Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Miguelito22

A minha opinião é muito simples:

Existe gente que não tem condições $$$ para ir e ai acho bem que de prioridade a coisas essenciais.

Existe pessoas que de tão longe que estão também torna se complicado.

Existe muita gente que critica o preço dos bilhetes como desculpa mas depois se for preciso no dia a seguir mandam ao ar 80 euros para um concerto ou para um jantar + saida a noite.

Existe aquele tipo de gente não vai ver jogos porque preferem gastar no vicio do tabaco...café...bebidas e etc e sim estou a criticar aquelas pessoas que gastam 2 maços por dia ou seja por volta dos 9,10 euros e que bebem 4 ou mais cafés por dia coisa que depois anda rondar os 3 a 4 euros por dia(2 cafés por dia tudo bem e ainda existe a hipotese de consumir em casa de forma mais barata).

Acho que as pessoas devem sair seja com namorada/o...com amigos...conviver e etc mas dia sim dia sim é muito $$$$$ gasto em jantares...em noitadas e etc é muito pesado. Ainda por cima existe muita gente que não tem capacidade de por exemplo eu ainda a 2 semanas mais uns amigos combinamos um churrasco em casa de um de nós e todos levavam x coisas desde de carnes...chouriços...bebidas(sumos e cervejas) e etc e ficou tudo muito mais barato para todos,a gente conviveu...tivemos numa boa e ainda tivemos a ver o benfica(e nem todos eram do Benfica) epah muito bom e assim evitamos todos de gastar muito dinheiro,não saimos depois para a noite(coisa que nem sou muito fã de discotecas e coisas assim,prefiro bares)e agora ja combinamos outro parecido para daqui a 2 fins de semanas.

Miguelito22

E depois existe gente que não gosta de futebol(são gostos) e outros que não querem ir mas depois se cheirar a titulos la aparecem armados em palhaços a bater com a mão no peito.

Devemos respeitar toda a gente mas tudo tem limites e alguem que gasta centenas de euros em saidas...bebidas... concertos...cafes...jantares todos os meses depois criticar os preços dos bilhetes é de pessoa no minimo burrinha

Sickness:SLB

Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2014, 13:46
E depois existe gente que não gosta de futebol(são gostos) e outros que não querem ir mas depois se cheirar a titulos la aparecem armados em palhaços a bater com a mão no peito.

Devemos respeitar toda a gente mas tudo tem limites e alguem que gasta centenas de euros em saidas...bebidas... concertos...cafes...jantares todos os meses depois criticar os preços dos bilhetes é de pessoa no minimo burrinha

Falou e disse.

Theroux

Citação de: ruibenfica80 em 23 de Setembro de 2014, 11:10
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2014, 19:11
Citação de: TheRedRanger em 19 de Setembro de 2014, 03:52
Citação de: Xinas em 19 de Setembro de 2014, 00:42
Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2014, 00:23
Vai estar às moscas mesmo com preços baixos?

já foi mais que provado que n é por causa dos preços que n se vai ao estadio...

no domingo vai estar bem composto...ate agora 40/45 mil  O0

Não, não foi. Bem pelo contrário.
A não ser que estejas a usar a retórica Therouxiana de contar com jogos da Taça da Liga contra o Aves.

A maior prova é que na Terça num jogo importante estava às moscas e agora contra o Moreirense já estão vendidos bem mais de 40 mil bilhetes.

Está mais que provado que o preço dos bilhetes faz MUITA diferença nas assistências.

Benfica - Zenit         Terça 19:45 35.294 Bilhete (adulto) mais barato -  12.5€ / 25€     
Benfica - Moreirense Dom. 17:00 37.126 Bilhete (adulto) mais barato -  9€    /  13.5€

Diferença: 1832

Vê-se que percebes bué do assunto, mas sinceramente parece-me que perdeste um óptimo momento para ficar calado.

E que tal comparar coisas comparáveis?????
Um jogo ao domingo não é igual a um jogo a meio da semana!!!!!!
Já para não falar que um jogo contra o Zenit também não é comparável a um jogo contra o Moreirense.

O que era engraçado era por exemplo meteres os preços do Zenit no jogo contra o Moreirense......e logo vias a assistência.

Ou colocares os preços mais caros nos Redpass, e logo vias se não havia redução no número de cativos por exemplo.

Ou baixares o preço no próximo jogo da liga europa, e ver se não aparece mais gente que contra o Zenit.

Isto já eram coisas comparáveis.

Agora dizer que o Moreirense era mais barato que o Zenit e quase não foi mais gente......isso é assim um pouco para o desonesto.

A única coisa que demonstras com isso é que o jogo do Moreirense tem uma curva de procura diferente do jogo com o Zenit. Mas isso acho que não é surpresa para ninguém.

Quem começou a comparação não fui eu, portanto não deves estar a falar comigo.

benficaslb1

eu continuo a achar que os bilhetes não são caros como já expliquei umas vinte vezes, o Benfica não tem culpa que a maioria dos portugueses não tenha dinheiro para pagar, nada desce em Portugal, os cinemas aumentam os serviço por cabo de tv aumentam, os espectáculos de teatro aumentam só com o Benfica é que existe o dever moral de baixar preços. Ainda para mais esta mais que provado que baixar os preços não é proporcional a aumento de assistências.

Para mim 15 a 20 euros é o preço mais que justo para ver um jogo da primeira liga. Quem não pode pagar paciência não vai, eu também queria ir á disneylandia e nunca fui porque não tenho condições financeiras para isso é a vida.

