Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

BerKut

Citação de: aguia20 em 03 de Março de 2015, 15:04
Citação de: BerKut em 03 de Março de 2015, 15:01
Citação de: aguia20 em 03 de Março de 2015, 14:59
Os bilhetes para o jogo do Braga estão à venda a partir de hoje e o piso 0 da Sagres já está esgotado??  :o
É um sector com muito Red Pass, e a malta que normalmente fica na zona dos NN, agarra logo os lugares que sobram.
Porra, mas os bilhetes só hoje é que foram postos à venda!
Como alguém disse, foram vendidos packs de Estoril + Braga, e a malta dos NN está organizada para que assim que são colocados a venda (ou até antes) agarram tudo o que falta nesse piso para se juntarem na curva.

slb4ever33

Isso também já me aconteceu no inicio do campeonato, fui comprar bilhete no primeiro dia em que foram postos à venda para a sagres piso 0 disseram que não havia naquela hora mas meia hora antes haviam uns 3 ou 4 para tentar no dia a seguir que libertavam mais uns quantos, ou seja, não vendem os lugares todos ao mesmo tempo pelo que me explicaram por dia têm X lugares disponíveis.

Clau_21

Já aconteceu o piso 0 da Sagres estar esgotado e depois 2 ou 3 dias antes do jogo abrem um sector para venda.

De qualquer maneira para este jogo há várias promoções, desde o pack àquela cena dos descontos, e fiquei a saber agora que as mulheres não pagam este jogo.

aguia20

Eu vi que estava esgotado através do site. Se calhar vou é às bilheteiras e fico melhor informado sobre isso de abrirem um novo sector ou venderem mais bilhetes..

gabbana

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Março de 2015, 12:29
Citação de: gabbana em 03 de Março de 2015, 11:01
Citação de: elpayaso10 em 03 de Março de 2015, 02:14
Seria importante dar um ar mais composto ao estádio, de que forma? quando estão 40 mil pessoas, deviam-se preencher os lugares mais perto do relvado. A questão da Sagres Piso 0 melhorou um pouco com as modificações para a final da champions onde acrescentarão um degrau que impede que mta gente fique pasmada nas galerias, mas ainda há quem fique. sinceramente não percebo o conceito de ver o futebol nas galerias, o ano passado tinha red pass para o piso 0 da sagres vi alguns jogos nas galerias e nem sequer ouvia o speeaker nas substituições.
É exactamente a isso que me referia num post anterior, não se pode permitir pessoas com ticket a ver o jogo nas galerias de pé. Se quiserem estar de pé que fiquem na bancada. É de certa forma claustrofóbico não ouvir o ambiente do Estádio.

Não sou obrigado a ir para o meu lugar, por essa razão é que vou para a sagres 0, para mim o estádio não é um cinema nem um teatro, estando de pé nas galerias, logo atrás da última fila,  não estou a incomodar ninguém ao contrário do que se estivesse na bancada e o ambiente do estádio ouve-se bem ,não sei onde foram buscar essa ideia.

Em relação à imagem que passa não estou muito preocupado, o que interessa é o apoio que vem de lá.
Pois mais o teu apoio não se dever ouvir! Para isso não se faziam bancadas faziam-se galerias e estava resolvido o problema.

KunAguero16

Enfim. Queria ir ver o jogo  :disgust:
Ninguém tem um bilhetizinho pós NN que me venda?

força Benfica

Citação de: KunAguero16 em 03 de Março de 2015, 18:42

Vai todos os dias ao site e és capaz de ter sorte..Aconteceu muitas vezes eles 'abrirem' setores mais tarde. Tenta!

original

Fui hoje a luz comprar bilhete para Arouca e estava animada a venda de bilhetes para o Braga.

misticaslb

Citação de: KunAguero16 em 03 de Março de 2015, 18:42

Se tens menos de 25 anos, tenta no período de descontos à Benfica.
Eu comprei poucas horas após o jogo e já estava tudo bem preenchido, ontem comprei mais um para um amigo meu e só haviam uns 3 lugares que restavam no setor 35. Mas tenta ver se ainda há lugares nos restantes setores. Para além do mais, são 2€ para ir ver o Benfica.

(Isto se estás a falar do jogo na Luz, no caso do Arouca, não sei mesmo).

força Benfica

Citação de: original em 03 de Março de 2015, 18:52
Fui hoje a luz comprar bilhete para Arouca e estava animada a venda de bilhetes para o Braga.

Boa noticia, a ver se temos casa cheia nesse jogo!

alexmon001

piso 3 da bancada coca cola ja esta esgotado? nao consigo comprar la bilhete o.O

original

Citação de: alexmon001 em 03 de Março de 2015, 18:54
piso 3 da bancada coca cola ja esta esgotado? nao consigo comprar la bilhete o.O
Piso 3 superior,sector 36 esta aberto O0

força Benfica

Citação de: alexmon001 em 03 de Março de 2015, 18:54

Esta fechada,se o piso 3 da sagres esta perto de esgotar são capazes de abrir alguns setores, aberta agora só mesmo para aquela promoção (descontos à BENFICA).

phylozoff

Citação de: aguia20 em 03 de Março de 2015, 16:00
Eu vi que estava esgotado através do site. Se calhar vou é às bilheteiras e fico melhor informado sobre isso de abrirem um novo sector ou venderem mais bilhetes..

Poupo-te trabalho,  fui la a tarde para trocar o meu redpass para o toposul e ja nao havia nada..

Topo norte portanto,  junto aos DV.

:slb2:

phylozoff

Citação de: original em 03 de Março de 2015, 18:52

Foi a ti que safei com o redpass?  O0