Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

elpayaso10

O estádio é grande demais para os benfiquistas actuais, infelizmente é a conclusão a que chego... Não há cultura de bola em Portugal, em Lisboa então é evidente, o preço dos bilhetes e a crise já não são desculpa com bilhetes a 3 euros

melanda72

Para mim a tão falada pouca assistência dos jogos do Benfica é tão só falta de cultura desportiva em Portugal.
A meu ver isso devia começar-se a ganhar na Primária e não na idade adulta.
Por isso assistências de 46 mil em Portugal para mim são assistências elevadíssimas, só possivel porque é Benfica.

Rui12ld

Citação de: LX em 01 de Março de 2015, 18:59
Citação de: Rui12ld em 01 de Março de 2015, 18:40
Citação de: LX em 01 de Março de 2015, 18:11Juntar os NN aos DV como já aqui foi sugerido, mataria o que ainda resta dos DV, isto aqui não é o Sporting.

Já existiram outras claques que desapareceram, porque não os DV? Que interesse têm manter os DV ali naquele setor?

Já existiram outros clubes que desapareceram, porque não o Benfica?

Mas o que é que o desaparecimento dos DV's tem a ver com o desaparecimento do clube? Nos jogos da Taça da Liga, se tiveram 30 pessoas nos DV's é muito. Que impacto têm o seu desaparecimento no clube?

Benfiquismo

Nem em dia de aniversário, jogo ao sábado 17h00 se consegue encher o estádio. Quando for para a festa é vê-los a correr.

phylozoff

Citação de: Benfiquismo em 01 de Março de 2015, 20:07
Nem em dia de aniversário, jogo ao sábado 17h00 se consegue encher o estádio. Quando for para a festa é vê-los a correr.

Triste mas verdade...  :disgust:

magoslb

Epá, metemos mais gente a ver um jogo com o estoril do que um clássico porco vs lags que entra de forma decisiva para as contas do campeonato. Mais de 46 000 pessoas a ver o jogo, é motivo de tanta crítica? Não acho nada mau.

GlennStrombergh

A única coisa que me fez confusão, foi a quantidade de Redpass que não foram a este jogo. Então nas centrais do piso 0, eram cadeiras seguidas. A hora para estes não é boa ou como é fim do mês e já havia dinheiro para gasolina, tinham mais que fazer? Não resistem a ter dinheiro no bolso, é logo jantaradas e passeio? E estou a falar porque notei isso. Mais trânsito e restaurantes cheios. Faltaram mais Redpass do que é costume. Tristeza de mentalidade tão pequenina e tão pindérica.

GS_

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Março de 2015, 21:49
A única coisa que me fez confusão, foi a quantidade de Redpass que não foram a este jogo. Então nas centrais do piso 0, eram cadeiras seguidas. A hora para estes não é boa ou como é fim do mês e já havia dinheiro para gasolina, tinham mais que fazer? Não resistem a ter dinheiro no bolso, é logo jantaradas e passeio? E estou a falar porque notei isso. Mais trânsito e restaurantes cheios. Faltaram mais Redpass do que é costume. Tristeza de mentalidade tão pequenina e tão pindérica.

Mas tu andaste a perguntar a toda a gente que tem redpass se foi? Como é que fizeste esse estudo? Sabes que há muitos lugares nas centrais que não são redpass certo?

Os que foram foram os dos costume. Os 30 mil que estão lá sempre e os 10 a 15 mil que compram bilhete para aquele jogo só. Só que desta vez, preferiram ir para onde pagavam 3€ em vez de ir para a central.

mojo_j0jo

Eu pessoalmente, a nível de campeonato acho q estamos a fazer uma boa época em termos de assistências! Para a realidade cultural desportiva do adepto de futebol português, está a ser uma excelente época sim! e desde uns anos para cá tem sido bastante aceitáveis as médias de assistência no tugão.

A taça da Liga só tem graça para os adeptos na final, ou se a meia final se for contra um grande. Taça de Portugal idem. É a realidade.

O q temos claramente de rever é as assistências na Liga dos Campeoões, muito más!

Benfiquismo

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2015, 21:00

Epá, metemos mais gente a ver um jogo com o estoril do que um clássico porco vs lags que entra de forma decisiva para as contas do campeonato. Mais de 46 000 pessoas a ver o jogo, é motivo de tanta crítica? Não acho nada mau.
Estou me a cagar para os outros, o Benfica com o número de adeptos que tem tinha a obrigação de encher o estádio mais vezes, ainda mais em dia de aniversário.

GlennStrombergh

Citação de: GS_ em 01 de Março de 2015, 22:00
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Março de 2015, 21:49

Mas tu andaste a perguntar a toda a gente que tem redpass se foi? Como é que fizeste esse estudo? Sabes que há muitos lugares nas centrais que não são redpass certo?

