Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

slbenfica_croft

Citação de: Karkov em 18 de Fevereiro de 2015, 00:37
Nós para a quantidade de adeptos que temos, devíamos ter o estádio sempre a cima dos 50 mil adeptos! Em Portugal o clube que deve ter melhor relação adeptos/assistência média deve ser o Guimarães e não lutam pelo titulo!...

força Benfica

A ver se sábado temos mais de 50 mil no estádio!

Promoções,packs etc.. Bora!

Pedro.SLB.71

A equipa precisa de nós, cada vez mais... por isso eu vou fazer o mesmo de sempre, lá estarei.

Theroux

Neste momento estão vendidas umas centenas de bilhetes a 3€ (dois terços da bancada continua fechada). Se estiverem vendidos 800 deve ser muito, isto a olhómetro.

Vale a pena continuar com isto? Não sei, mas a mensagem é clara.

3€.

andrebond

Convinha lembrarem-se de quem gastou quase EUR 200 (ou até mais) logo no início de época por um redpass total. Compreendo as promoções para atrair mais público mas isso não pode ser feito com desprezo pelos que estão lá sempre. Naturalmente que ninguém exigirá reembolso do que gastou mas, pelo menos, que nos permitam oferecer bilhetes a pessoas próximas.

VALEBEM

Eu, mesmo que perca dinheiro, faço questão de pagar o meu RedPass, e ajudar o meu Clube.
Só tenho pena que haja muita gente que se auto intitula de Benfiquista, e falo dos que financeiramente podem, e que não vão à Luz, nem fazem pequenos «sacrifícios» para dar algo ao Clube.

Jotenko

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2015, 16:27
Eu, mesmo que perca dinheiro, faço questão de pagar o meu RedPass, e ajudar o meu Clube.
Só tenho pena que haja muita gente que se auto intitula de Benfiquista, e falo dos que financeiramente podem, e que não vão à Luz, nem fazem pequenos «sacrifícios» para dar algo ao Clube.

É o meu caso. Compro Red Pass e não vou a metade dos jogos. Mas vão por mim.

MrFire

Será que o Benfica vs Estoril vai ter mais gente que os clássico dos Dragartos?

Chelas

Citação de: MrFire em 26 de Fevereiro de 2015, 16:42
Será que o Benfica vs Estoril vai ter mais gente que os clássico dos Dragartos?

É bem possível

VALEBEM

Era muito mau se não tivesse! Menos de 50 mil no Benfica-Estoril seria muito mau!

mojo_j0jo

Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2015, 15:25
Neste momento estão vendidas umas centenas de bilhetes a 3€ (dois terços da bancada continua fechada). Se estiverem vendidos 800 deve ser muito, isto a olhómetro.

Vale a pena continuar com isto? Não sei, mas a mensagem é clara.

3€.

Também é claro que na primeira tentativa correu mais do que bem! encheu praticamente toda a zona.

Esperar para ver como está no Sábado, mas estas iniciativas, se bem exploradas, são sempre boas.

Lycaon

Não vamos aldrabar.

A bancada encheu e vai voltar a encher. Até anunciam os bilhetes como 'limitados'.

Espera até Sábado e verás.

Theroux

Citação de: Lycaon em 26 de Fevereiro de 2015, 18:42
Não vamos aldrabar.

A bancada encheu e vai voltar a encher. Até anunciam os bilhetes como 'limitados'.

Espera até Sábado e verás.

Epá, estou a comentar a realidade, se te incomoda é problema teu.

E claro que são limitados, querias que fossem o quê? Ilimitados?

kallou

Política inteligente seria oferecer 1 bilhete grátis ou a preço muito simbólico a quem comprou o RedPass...

Porquê??!

Para esses Benfiquistas não se sentirem defraudados com as constantes promoções/ofertas de bilhetes...para que no ano seguinte comprem novamente o seu lugar cativo!!

Isso para mim, seria o mais correcto...oferecer bilhetes aqueles que acreditaram na equipa desde o início da temporada!!

Depois vinham os "outros"...isto sim, parece-me o mais lógico!!

E até digo mais...devida à fraca performance do Benfica este ano nas competições europeias...o Benfica deveria proporcionar no próximo ano a quem comprou cativo este ano...um desconto de 20% por exemplo!!

Isto sim, seriam medidas de quem respeita e valoriza os sócios que estão no estádio a apoiar a equipa!!

miniMilk

Citação de: kallou em 26 de Fevereiro de 2015, 19:00
Política inteligente seria oferecer 1 bilhete grátis ou a preço muito simbólico a quem comprou o RedPass...

Porquê??!

Para esses Benfiquistas não se sentirem defraudados com as constantes promoções/ofertas de bilhetes...para que no ano seguinte comprem novamente o seu lugar cativo!!

Isso para mim, seria o mais correcto...oferecer bilhetes aqueles que acreditaram na equipa desde o início da temporada!!

Depois vinham os "outros"...isto sim, parece-me o mais lógico!!

E até digo mais...devida à fraca performance do Benfica este ano nas competições europeias...o Benfica deveria proporcionar no próximo ano a quem comprou cativo este ano...um desconto de 20% por exemplo!!

Isto sim, seriam medidas de quem respeita e valoriza os sócios que estão no estádio a apoiar a equipa!!
eu renovarei o red pass. e por mim qualquer campanha que meta mais gente no estádio é na boa. Mas também compreendo quem se sinta enganado. O red pass não foi feito para ser um produto de "caridade", mas sim um produto que trás vantagens a quem quer ir à Luz todos os jogos. E financeiramente nao traz vantagem nenhuma. Nem mesmo com o os preços absurdos que se praticam em jogos de festa

No fundo sei que estão a abusar do meu benfiquismo, mas não me importo. Há quem se importe