Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

nfgl

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2015, 00:55
Citação de: alexmon001 em 01 de Março de 2015, 00:37
vejo aqui muita gente a falar do que não sabe mas vou ajudar

Tanto o jogo com o Setúbal com bilhetes a 6 euros e o jogo de hoje com  bilhetes a 3 euros

teve quase esgotado!!!!!

os bilhetes são para o piso 3 Inferior Bancada cola cola dos sectores 35 ao 39 o resto não estão incluídos na promoção!

ou seja nos 2 jogos como puderem ver tiverem sempre cheios!

Esgotaram no 3 inferior, onde se vendem poucos lugares, no superior haviam enormes clareiras.

Havia sim. Na parte reservada aos visitantes e no sector ao lado.

mojo_j0jo

O Theroux tem sido um ganda hater desta promoção :bah2:

P∑T∑7

Citação de: LX em 28 de Fevereiro de 2015, 22:53
Se com um excelente horário, a um sábado e com bilhetes dados a 3 euros, se nem assim ultrapassamos os 50 mil, isto diz muitos dos benfiquistas mesmo momento, deixa-me muito triste dizer isto. E não me venham com a treta da conjuntura económica.

A Luz só enche para ver o Porto e Sporting e para as festas de campeão.

O clube está de parabéns, os adeptos nem por isso. 

Na minha modesta opinião, o problema está precisamente no clube e não nos adeptos.

Aliás, arriscar-me-ia a dizer que o clube criou "estes" adeptos. E mais não digo.

Lycaon

É verdade. Tenho de concordar com o Theroux porque estupidamente havia mais clareiras do que no jogo anterior.

Deve ter a ver com o esbater do efeito novidade e diminuição da promoção. Não estava à espera.

Como sempre disse, não há tanta gente como parece que preencha os requisitos com vontade/disponibilidade para ir ao Estádio que não tenha já Red Pass mas foda-se...

Três euros? É uma oportunidade boa demais que muita gente está a desperdiçar.

Theroux

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Março de 2015, 00:58

Sempre achei bem a promoção (NUNCA critiquei), mas agora analisemos os resultados. Numa zona metropolitana com 2 milhões não dá para despachar uns quantos bilhetes a 3€ para o campeonato.

A mim interessa-me é perceber o fenómeno das assistências e o que move as pessoas. Interessa-me perceber como funciona a cultura desportiva em Portugal, porque se não se percebo como funciona as nossas opiniões são baseadas em pura ignorância e nunca mais saímos do mesmo sítio.

Daqui já percebi que só há um número quase residual de subs-25 interessados em bilhetes a 3€. Ok, então vamos tentar outras abordagens porque também não é justo para um sócio de 26 anos ter em 17 jogos umas centenas de pessoas a pagarem o seu bilhete com uma ou duas moedas. Isto não é sustentável a longo prazo (bem, se enchesse até era, porque passava a mensagem que o problema era 100% dos preços, mas como está longe de encher é uma experiência falhada, acontece).

Mexer nos Redpass, resolver a situação das claques, etc. Tem que se trabalhar a longo prazo porque a curto está visto que não há milagres.

alexmon001

a promocao descontos a Benfica não inclui bilhetes pó piso superior

e só po inferior ....

e nesse inferior teve praticamente cheia ....

alexmon001

tamos a falar se calhar de no máximo de 1000 bilhetes nessa promocao

por isso nao entendo como podem dizer que ta a ser um fracasso

enzogaitan

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2015, 01:09
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Março de 2015, 00:58

Sempre achei bem a promoção (NUNCA critiquei), mas agora analisemos os resultados. Numa zona metropolitana com 2 milhões não dá para despachar uns quantos bilhetes a 3€ para o campeonato.

A mim interessa-me é perceber o fenómeno das assistências e o que move as pessoas. Interessa-me perceber como funciona a cultura desportiva em Portugal, porque se não se percebo como funciona as nossas opiniões são baseadas em pura ignorância e nunca mais saímos do mesmo sítio.

Daqui já percebi que só há um número quase residual de subs-25 interessados em bilhetes a 3€. Ok, então vamos tentar outras abordagens porque também não é justo para um sócio de 26 anos ter em 17 jogos umas centenas de pessoas a pagarem o seu bilhete com uma ou duas moedas. Isto não é sustentável a longo prazo (bem, se enchesse até era, porque passava a mensagem que o problema era 100% dos preços, mas como está longe de encher é uma experiência falhada, acontece).

Mexer nos Redpass, resolver a situação das claques, etc. Tem que se trabalhar a longo prazo porque a curto está visto que não há milagres.
O0 O0 O0 O0

Theroux

Citação de: alexmon001 em 01 de Março de 2015, 01:10

e só po inferior ....

Só as promoções têm acesso ao piso 3, caso contrário estava fechado como é nornal (tirando os 200 visitantes).

Lycaon

Eu acho que esta promoção nunca será um fracasso.

É uma promoção que foi sempre destinada a atingir 2-5 mil adeptos máximo devido à natureza da mesma (apontada ao Piso 3 Coca-Cola), parte deles suspeito que simplesmente recolocados de outras partes do estádio.

Agora os espectadores novos que gerar, mesmo que sejam apenas mil, já são positivos. Estamos a falar de um investimento de futuro, criar hábitos de estádio.
E noutros casos provavelmente haverá gente que não conseguiria viver a experiência de Estádio de outra forma, porque há uma deslocação para pagar.

Dado que é mais que óbvio que a promoção não está a agredir de forma significativa as receitas de bilhética, nunca poderá ser negativa.

Agora tenho de admitir aqui que pensei que neste jogo o mar de gente crescesse e até obrigasse a deslocar a caixa de segurança. Em vez disso, diminuiu. É isso que não entendo.

O grande objectivo tem de ser tornar aos jovens interessante a ida ao Estádio. Há muito comodismo, há muitos fins-de-semanas em que ver na tv chega, em que ver na tv permitir fazer outras coisas, e falo por experiência própria também. O desafio é tornar a ida ao Estádio hábito cultural.

alexmon001

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2015, 01:16

e só po inferior ....

Só as promoções têm acesso ao piso 3, caso contrário estava fechado como é nornal (tirando os 200 visitantes).

Posso te dizer que fores comprar agora o bilhete tens 4 sectores disponiveis do 35 ao 39 e so piso inferior , e posso te dizer que esses sectores tanto com o setubal e com o estoril tiverem cheios estes 5 sectores tens a certeza que eles abre os outros se estes tiverem esgotados?

jo3l

não percebo como n temos 50k de média...fdx...neste momento para o conseguirmos tinhamos que nos últimos 6 jogos na Luz colocar 2x 60mil e 4x 63mil, o que me parece impossível.

enfim

slbforever95

Citação de: alexmon001 em 01 de Março de 2015, 01:33
Citação de: Theroux em 01 de Março de 2015, 01:16

e só po inferior ....

Posso te dizer que fores comprar agora o bilhete tens 4 sectores disponiveis do 35 ao 39 e so piso inferior , e posso te dizer que esses sectores tanto com o setubal e com o estoril tiverem cheios estes 5 sectores tens a certeza que eles abre os outros se estes tiverem esgotados?
A promoção também está disponivel para o piso superior...
O meu bilhete hoje era para o piso superior e contra o Braga lá estarei novamente  :flagglorioso:

Vitor_F

Theroux

Tem que se trabalhar ainda mais as famílias, principalmente através do Redpass. Não faz sentido ter um pai ou mãe no estádio sem o(s) filho(s). É por aí que se enche o estádio.