VALEBEM

Também não acho que seja caro, e com o RedPass, nem que seja dos mais baratos, fica a 7/8 euros por jogo do campeonato.
A prova de que a grande questão não está nos preços, é que os locais mais baratos do estádio, como o piso 3 da Sagres, raramente está a mais de 50% num jogo normal de campeonato, como no domingo passado.
Já o piso 0 das centrais estava a 80/90%.

Fidags

Eu quando estive a viver em Setúbal não falhei um jogo, havia malta do Benfica que vive lá desde pequeno e que só vai se lhe comprarmos bilhete ou tiverem borlas e não é por falta de dinheiro é sim por falta de culto da ida ao estádio

ednilson

Eu AINDA vou ao Estádio. Vou a todos os jogos do campeonato, tenho cativo.

Às competições europeias deixei de ir porque prometi que enquanto este clube tiver este presidente que ganha eleições como quem dá uma mijadinha em qualquer lado e não consegue ganhar 2 campeonatos seguidos, não meto lá os pés. Sempre fui e sempre serei da opinião que devemos reinar em Portugal e depois sim atacar europas. É a minha forma de ver as coisas.

Ao campeonato, vou. Tenho cativo mais a patroa e neste momento gosto de levar o meu miúdo e passar-lhe o amor pelo Benfica. Mas também digo que se não fosse isso se calhar já teria desistido. O futebol mudou muito desde que comecei a ir à bola, eu próprio mudei, soube crescer, fiquei adulto, penso mais as coisas. Hoje em dia ir à bola é ir para o lado de uma catrefada de energúmenos, uma cambada de fanáticos que não têm nada a ver com aquilo que eu hoje sou.

Basta duas coisas bem recentes, uma que vivi no nosso clube e outra que se passou no Sporting. A questão do Bruno de Carvalho e do MF. Aquilo é fanatismo puro e se não existisse jamais aquelas palavras ficariam por ali. Só o facto de existirem fanáticos a apoiar aquele presidente faz com que aquelas palavras fiquem assim.

jo3l

não é caro...são prioridades. eu sou sócio, com red pass e quota modalidade. Sou rico? não! apenas faço a enorme ginastica de poupar 1€/ dia...

Theroux

Também é verdade que a certo ponto da história as direcções deixaram de olhar para o estádio como uma necessidade e passaram a olhar para ele como um símbolo, ignorando os aspectos práticos, o que levou a taxas de ocupação consistentemente inferiores às dos rivais, que têm massas adeptas mais pequenas.

Não digo que o estádio devia ter 50 mil lugares, mas se se constroem/ampliam estádios que suplantam em muito a necessidade real estranho seria se estivesse sempre cheio ou até próximo disso.

A média para o campeonato nas últimas 2 épocas (lutar até ao fim/ganhar) é de 43.000 espectadores. Para aumentar até 60 mil (taxa de ocupação média de 92%) teriam de ser "arrastadas" mais 300.000 mil pessoas, sem comprometer as receitas actuais que hoje rondam os 14M€ pois o clube não nada em dinheiro. De simples não tem nada, pois implica mudar hábitos que existem desde sempre.

Han

Recomendo, para quem possa, a Lisboa VIP Lounge.

VALEBEM

Não esquecer que na primeira época do Jesus, quando o País ainda não estava em crise, ou pelo menos a austeridade ainda não se fazia sentir, tivemos uma média de 50 mil espectadores, só no campeonato.
A partir de 2011, veio a austeridade, muitas pessoas emigraram (conheço vários que iam quase sempre ao estádio da Luz), e financeiramente algumas pessoas deixaram de poder ir com a mesma frequência.

Miguelito22

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 15:54
Também é verdade que a certo ponto da história as direcções deixaram de olhar para o estádio como uma necessidade e passaram a olhar para ele como um símbolo, ignorando os aspectos práticos, o que levou a taxas de ocupação consistentemente inferiores às dos rivais, que têm massas adeptas mais pequenas.

Não digo que o estádio devia ter 50 mil lugares, mas se se constroem/ampliam estádios que suplantam em muito a necessidade real estranho seria se estivesse sempre cheio ou até próximo disso.

A média para o campeonato nas últimas 2 épocas (lutar até ao fim/ganhar) é de 43.000 espectadores. Para aumentar até 60 mil (taxa de ocupação média de 92%) teriam de ser "arrastadas" mais 300.000 mil pessoas, sem comprometer as receitas actuais que hoje rondam os 14M€ pois o clube não nada em dinheiro. De simples não tem nada, pois implica mudar hábitos que existem desde sempre.
Não tem nada a ver...se não nadamos em dinheiro não gastemos milhões em camiões de jogadores todos os anos.
Baixar entre 5 a 10 euros o preço do bilhete para publico e baixar entre 2 a 5 euros para socio não iria prejudicar em nada as receitas bem pelo contrario ainda podia aumentar um bocadinho.

Theroux

Estás a mandar números completamente aleatórios para o ar, não é assim que se deve gerir um clube, e meter ao barulho contratações é desconversar.

VALEBEM

Baixar mais não faz sentido. O preço dos RedPass baixou bastante (quase 20%) no ano passado.
E o Benfica, para ter boa equipa, não pode viver de borlas.
Quem quer, vai. Quem não quer, não sabe o que perde.
Se bem que com a Benfica TV, há muito mais Benfiquistas a contribuir para o Clube.