Os que foram foram os dos costume. Os 30 mil que estão lá sempre e os 10 a 15 mil que compram bilhete para aquele jogo só. Só que desta vez, preferiram ir para onde pagavam 3€ em vez de ir para a central.
Sei bem o que estou a dizer. Os lugares que estou a falar, eram na maioria redpass. Prova disso é o facto de as centrais do piso 1 estarem esgotadas já na sexta feira. E não é preciso estudo para saber isso.

joaonunes

O pessoal fala muito dos bilhetes a 3€ mas esquecem-se que é só para menores de 25 anos e quer queiramos ou não ... a geração mais nova não é tão ligada à bola como outras mais antigas.

Não acho que ter perto de 50 mil seja uma má casa e motivo para tantas criticas.

slb4ever33

Penso que os bilhetes precisavam de levar uns ajustes, por exemplo a promoção dos descontos é boa mas não nos podemos esquecer que é só dos 13 aos 25 anos, a forma de comprar estes bilhetes podia ser mais facilitada porque comprar pela internet dada a faixa etária a que se aplica a grande maioria não tem cartão de crédito, penso que se desse para comprar na loja poderia chamar mais gente até no próprio dia do jogo.
As crianças deviam poder pagar um valor simbólico para se poder incutir a tal cultura desde pequenos.
E claro os redpass não serem prejudicados como o são a vários anos, porque acredito que muita gente desista de o comprar por todos os anos haver N promoções e estes são sempre esquecidos.

Pontix

Penso que foi uma boa assistência a provar que os adeptos estão com o clube e que uma boa acção de marketing torna a ida ao futebol atractiva para um maior número de adeptos que habitualmente não vão.

pimp

Citação de: Rui12ld em 01 de Março de 2015, 12:38
Citação de: pimp em 01 de Março de 2015, 12:20
Citação de: Rui12ld em 01 de Março de 2015, 12:06
Citação de: pimp em 01 de Março de 2015, 11:54
Citação de: Rui12ld em 01 de Março de 2015, 02:01
Citação de: Theroux em 01 de Março de 2015, 01:49
Tem que se trabalhar ainda mais as famílias, principalmente através do Redpass. Não faz sentido ter um pai ou mãe no estádio sem o(s) filho(s). É por aí que se enche o estádio.

Certo, mas as pessoas também têm que ter alguma noção da idade dos miúdos que levam. Ter miúdos de 4 e 5 anos atrás de ti, a gritar o jogo todo Benfica em altos berros sem enquadramento nenhum, dispenso.
Certamente ainda não Es Pai.

Mais vale ter lá os putos a viver o sonho deles de ver o Benfica ao vivo e a cores do que 40 mil sentados apenas a espera de gritar golo.

Futebol moderno.... Fuck it!

Felizmente tive muitas tardes de infância na velha luz... Mal dormia no dia que antecedia os jogos, e no pos jogo era um turbilhão de emoções!

Recordo esses dias com enorme gratidão ao meu Pai que não deixava de me levar e fez viver grandes tardes de glória!

Não percebi bem a resposta. O que eu quis dizer, é que as pessoas que vão ver o futebol, não têm que estar a "levar" com os filhos dos outros a bater nas cadeiras e aos berros histéricos. Tem-se de ter alguma noção que os miúdos podem estar a incomodar as outras pessoas.
O que tu disseste foi que não curtes ouvir crianças de 3/4/5 anos a gritar Benfica a qualquer momento de jogo, e que os pais deviam ter nocçao das idades dos filhos que levam ao estádio!

Muito diferente daquilo que referiste agora de ter os putos aos saltos nas cadeiras e aos pontapes nas cadeiras de quem está à frente.

São questões completamente destintas!

Obviamente as crianças não têm culpa de nada, os Pais é que têm de ter a noção que os filhos incomodam as outras pessoas.

Não percebo é porque dizes que é completamente distinto (ou muito diferente como referes) os gritos ou o bater das cadeiras? São ambas incomodativas para as pessoas.
Temos ideias distintas do que é Incomodar.

Num jogo de futebol não me incomoda nada que uma criança de 3 anos ou qualquer outra idade passe o jogo todo a gritar pelo seu clube, mais ainda sendo o Benfica!

Confesso que ainda este Sábado vi com enorme satisfação vários pais a levar os seus filhos a ver o Benfica! Sei que para os putos aquilo é um sonho, no dia seguinte na escola passam a manhã a contar aos colegas o realizar de ver o Maior ao vivo e a cores! É também para os país um orgulho poder levar os putos a bola, pois para os nossos filhos queremos e desejamos o melhor, tudo fazemos para lhes ensinar e mostrar as coisas boas, este passar de testemunho de Benfiquismo entre Pais e filhos é o que garante o nosso futuro enquanto Maior massa adepta em Portugal!

Voltando a tras, incomoda-me sim ter os putos a dar pontapes nas costas da cadeira a toda a hora, isso já me perturba! Mas não são só os putos....