Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Theroux

De facto falharam no horário. Devia-se saber pelo menos o dia (e se há Comboio!). Ainda assim qualquer pessoa que tenha um horário normal (larga maioria das pessoas) pode comprar bilhete à vontade, portanto não é por aí que a promoção (enorme promoção mesmo!) vai ser um fracasso. Independentemente do número inicial o mais importante é que ele aumente até ao final da época para que a iniciativa ganhe raízes e se mantenha em 15/16.

melanda72

Apesar de tudo uma boa iniciativa para manter , só é pena eu não ter 25 anos.

mojo_j0jo

Citação de: Theroux em 01 de Fevereiro de 2015, 03:24
Citação de: poiudivino em 01 de Fevereiro de 2015, 03:10
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2015, 20:00
A assistência baixou uns bons milhares em relação à média.

Que seja compensada com os milhares de bilhetes a 6€ (é um desconto ENORME).

Nao deixa de ser verdade, mas são 6 euros para o topo sul, piso 3. Nao é por ai que a média irá aumentar

São menos 9€ em relação ao jogo com o Bovista (-3€ para sócios). Mais barato que um bilhete para o cinema. Isto num jogo para o campeonato com a equipa isolada em 1º. Se a bancada não estiver muito bem composta (umas 5000 mil pessoas) qual vai ser a moral para criticar os preços?

Esta campanha é uma oportunidade para fazer ver à direcção que eles estão errados e que se baixarem os preços os benfiquistas vão encher o estádio. Se pouca gente aderir que mensagem isso vai passar?

Dada a enorme campanha à volta desta promoção tenho que estar optimista.

A campanhã foi uma fantochada para o meu caso, eu e uns amigos meus decidimos não ir, pelo simples motivo q não resolveram um coisa simples... um de nós é de momento não sócio, não paga cotas desde há uns anos. O site não lhe autorizava como legítimo para a promoção, mas dava o erro de idade não adequada. Liga-mos para o serviço de apoio, explicamos a situação ao qual disseram q era devido ás cotas em atraso, perguntou-se a via forma de fazer um novo usuário etc, disseram que não ia ficar sempre o nº de BI associado ao antigo, uma grande complicação para algo q seria facilmente resolvido, decidimos todos não ir, ficam 5 em casa com esta brincadeira toda.

Pontix

Se ben entendi, a campanha é para qualquer adepto, mas se for sócio com quotas em atraso já não pode, porque não souberam mexer no sistema informático, é isso?

Lycaon

Agora sim Theroux, acredito que vai ter um impacto maior e que possa ficar mais perto de encher a Coca-Cola Piso 3, retirando o prazo de 24 horas.

Para quem ainda não leu, vai ser possível comprar os bilhetes a 6€ por tempo indeterminado. Podem comprar quando quiserem.

Theroux

Agora é que não há razão nenhuma para a bancada não estar "sobrelotada". Excelente o pessoal da bilhética a OUVIR e a RESPONDER aos benfiquistas. É assim que devem trabalhar sempre!

mojo_j0jo

Citação de: Pontix em 02 de Fevereiro de 2015, 03:12
Se ben entendi, a campanha é para qualquer adepto, mas se for sócio com quotas em atraso já não pode, porque não souberam mexer no sistema informático, é isso?

Sim basicamente isso. Porque a campanhã passa por fazeres upload do teu CC para corresponder com o número q indicas na conta de usuário do site.

Pelo menos a nós, pela linha de apoio foi que nos explicaram, nem sequer deram-nos uma solução.

No nosso caso fica para a próxima, até que eras um grupo bem composto para ir, e iriamos sem problemas pois vamos imensas vezes, mas por uma questão de principio e termos achado q neste caso não souberam resolver a situação decidimos não ir.

Ruud

Quantos hoje?

Pareceu-me ter ouvido 13 mil e qualquer coisa.

JoãoD

mayweather

Citação de: JoãoD em 11 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Ruud em 11 de Fevereiro de 2015, 21:51
Quantos hoje?

13.101
Pior casa de sempre na nova Luz, se não mesmo da nossa história, não?

Já agora a quanto estavam os bilhetes?

É triste que para uns jogos quase se matem por um bilhete e depois para outros jogos nem querem saber.

miniMilk

Citação de: mayweather em 11 de Fevereiro de 2015, 23:11
Citação de: JoãoD em 11 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Ruud em 11 de Fevereiro de 2015, 21:51
Quantos hoje?

13.101
Pior casa de sempre na nova Luz, se não mesmo da nossa história, não?

É triste que para uns jogos quase se matem por um bilhete e depois para outros não jogos nem querem saber.
este ano já tivemos um jogo da taça da liga que não chegou aos 12.000.
Para sócios o bilhete estava a 7,5€. publico não sei.

Ruud

Se forem ao 1º post descobrem logo qual foi a pior assistência.

Andris

Citação de: cardosox em 11 de Fevereiro de 2015, 23:13
Citação de: mayweather em 11 de Fevereiro de 2015, 23:11
Para sócios o bilhete estava a 7,5€. publico não sei.
Para o público estava a 11€.