabam com a música já está tudo sentado...

T1n0_SLB

Rui12ld

^^Boa assistência.  O0

Se começarmos a ganhar embalagem para o Bi seguramente que vamos superar os 40k em quase todos os jogos em casa.

BlankFile

Pontix

Enviei um email sobre a questão do chinfrim antes e durante os jogos no Estádio da Luz. Os tipos da rádio já só gozam com o speaker e com a discoteca.

Rui12ld

Citação de: Pontix em 22 de Dezembro de 2014, 21:46
Enviei um email sobre a questão do chinfrim antes e durante os jogos no Estádio da Luz. Os tipos da rádio já só gozam com o speaker e com a discoteca.

Pontix, se puderes remete-me o email sff, para eu poder também fazer um. Referiste o teu número de sócio? Ab

LX

No último jogo, estava nas roulotes do Alto dos Moinhos a ouvir a constituição das equipas..  ;D

Imagino que quem ali viva perto não ache muita piada à coisa, lagartada então a ter que gramar com aquilo..  :rir:

miniMilk

Citação de: Rui12ld em 22 de Dezembro de 2014, 23:06

Pontix, se puderes remete-me o email sff, para eu poder também fazer um. Referiste o teu número de sócio? Ab
qual é o mail? Ando para o enviar há uma semana. Procurei no site e fiquei na dúvida de qual era o certo

GlennStrombergh

No jogo contra o braga, já me estava a passar com o berreiro que vinha das colunas e parecia que tinham posto  a tocar uma música que eu nem sequer nunca a tinha ouvido. Já metia nojo e eu até já me sentia incomodado e indignado.
Mas deixem que lhes explique caso venham aqui espreitar o seguinte; Se pensam que por dessa forma me obrigam a ir para a zona dos bares, têm razão. Se pensam que com isso, eu vou consumir, estão completamente enganados.
Porque eu sei(!!) que essa é a principal função desta vergonha e só por isso eu não vou aos bares.
EU NÃO SOU NENHUMA PUTA!

Pontix

Citação de: Rui12ld em 22 de Dezembro de 2014, 23:06

Não foi bem email. Nos contactos do nosso site, não encontrei nenhum email, apenas uma área  com um formulário para se escrever. Como tinha só 500 caracteres disponíveis, nem coloquei nº sócio. Enviaram-me a típica resposta de que será alvo de atenção por parte do clube. Eu duvido, mas penso que alguma pressão poderia funcionar.