Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

original

Sou a favor das promoções/borlas ,mas não é para andarem a fazer em todos os jogos,senão algum pessoal que compra redpass começa a pensar se no fim vale a pena.
Atenção:quem tem redpass tem direito a 2 bilhetes de borla.

Lycaon

Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2015, 18:47
Citação de: Lycaon em 26 de Fevereiro de 2015, 18:42
Não vamos aldrabar.

A bancada encheu e vai voltar a encher. Até anunciam os bilhetes como 'limitados'.

Espera até Sábado e verás.

Epá, estou a comentar a realidade, se te incomoda é problema teu.

E claro que são limitados, querias que fossem o quê? Ilimitados?

Mas qual realidade? Uma bancada cheia?

A ideia é preencher a parte da bancada Coca-Cola destinada aos adeptos do Benfica.
Os adeptos do Benfica corresponderam aos preços baixos e encheram essa zona.
O mais provável é voltar a acontecer.

Tu é que, não sei porquê, desde o início decidiste que ias assassinar a campanha ao falar em aumentos na assistências média e etc, quando sempre pareceu óbvio ao resto das pessoas que era uma campanha que atingia uma quantidade restrita de pessoas e que não ia propriamente encher um estádio.

Theroux

Citação de: Lycaon em 26 de Fevereiro de 2015, 19:24
Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2015, 18:47
Citação de: Lycaon em 26 de Fevereiro de 2015, 18:42
Não vamos aldrabar.

A bancada encheu e vai voltar a encher. Até anunciam os bilhetes como 'limitados'.

Espera até Sábado e verás.

Epá, estou a comentar a realidade, se te incomoda é problema teu.

E claro que são limitados, querias que fossem o quê? Ilimitados?

Mas qual realidade? Uma bancada cheia?

A ideia é preencher a parte da bancada Coca-Cola destinada aos adeptos do Benfica.
Os adeptos do Benfica corresponderam aos preços baixos e encheram essa zona.
O mais provável é voltar a acontecer.

Tu é que, não sei porquê, desde o início decidiste que ias assassinar a campanha ao falar em aumentos na assistências média e etc, quando sempre pareceu óbvio ao resto das pessoas que era uma campanha que atingia uma quantidade restrita de pessoas e que não ia propriamente encher um estádio.

Epá, mas qual bancada? Estamos a falar dos poucos sectores que estão abertos que estão LONGE de ser a bancada toda. E "o mais provável" vale 0, não passa de futurologia utilizada como dá mais jeito.

Limitei-me a comentar a realidade que é que a 48h os poucos bilhetes a 3€ à venda estarem LONGE de esgotar. Se isto para ti é uma adesão fabulástica fixe tudo bem, temos perspectivas diferentes.

Diz o que te apetece e deixa os outros falar sem os atacares, isto é um fórum não é um congresso da JSD.

kikohernandez

Citação de: cardosox em 26 de Fevereiro de 2015, 19:07
Citação de: kallou em 26 de Fevereiro de 2015, 19:00
Política inteligente seria oferecer 1 bilhete grátis ou a preço muito simbólico a quem comprou o RedPass...

Porquê??!

Para esses Benfiquistas não se sentirem defraudados com as constantes promoções/ofertas de bilhetes...para que no ano seguinte comprem novamente o seu lugar cativo!!

Isso para mim, seria o mais correcto...oferecer bilhetes aqueles que acreditaram na equipa desde o início da temporada!!

Depois vinham os "outros"...isto sim, parece-me o mais lógico!!

E até digo mais...devida à fraca performance do Benfica este ano nas competições europeias...o Benfica deveria proporcionar no próximo ano a quem comprou cativo este ano...um desconto de 20% por exemplo!!

Isto sim, seriam medidas de quem respeita e valoriza os sócios que estão no estádio a apoiar a equipa!!
eu renovarei o red pass. e por mim qualquer campanha que meta mais gente no estádio é na boa. Mas também compreendo quem se sinta enganado. O red pass não foi feito para ser um produto de "caridade", mas sim um produto que trás vantagens a quem quer ir à Luz todos os jogos. E financeiramente nao traz vantagem nenhuma. Nem mesmo com o os preços absurdos que se praticam em jogos de festa

No fundo sei que estão a abusar do meu benfiquismo, mas não me importo. Há quem se importe
Eu estou quase como o cardosox, só manterei o redpass por causa de nem sequer ter trabalho nos jogos mais complicados, caso contrário começo a achar que ficaria mais barato aproveitar todas as promoções do que o ter comprado, isto a nível financeiro obviamente.
De qualquer modo acho que devo ter visto 2 ou 3 jogos do campeonato no meu lugar, o meu filho decidiu passar a ir comigo aos jogos todos e tenho mudado sempre de lugar, umas vezes pagando a diferença e outras não, quando mudo para sectores cujo preço do bilhete é igual.

João Norte

Acho que Sábado vamos pela 2ª vez ter mais de 50000 no estádio esta época.

Pedro.SLB.71

A confirmar-se mais de 50000 espectadores será interessante, mas deveria ser sempre assim.

KunAguero16

Mais de 50000 era fantástico! E acredito que depois deste jogo seja sempre mais de 52 mil!

Soundwave

Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2015, 15:25
Neste momento estão vendidas umas centenas de bilhetes a 3€ (dois terços da bancada continua fechada). Se estiverem vendidos 800 deve ser muito, isto a olhómetro.

Vale a pena continuar com isto? Não sei, mas a mensagem é clara.

3€.

Em vésperas de título até podias meter a 30 que parecia barato.

Benfiquista é assim. Irrita-me.

mort3santa

Enquanto aguardo tranquilamente pela chegada do meu cartão de sócio chimpei 50 balas por dois bilhetes para a central na segunda-feira e ja nesse dia havia poucos bilhetes para o piso 0 por exemplo. Não me admira se encher :D

SusanaAfonso

50 mil minimo precisa-se, está na hora de ajudar o Benfica

Pedro.SLB.71

Boraaaa... todos aqueles que podem estar presentes é favor de não faltar!

Theroux

Citação de: Soundwave em 27 de Fevereiro de 2015, 13:54
Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2015, 15:25
Neste momento estão vendidas umas centenas de bilhetes a 3€ (dois terços da bancada continua fechada). Se estiverem vendidos 800 deve ser muito, isto a olhómetro.

Vale a pena continuar com isto? Não sei, mas a mensagem é clara.

3€.

Em vésperas de título até podias meter a 30 que parecia barato.

Benfiquista é assim. Irrita-me.

Hoje confirmou-se que a promoção (ou seja, meter bilhetes ao preço de um Magnum) é uma perda de tempo.

Que vão alterando os valores dos Redpass inserido numa estratégia de longo prazo. É uma questão cultural, portanto só vai lá assim.

CitriC