Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

miniMilk

Colinho está fixe. cagar de alto com os jornaleiros.

Bem jogado

Benfiquismo

BenficaSempre20

32campeonatos

Acho q fazem bem, podem ate ganhar menos receita de bilheteira ou ate ficar equivalente mas ao menos o estádio está sempre muito bem composto.

Pontix

Boa ideia. É esvaziar de conteúdo e ironizar o paleio dos mentecaptos calimeros e corruptos.

GTtdi_SLB

Por acaso eu concordo com o nome desta campanha: O Colinho.

É um murro de luva branca no focinho de todos os porcos desdentados.

PedroMartins

Peço desculpas por estar a pedir algo que não tem nada haver com o tópico, mas só queria uma ajuda sff.
Eu queria ver se as quotas de um amigo meu estavam em dia ou se faltava pagar algumas, só que quando vou ao site, pede o numero de sócio e depois pede o Nº Doc não sei o que significa
Desculpem mais uma vez

HJDK

Mais de 50.000 contra a Briosa seria excelente.

#colinho

melanda72

Citação de: HJDK em 09 de Abril de 2015, 17:42
Mais de 50.000 contra a Briosa seria excelente.

#colinho
50.000 seja em que jogo for é uma excelente assistência.
Ultimamente temos tado muito bem a nivel de assistências.

iKatz

Vamos bater o nosso recorde de assistencias em Portugal de 2009-2010 em principio.

Só mesmo o Benfica  :rir:

Pulvuriza os seus recordes incalcansaveis para outros clubes

Theroux

Se for o total de espectadores isso está garantido devido ao aumento de clubes, mas já não é possível passar os 50.033 de média. Ainda assim deve ficar acima dos 49.000.

Na próxima época com um plantel jeitoso é que seria possível para bater o recorde com uns milhares de diferença.

19RedBoy04

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2015, 17:28
Peço desculpas por estar a pedir algo que não tem nada haver com o tópico, mas só queria uma ajuda sff.
Eu queria ver se as quotas de um amigo meu estavam em dia ou se faltava pagar algumas, só que quando vou ao site, pede o numero de sócio e depois pede o Nº Doc não sei o que significa
Desculpem mais uma vez

O "Nº Doc" é o numero do cartão de cidadão do sócio em questão.

GTtdi_SLB

Seria engraçado conseguir uma média de 51.000 espectadores na Luz....queria ver os nossos inimigos a baterem essa cifra..

força Benfica

56197 hoje.